Concursos da Comunidade

Responder

Level 3

Level 3
fiscus
Envios: 3.239
Registado: ‎22-02-2009
Mensagem 431 de 459 (48 Visualizações)

Re: BIG GAME HUNTER 2012 - Adivinha onde está o jogo!

Boa sorte a todos! :Thumbs:

Por favor, usar texto formatado

Boa sorte!!

FoxMustDie escreveu:
eu perco me com estes passatempos xD escrevo o alfabeto + de 1000x e não há palpites

Acredito! :smileyvery-happy:

Embaixador.gif

marle27 escreveu:

Por favor, coloquem apenas o vosso palpite e não façam copy/paste. Agora com o motor de busca do fórum mais acurado, é fácil "checarem" se o palpite já foi dado e evitamos ter posts tão longos com "coordenadas".

Aproveitando que o passatempo acabou, pode ser que AGORA alguém dê atenção a este post e me responda.

Como é que faço isso que a marle explicava ali em cima.

Não sei usar o motor de busca para encontrar que coordenadas já foram dadas! :smileysad:

Nuno já te tinha respondido com imagem a exemplificar, tal como a outro membro. Agora no tlm não consigo. Um abraço
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

@Nuno

Já te tinha respondido anteriormente:

Aluai escreveu:
Crisman72 escreveu:
NunoVale escreveu:

Eu não estou a participar neste passatempo, com muita pena minha porque adoro este género de jogos e nunca tive nenhum, devido ao motivo de não saber usar o novo motor de pesquisa para "checar" os palpites que já foram dados!

Se alguém fizer o favor de me elucidar quanto a isso, agradecia.

Se bem que já devo chegar um pouco tarde! Aposto que os palpites devem estar nas últimas e o palpite certo já terá sido dada!

NunoVale também não te podes "fiar" a 100% no motor de pesquisa pois já alguns colegas incluíndo eu fizemos testes de buscas no motor de pesquisa e ele retornou resultados errados "palpites que já tinham sido inseridos, a pesquisa não os mostrou" portanto é um tiro no escuro.

CAPTURA.png

O que o Crisman diz é verdade, por vezes a buscar não funciona. Mas basicamente é colocares um palpite e se aparecer o nome o tópico, é porque ele já foi dado. O problema mesmo, é que uma grande parte das vezes, um palpite já foi dado e não aparece o tópico na lista.

A solução, não podendo ser com antes, é fazeres tu um esquema por ex. no excel, e ires apontando tudo, que é o que acho que a maior parte tem feito. Mas já muito trabalho... :smileysad:

Agora imagina o caso da pesquisa, ex.: falta 1 palpite, e não fazes a mínima de qual é, estás tramado... é só ir à pesquisa e começar a contagem... A1, A2, A3,... Z15!  EUROMILHÕES! :Stupid:

Embaixador.gif

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.738
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 437 de 459 (61 Visualizações)

[ Editado ]

A única forma de garantires que o palpite não foi dado é entrares no menu de pesquisa, e verificares por data se isso não saiu.

Com a pesquisa rápida, não garantes que isso não tenha saído.

Cmps,

[ Editado ]

Ficava bem mais fácil e mais simples, como faziamos dantes... os palpites ficavam organizados e não havia confusão! Mas tudo bem... :smileysad:

edit: obrigado aos que tiveram paciência em me esclarecer! :Thumbs:

NunoVale escreveu:

Ficava bem mais fácil e mais simples, como faziamos dantes... os palpites ficavam organizados e não havia confusão! Mas tudo bem... :smileysad:

edit: obrigado aos que tiveram paciência em me esclarecer! :Thumbs:

Pois essa foi a conclusão da maior parte, mas a Marle diz que é uma questão de estética.

Embaixador.gif

ESTÉCTICA?!? :Stupid:

Eu até acho que fica mais bonito um post com uma salganhada de letras e números do que um esquelético post com uma letra e 2 numeros...

Poderia ficar mais pesado para o servidor, mas não acho que fique assim tanto pesado.

E, mesmo que fique pesado, podia-se eliminar o tópico passado 2 meses após anunciar o vencedor, para se libertar espaço. (isto claro se não for contra as regras...)

São ideias...

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GenericComp_FeaturedImage_PT.jpg

Notícias recentes