Community Awards

Responder

Melhor Evento Online 2009

premioscomunidade1.png

E os nomeados são:
Por favor, usar texto formatado

Re: Melhor Evento Online 2009

Killzone 2 Fun Night

PT Community Vs Team Leaders

Torneio Inter-Fóruns - FIFA 09

Level 3

Level 3
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: ‎29-05-2008
Mensagem 5 de 8 (533 Visualizações)

[ Editado ]

Este torneio merecia o prémio, digo eu :smileywink:.

Pois pelo impacto que na altura teve em todo o fórum, onde todos os membros desta comunidade mesmo não participando na equipa, davam os parabéns, davam-nos força para vitórias. Depois todo o processo organizativo, deu um enorme trabalho, desde a organização dos jogos, a ter que manter todo o grupo unido (não foi fácil, acreditem, tive de mandar muitos PM´s para uns e outros). A nossa comunidade nunca falhou em nenhum jogo, cumprimos sempre em tudo o que ficou marcado, já o mesmo não aconteceu com as outras.
Soubemos levar este torneio do inicio ao fim com dignidade :smileywink: e ficámos em 2º Lugar.

Por isso votem no Torneio Inter Fóruns -Fifa 09, pois é mais dificil de levar a bom porto, que uma Fun night de um jogo que está na moda :smileywink:

E nunca o fiz mas aproveito esta nomeação, para agradecer a todos os que me ajudaram na altura a levar isto até ao fim :smileywink:

E já agora, se um dos moderadores aceitar, deixo aqui um desafio, para um novo torneio, estou disposto a tal evento de novo :smileywink:, voltarei a reunir as tropas :smileyvery-happy:

ricky1732 escreveu:

E já agora, se um dos moderadores aceitar, deixo aqui um desafio, para um novo torneio, estou disposto a tal evento de novo :smileywink:, voltarei a reunir as tropas :smileyvery-happy:

Com toda a certeza. :smileyhappy:

Quando ao que disseste sobre o torneio, não me posso pronunciar agora. Depois deixo a minha opinião. :smileyhappy:

eu nao voto em categorias que nao uso,para nao ser injusto

mas abro uma excepçao aqui!

nao fazia parte da comundidade ou passou me completamnente ao lado por 2 motivos:é jogo online e é futebol

mas sei reconhecer talento e trabalho arduo e axo que devemos recompensar estas iniciativas!

ainda por cima ficamos em 2 lugar?

kudos pra voces e o meu voto é vosso!

pois eu não participei em nenhum po isso voto no que tem menos votos, pois todos devem ter metido esforço pelo meio

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes