em 07-10-2009 11:21 PM
De notar que o AC-130U Spectre (É assim que se chama, eu percebo destas coisas) voa mais baixo que a realidade permitindo lançar misseis contra ele, algo difícil já que o Spectre opera acima dos 5000 pés. Mas pronto, é para bem do jogo.
Agora o Micro-Mialhov já não lança misseis contra os outros mas contra o aviãozinho...
em 08-10-2009 01:25 PM
AhAH, MICRO não! ![]()
Por acaso as de perguntar a malta do clan se eu não sou eu que abato tempre o HELI!
Qualquer coisinha chamam logo, PEDRO, HELI!
![]()
em 08-10-2009 03:25 PM
Santos_pt Mensageiro:
as de perguntar
![]()
em 08-10-2009 06:21 PM
em 08-10-2009 09:26 PM
O que gostei daquela missão do COD4, vai ser tão bom fazer isso online... Só a parte dos rockets é que é má, no singlepayer não havia nada disso, eles não me podiam acertar, muha muha muha
All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.
Sun-Tzu - The Art of War
em 08-10-2009 10:42 PM
JoaoPT Mensageiro:O que gostei daquela missão do COD4, vai ser tão bom fazer isso online... Só a parte dos rockets é que é má, no singlepayer não havia nada disso, eles não me podiam acertar, muha muha muha
Eu adoro a Missão do AC-130... é das qeu mais piada me dá jogar... Mas isso sou eu... Até tenho um jogo igual no iPhone.
em 09-10-2009 07:03 PM
EnGhedi Mensageiro:Eu adoro a Missão do AC-130... é das qeu mais piada me dá jogar... Mas isso sou eu... Até tenho um jogo igual no iPhone.
Só mesmo tu para teres um jogo desses...
em 09-10-2009 09:21 PM
Update de menbros:
-F3P_BlesstheFall
-Skazzy84
-Marcelo-cb
em 09-10-2009 10:46 PM
Membros é com "M"
![]()
em 10-10-2009 01:07 AM
Santos_pt Mensageiro:Membros é com "M"
Anda que tu podes falar muito...
All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.
Sun-Tzu - The Art of War