em 05-05-2012 09:35 AM
em 05-05-2012 11:12 AM
Boa sorte!!
em 05-05-2012 07:22 PM
em 08-05-2012 12:16 PM
marle27 escreveu:
Por favor, coloquem apenas o vosso palpite e não façam copy/paste. Agora com o motor de busca do fórum mais acurado, é fácil "checarem" se o palpite já foi dado e evitamos ter posts tão longos com "coordenadas".
Aproveitando que o passatempo acabou, pode ser que AGORA alguém dê atenção a este post e me responda.
Como é que faço isso que a marle explicava ali em cima.
Não sei usar o motor de busca para encontrar que coordenadas já foram dadas! ![]()
em 08-05-2012 12:25 PM
em 08-05-2012 01:37 PM
@Nuno
Já te tinha respondido anteriormente:
Aluai escreveu:Crisman72 escreveu:NunoVale escreveu:Eu não estou a participar neste passatempo, com muita pena minha porque adoro este género de jogos e nunca tive nenhum, devido ao motivo de não saber usar o novo motor de pesquisa para "checar" os palpites que já foram dados!
Se alguém fizer o favor de me elucidar quanto a isso, agradecia.
Se bem que já devo chegar um pouco tarde! Aposto que os palpites devem estar nas últimas e o palpite certo já terá sido dada!
NunoVale também não te podes "fiar" a 100% no motor de pesquisa pois já alguns colegas incluíndo eu fizemos testes de buscas no motor de pesquisa e ele retornou resultados errados "palpites que já tinham sido inseridos, a pesquisa não os mostrou" portanto é um tiro no escuro.
O que o Crisman diz é verdade, por vezes a buscar não funciona. Mas basicamente é colocares um palpite e se aparecer o nome o tópico, é porque ele já foi dado. O problema mesmo, é que uma grande parte das vezes, um palpite já foi dado e não aparece o tópico na lista.
A solução, não podendo ser com antes, é fazeres tu um esquema por ex. no excel, e ires apontando tudo, que é o que acho que a maior parte tem feito. Mas já muito trabalho...
Agora imagina o caso da pesquisa, ex.: falta 1 palpite, e não fazes a mínima de qual é, estás tramado... é só ir à pesquisa e começar a contagem... A1, A2, A3,... Z15! EUROMILHÕES!
08-05-2012 02:06 PM - editado 08-05-2012 02:07 PM
08-05-2012 03:27 PM - editado 08-05-2012 03:28 PM
Ficava bem mais fácil e mais simples, como faziamos dantes... os palpites ficavam organizados e não havia confusão! Mas tudo bem... ![]()
edit: obrigado aos que tiveram paciência em me esclarecer! ![]()
em 08-05-2012 03:31 PM
em 08-05-2012 03:47 PM
ESTÉCTICA?!? ![]()
Eu até acho que fica mais bonito um post com uma salganhada de letras e números do que um esquelético post com uma letra e 2 numeros...
Poderia ficar mais pesado para o servidor, mas não acho que fique assim tanto pesado.
E, mesmo que fique pesado, podia-se eliminar o tópico passado 2 meses após anunciar o vencedor, para se libertar espaço. (isto claro se não for contra as regras...)
São ideias...
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.