Concursos da Comunidade

Responder

Re: Inspector Tuga

Sintam medo! Sintam muito medo! :WitchyGrin:

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 22 de 37 (125 Visualizações)

Já estou a ver que, no próximo, vamos pedir para ser mais fácil!!! Ela vai colocar uma imagem em miniatura perdida nos recônditos do fórum e a pista será: "Está no fórum. Encontrem!!!". E depois manda aquela risada macabra... Iremos parar todos ao manicómio depois de ter arrancado o cabelo por procurar 3 dias sem dormir e não encontrar a imagem. :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

[ Editado ]

Eheh, Obrigado :smileyhappy:

Deixo aqui o meu feedback.

-Acho que numa próxima as pistas deveriam ser dadas em formas de analogias e/ou metáforas em vez de irmos logo directo para o subforum.
-As imagens poderiam ser sempre escondidas em topicos inferiores a 30 ou 40 paginas ...
-Acho que também um dia antes à arbetura do passatempo abrir o tópico a informar que no dia seguinta às x horas iria dar inicio ao passatempo, assim seria mais justo para todos :smileyhappy:

Por acaso eu tinha acabado de entrar no pc quando abriu este passatempo... e depois tive sorte.. deixei o topico de mais de 200 paginas para o fim e encontrei naquele xD :smileyhappy:

Parabéns pela excelente iniciativa :smileyhappy: Assim saimos da rotina "Hunting mode"

PS: A tshirt e o porta chaves são de quê?

Level 3

Level 3
siulCBC
Envios: 530
Registado: ‎07-12-2011
Mensagem 24 de 37 (111 Visualizações)

Gostei da iniciativa. Achei piada ao passatempo, apesar de não ter chegado a horas :smileytongue:
É bom ter outro tipo de passatempo sem ser o das coordenadas.
MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 25 de 37 (100 Visualizações)

[ Editado ]

Só vi hoje de manhã, achei a ideia engraçada.

Tens que por naqueles tópicos com mais de 100 paginas :Evil:

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 26 de 37 (91 Visualizações)

ccmelo_12345 escreveu:
Já estou a ver que, no próximo, vamos pedir para ser mais fácil!!! Ela vai colocar uma imagem em miniatura perdida nos recônditos do fórum e a pista será: "Está no fórum. Encontrem!!!". E depois manda aquela risada macabra... Iremos parar todos ao manicómio depois de ter arrancado o cabelo por procurar 3 dias sem dormir e não encontrar a imagem. :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Temos de ver o lado positivo: Se formos todos parar ao manicómio, às tantas colocam-nos no mesmo instituto para nos estudar e ajudar (uma vez que a causa da maluquice foi a mesma) e então poderemos fazer o "tal" jantar da comunidade todos os dias na sala de refeições do hospício!!! Não é preciso combinar e tentar encaixar a data e local... isso é bom... não é???

ccmelo_12345 escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Temos de ver o lado positivo: Se formos todos parar ao manicómio, às tantas colocam-nos no mesmo instituto para nos estudar e ajudar (uma vez que a causa da maluquice foi a mesma) e então poderemos fazer o "tal" jantar da comunidade todos os dias na sala de refeições do hospício!!! Não é preciso combinar e tentar encaixar a data e local... isso é bom... não é???

:Lol::Lol::Lol::Lol::Lol:

Eh pá sem exageros :smileyhappy:

Mas concordo com o Sergi, coloca um post a avisar antes Marle :smileyhappy: e por favor não nos leves à loucura :Blush:

Cmps,

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 28 de 37 (61 Visualizações)

Manicomio?? Desde que tenha ps3 na boa :Stupid:

Este passatempo é um passatempo como outro qualquer. Não coloco posts a dizer que vou começar os passatempo.Vai haver sempre alguém que vai dizer "a essa hora não estou no fórum, não pode ser a X hora?".

De qualquer forma, da próxima vez não vai ser tão fácil por isso já não vão encontrar a imagem tão rápido a menos que tenham muita sorte.

Eu acho que a Marle tem razão mas eu também preferia que avisassem algum tempo antes, e a ideia do serggi das metáforas parece-me óptima :smileyhappy:, esta atividadeé espetacular

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GenericComp_FeaturedImage_PT.jpg

Notícias recentes