em 25-05-2012 04:34 PM
marle27 escreveu:Vocês são gulosos e querem encontrar tudo rápido.
Se fizerem com calma é melhor, não?
Isso é um ponto de vista.
Ontem estava eu muito bem no tópico do passatempo do Singstar 80's e pensei:
"Ora deixa-me cá ter calma, não sejas guloso! Vai lá almoçar e depois quando voltares continuas a pesquisa!"
Assim que chego do almoço, volto ao fórum e reparo que já encontraram a imagem e eu fiquei a 3 páginas de a encontrar!
Hoje estou a procurar na pesquisa geral, decido começar do fim para o início, pensando que ninguém mais se iria lembrar disso. Chego à página 73 e digo para mim mesmo:
"Tem lá um bocadinho de calma... O melhor é ir almoçar e quando voltares vais encontrar a imagem antes dos outros gulosos todos! É melhor assim!"
Regresso ao trabalho e assim que tenho um pouco de tempo disponível para voltar à procura, reparo que já encontraram a imagem e eu parei apenas a 2 páginas dela!!!
AZAR?!? Naaaaaa
em 25-05-2012 04:40 PM
em 25-05-2012 04:43 PM
O problema não é esse Marle, o tempo disponível também é diferente de pessoa para pessoa, uns podem estar o dia inteiro a perder horas a fio a participar nestes passatempos o que não é o meu caso que só consigo espreitar alguns minutos por hora e sendo assim esses possuem uma grande vantagem em relação a mim e a outros na mesma situação.
![]()
25-05-2012 04:47 PM - editado 25-05-2012 04:48 PM
Crisman72 escreveu:
O problema não é esse Marle, o tempo disponível também é diferente de pessoa para pessoa, uns podem estar o dia inteiro a perder horas a fio a participar nestes passatempos o que não é o meu caso que só consigo espreitar alguns minutos por hora e sendo assim esses possuem uma grande vantagem em relação a mim e a outros na mesma situação.
Nada contra ti Crisman, mas julgo que a intenção dos passatempos será mesmo premiar essas pessoas que passam mais tempo aqui no fórum, essas pessoas que têm mais tempo disponível para andar aqui a animar o fórum... por vezes também aparecem os papa-concursos, mas pronto, o que se há-de fazer...?!
Vai mas é participar também neste concurso aqui em baixo a ver se ganhas alguma coisa:
25-05-2012 04:50 PM - editado 25-05-2012 04:51 PM
Mas o que adianta ficarem chateados? Só procura quem quer. Tenho certeza que muita gente gostaría de ter os jogos mas não tem paciência para procurar e não o faz.
Quanto à disponibilidade, irá haver sempre alguém com mais ou menos... é como tudo. Mesmo sem disponibilidade encontraste o jogo! ![]()
O melhor seria mesmo um passatempo assim:
- Quem quer um jogo?
- Eu
- Toma lá!
em 25-05-2012 04:54 PM
em 25-05-2012 04:56 PM
marle27 escreveu:
- Quem quer um jogo?
- Eu
- Toma lá!
Obrigado tia marle!!! Depois quando o enviares avisa, para eu ficar a contar! ![]()
em 25-05-2012 04:58 PM
25-05-2012 05:04 PM - editado 25-05-2012 05:07 PM
Aluai escreveu:
NunoVale escreveu:
marle27 escreveu:
- Quem quer um jogo?
- Eu
- Toma lá!
Obrigado tia marle!!! Depois quando o enviares avisa, para eu ficar a contar!
Oportunista!!!!
Gulosos pá!
PS: acho que ninguém tem que ficar chateado quer nestes concursos quer nos feedbacks. Isto são bónus que podemos ganhar. Eu pessoalmente, às vezes vou participando com o tempo que tenho (que por exemplo para estas pesquisas mais longas não consigo), mas vejo isto sempre como um bónus! Ganhei fixe, não ganhei, parabéns à outra pessoa. Não há que ligar o complicómetro ![]()
Cmps,
em 25-05-2012 05:21 PM
marle27 escreveu:
Mas o que adianta ficarem chateados? Só procura quem quer. Tenho certeza que muita gente gostaría de ter os jogos mas não tem paciência para procurar e não o faz.
Quanto à disponibilidade, irá haver sempre alguém com mais ou menos... é como tudo. Mesmo sem disponibilidade encontraste o jogo!
O melhor seria mesmo um passatempo assim:
- Quem quer um jogo?
- Eu
- Toma lá!
Eu acho que ninguem está chateado, por vezes é mais a frustação sabendo que estivemos tão perto e outros o conseguiram com menos esforço.
Sou a favor deste tipo de iniciativas.
Se fosse também "Quem quer um jogo? Eu. Toma lá!" os mais assíduos teriam novamente vantagem.
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.