22-06-2012 02:09 PM - editado 25-06-2012 07:05 PM
Olá a todos!
Está na hora do Avatar semana Doodle! No ano passado, este concurso foi um grande sucesso e tivemos algumas participações muito originais de várias comunidades europeias. Este ano, todas as comunidades PlayStation vão novamente participar no concurso!
O que é?
O objectivo é fazer o teu avatar num rabisco de um personagem de vídeo- jogos. Podes escolher qualquer personagem (Sackboy, Nathan Drake, Lara Croft ...) Um doodle é um desenho simples, portanto não precisas de ser um grande artista para desenhar um rabisco ... Qualquer um pode fazê-lo!
Como?
Podes desenhar à mão com um lápis, caneta, caneta ponta fina, marcador ou qualquer outra coisa que te venha à mente, em papel com linhas, grades ou mesmo em um post-it. Podes também criar um rabisco digitais usando o PhotoShop Paint, ou o GIMP, pois é para um doodle é simples.
Podes usar qualquer um dos seguintes destes modelos para desenhar o teu rabisco se te decidires por um doodle digital:

Não há prémios, é apenas para diversão. Mas quem sabe ... O teu rabisco pode ser escolhido como o melhor da Europa! Podes desenhar os doodles que quiseres e publicá-las neste tópico, mas é claro que apenas só podes um como o teu avatar. : Sorriso:
Prazo para participar: O passatempo começa hoje segunda-feira 25 de junho e vai durar uma semana.
Boa sorte a todos!
marle
em 25-06-2012 07:19 PM
em 25-06-2012 07:21 PM
Mr_Marquez81 escreveu:
Serão postados aqui? ou é para mandar por email?
O quê que diz no primeiro post?
em 25-06-2012 07:33 PM
26-06-2012 12:36 AM - editado 26-06-2012 12:37 AM
em 26-06-2012 08:34 PM
em 27-06-2012 01:45 PM
em 27-06-2012 02:23 PM
Bem fixe, vou por os meus filhotes a fazer uns bonecos para por aqui
Quero ver se no fim os desenhos deles são melhores que o do pessoal aqui do forum ![]()
em 27-06-2012 02:45 PM
Flop_vf escreveu:Bem fixe, vou por os meus filhotes a fazer uns bonecos para por aqui
Quero ver se no fim os desenhos deles são melhores que o do pessoal aqui do forum
Não é difícil superar-me... ![]()
em 27-06-2012 02:55 PM
ccmelo_12345 escreveu:
Flop_vf escreveu:Bem fixe, vou por os meus filhotes a fazer uns bonecos para por aqui
Quero ver se no fim os desenhos deles são melhores que o do pessoal aqui do forum
Não é difícil superar-me...
Qaunto menos a mim ![]()
vou ver se tenho tempo e criatividade para desenhar algo...
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.