em 18-05-2012 01:26 PM
Sintam medo! Sintam muito medo! ![]()
em 18-05-2012 01:31 PM
18-05-2012 01:35 PM - editado 18-05-2012 01:37 PM
Eheh, Obrigado ![]()
Deixo aqui o meu feedback.
-Acho que numa próxima as pistas deveriam ser dadas em formas de analogias e/ou metáforas em vez de irmos logo directo para o subforum.
-As imagens poderiam ser sempre escondidas em topicos inferiores a 30 ou 40 paginas ...
-Acho que também um dia antes à arbetura do passatempo abrir o tópico a informar que no dia seguinta às x horas iria dar inicio ao passatempo, assim seria mais justo para todos ![]()
Por acaso eu tinha acabado de entrar no pc quando abriu este passatempo... e depois tive sorte.. deixei o topico de mais de 200 paginas para o fim e encontrei naquele xD ![]()
Parabéns pela excelente iniciativa
Assim saimos da rotina "Hunting mode"
PS: A tshirt e o porta chaves são de quê?
em 18-05-2012 01:44 PM
18-05-2012 01:54 PM - editado 18-05-2012 01:58 PM
em 18-05-2012 02:00 PM
ccmelo_12345 escreveu:
Já estou a ver que, no próximo, vamos pedir para ser mais fácil!!! Ela vai colocar uma imagem em miniatura perdida nos recônditos do fórum e a pista será: "Está no fórum. Encontrem!!!". E depois manda aquela risada macabra... Iremos parar todos ao manicómio depois de ter arrancado o cabelo por procurar 3 dias sem dormir e não encontrar a imagem.
Temos de ver o lado positivo: Se formos todos parar ao manicómio, às tantas colocam-nos no mesmo instituto para nos estudar e ajudar (uma vez que a causa da maluquice foi a mesma) e então poderemos fazer o "tal" jantar da comunidade todos os dias na sala de refeições do hospício!!! Não é preciso combinar e tentar encaixar a data e local... isso é bom... não é???
em 18-05-2012 02:29 PM
ccmelo_12345 escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
Já estou a ver que, no próximo, vamos pedir para ser mais fácil!!! Ela vai colocar uma imagem em miniatura perdida nos recônditos do fórum e a pista será: "Está no fórum. Encontrem!!!". E depois manda aquela risada macabra... Iremos parar todos ao manicómio depois de ter arrancado o cabelo por procurar 3 dias sem dormir e não encontrar a imagem.
Temos de ver o lado positivo: Se formos todos parar ao manicómio, às tantas colocam-nos no mesmo instituto para nos estudar e ajudar (uma vez que a causa da maluquice foi a mesma) e então poderemos fazer o "tal" jantar da comunidade todos os dias na sala de refeições do hospício!!! Não é preciso combinar e tentar encaixar a data e local... isso é bom... não é???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eh pá sem exageros ![]()
Mas concordo com o Sergi, coloca um post a avisar antes Marle
e por favor não nos leves à loucura ![]()
Cmps,
em 18-05-2012 08:16 PM
em 18-05-2012 08:28 PM
Este passatempo é um passatempo como outro qualquer. Não coloco posts a dizer que vou começar os passatempo.Vai haver sempre alguém que vai dizer "a essa hora não estou no fórum, não pode ser a X hora?".
De qualquer forma, da próxima vez não vai ser tão fácil por isso já não vão encontrar a imagem tão rápido a menos que tenham muita sorte.
em 18-05-2012 08:41 PM
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.