em 26-01-2010 11:50 AM
em 26-01-2010 11:50 AM
Killzone 2 Fun Night
em 26-01-2010 11:51 AM
PT Community Vs Team Leaders
em 26-01-2010 12:03 PM
Torneio Inter-Fóruns - FIFA 09
28-01-2010 05:57 PM - editado 28-01-2010 05:59 PM
Este torneio merecia o prémio, digo eu
.
Pois pelo impacto que na altura teve em todo o fórum, onde todos os membros desta comunidade mesmo não participando na equipa, davam os parabéns, davam-nos força para vitórias. Depois todo o processo organizativo, deu um enorme trabalho, desde a organização dos jogos, a ter que manter todo o grupo unido (não foi fácil, acreditem, tive de mandar muitos PM´s para uns e outros). A nossa comunidade nunca falhou em nenhum jogo, cumprimos sempre em tudo o que ficou marcado, já o mesmo não aconteceu com as outras.
Soubemos levar este torneio do inicio ao fim com dignidade
e ficámos em 2º Lugar.
Por isso votem no Torneio Inter Fóruns -Fifa 09, pois é mais dificil de levar a bom porto, que uma Fun night de um jogo que está na moda ![]()
E nunca o fiz mas aproveito esta nomeação, para agradecer a todos os que me ajudaram na altura a levar isto até ao fim ![]()
E já agora, se um dos moderadores aceitar, deixo aqui um desafio, para um novo torneio, estou disposto a tal evento de novo
, voltarei a reunir as tropas ![]()
em 28-01-2010 09:05 PM
ricky1732 escreveu:
E já agora, se um dos moderadores aceitar, deixo aqui um desafio, para um novo torneio, estou disposto a tal evento de novo, voltarei a reunir as tropas
Com toda a certeza. ![]()
Quando ao que disseste sobre o torneio, não me posso pronunciar agora. Depois deixo a minha opinião. ![]()
em 29-01-2010 05:38 AM
eu nao voto em categorias que nao uso,para nao ser injusto
mas abro uma excepçao aqui!
nao fazia parte da comundidade ou passou me completamnente ao lado por 2 motivos:é jogo online e é futebol
mas sei reconhecer talento e trabalho arduo e axo que devemos recompensar estas iniciativas!
ainda por cima ficamos em 2 lugar?
kudos pra voces e o meu voto é vosso!

em 01-02-2010 09:41 PM
pois eu não participei em nenhum po isso voto no que tem menos votos, pois todos devem ter metido esforço pelo meio

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o