Concursos da Comunidade

Responder

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 41 de 68 (109 Visualizações)

Re: Resistance: Burning Skies - Inspector Tuga

marle27 escreveu:

Vocês são gulosos e querem encontrar tudo rápido. :Lol: Se fizerem com calma é melhor, não?

Isso é um ponto de vista.

Ontem estava eu muito bem no tópico do passatempo do Singstar 80's e pensei:

"Ora deixa-me cá ter calma, não sejas guloso! Vai lá almoçar e depois quando voltares continuas a pesquisa!"

Assim que chego do almoço, volto ao fórum e reparo que já encontraram a imagem e eu fiquei a 3 páginas de a encontrar!

Hoje estou a procurar na pesquisa geral, decido começar do fim para o início, pensando que ninguém mais se iria lembrar disso. Chego à página 73 e digo para mim mesmo:

"Tem lá um bocadinho de calma... O melhor é ir almoçar e quando voltares vais encontrar a imagem antes dos outros gulosos todos! É melhor assim!"

Regresso ao trabalho e assim que tenho um pouco de tempo disponível para voltar à procura, reparo que já encontraram a imagem e eu parei apenas a 2 páginas dela!!!

AZAR?!? Naaaaaa

Por favor, usar texto formatado

Conclusão...: não comer! :smileyvery-happy:
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

marle27 escreveu:

Vocês são gulosos e querem encontrar tudo rápido. :Lol: Se fizerem com calma é melhor, não?

O problema não é esse Marle, o tempo disponível também é diferente de pessoa para pessoa, uns podem estar o dia inteiro a perder horas a fio a participar nestes passatempos o que não é o meu caso que só consigo espreitar alguns minutos por hora e sendo assim esses possuem uma grande vantagem em relação a mim e a outros na mesma situação.

:smileyfrustrated:

Level 7

Level 7
NunoVale
Mensagem 44 de 68 (93 Visualizações)

[ Editado ]

Crisman72 escreveu:

marle27 escreveu:

O problema não é esse Marle, o tempo disponível também é diferente de pessoa para pessoa, uns podem estar o dia inteiro a perder horas a fio a participar nestes passatempos o que não é o meu caso que só consigo espreitar alguns minutos por hora e sendo assim esses possuem uma grande vantagem em relação a mim e a outros na mesma situação.

:smileyfrustrated:

Nada contra ti Crisman, mas julgo que a intenção dos passatempos será mesmo premiar essas pessoas que passam mais tempo aqui no fórum, essas pessoas que têm mais tempo disponível para andar aqui a animar o fórum... por vezes também aparecem os papa-concursos, mas pronto, o que se há-de fazer...?!

Vai mas é participar também neste concurso aqui em baixo a ver se ganhas alguma coisa:

licor beirao.jpg

[ Editado ]

Mas o que adianta ficarem chateados? Só procura quem quer. Tenho certeza que muita gente gostaría de ter os jogos mas não tem paciência para procurar e não o faz.

Quanto à disponibilidade, irá haver sempre alguém com mais ou menos... é como tudo. Mesmo sem disponibilidade encontraste o jogo! :Peace:

O melhor seria mesmo um passatempo assim:

- Quem quer um jogo?

- Eu

- Toma lá!

Parabéns Crisman!

Já agora, demoraste os tais 10m que a Marle dizia! :smileyvery-happy:

@Nuno

Tu também... é sempre quando vais almoçar!!! :Lol:

Eu pelo menos, posso dizer que passei a pag. 71 e não vi nada! :Stupid: Houve alturas que já nem sabia para onde olhar!

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Mensagem 47 de 68 (78 Visualizações)

marle27 escreveu:

- Quem quer um jogo?

- Eu

- Toma lá!

Obrigado tia marle!!! Depois quando o enviares avisa, para eu ficar a contar! :smileytongue:

NunoVale escreveu:

marle27 escreveu:

- Quem quer um jogo?

- Eu

- Toma lá!

Obrigado tia marle!!! Depois quando o enviares avisa, para eu ficar a contar! :smileytongue:

Oportunista!!!!

original.gif

Embaixador.gif

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.639
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 49 de 68 (70 Visualizações)

[ Editado ]

Aluai escreveu:

NunoVale escreveu:

marle27 escreveu:

- Quem quer um jogo?

- Eu

- Toma lá!

Oportunista!!!!

original.gif

Gulosos pá!

PS: acho que ninguém tem que ficar chateado quer nestes concursos quer nos feedbacks. Isto são bónus que podemos ganhar. Eu pessoalmente, às vezes vou participando com o tempo que tenho (que por exemplo para estas pesquisas mais longas não consigo), mas vejo isto sempre como um bónus! Ganhei fixe, não ganhei, parabéns à outra pessoa. Não há que ligar o complicómetro :smileywink:

Cmps,

marle27 escreveu:

Mas o que adianta ficarem chateados? Só procura quem quer. Tenho certeza que muita gente gostaría de ter os jogos mas não tem paciência para procurar e não o faz.

Quanto à disponibilidade, irá haver sempre alguém com mais ou menos... é como tudo. Mesmo sem disponibilidade encontraste o jogo! :Peace:

O melhor seria mesmo um passatempo assim:

- Quem quer um jogo?

- Eu

- Toma lá!

Eu acho que ninguem está chateado, por vezes é mais a frustação sabendo que estivemos tão perto e outros o conseguiram com menos esforço.

Sou a favor deste tipo de iniciativas.

Se fosse também "Quem quer um jogo? Eu. Toma lá!" os mais assíduos teriam novamente vantagem.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GenericComp_FeaturedImage_PT.jpg

Notícias recentes