Cultura e Arte

Responder

Level 3

Level 3
BoneCraKeR
Envios: 473
Registado: ‎28-03-2008
Mensagem 1131 de 1.661 (480 Visualizações)

Re: Anime/Manga

houve um erro deste género num flashback que houve uns episódios atrás sobre esta batalha também.
transformação parcial não deve ser porque o braço esta a sair da parte de 'baixo' se fosse as asas dele devia estar a sair por volta do ombro, e também o vídeo original era 4.3, este é 16.9. das duas uma, fizeram stretch a imagem ou é um redraw mesmo muito mal feito....
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Envios: 1.573
Registado: ‎18-05-2007
Mensagem 1132 de 1.661 (454 Visualizações)

looools

É que não parece transformação parcial. Parece mesmo desenhado de forma porca e pouco cuidada... Faz-me lembrar o episódio de Naruto-kelodeon... lools

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------

Level 1

Level 1
TiagojfPais
Envios: 228
Registado: ‎30-07-2010
Mensagem 1133 de 1.661 (376 Visualizações)

Melhor esta semana, pra mim foi o manga do bleach... será k agora ichigo finalmente descobriu o seu verdadeiro puder?

a ver vamos, mas tá mesmo emocionante

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Mensagem 1134 de 1.661 (371 Visualizações)

Há uma coisa em relação ao Ichigo que me deixou curioso... looools
Vamos ver o que se vai passar a seguir. Mas estou ansioso pelo próximo capítulo!! :smileyvery-happy:

-------------- A minha Anime-List: http://myanimelist.net/animelist/bluewing --------------

Level 1

Level 1
cloudcrof
Envios: 945
Registado: ‎04-03-2009
Mensagem 1135 de 1.661 (286 Visualizações)

Ola pessoal cheguei a certa de 1 hora a minha casa, vim da madeira aquilo e um espetaculo ainda nao foi a ps3 espero que nao tenham roubado a minha conta

Adorei fazer mergulho

Novidades???

Se houve assim alguma podem mandar por sms prvada ou postem outra vez sff obrigado

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Mensagem 1136 de 1.661 (277 Visualizações)

Em Animé/Manga há apenas os capítulos e episódios novos. E aí não há nada que contar... Tens de ver por ti. looool

Level 3

Level 3
ByakuganWing
Mensagem 1137 de 1.661 (226 Visualizações)

O episódio desta semana de Naruto foi muito bom mesmo. Os últimos episódios têm sido excelentes, também porque é um certo culminar da série.

Já Bleach também foi interessante, mas não percebi qual foi a ideia parva de censurarem o episódio... É um bocado vergonhoso. Perde impacto e perde um bocado do sentido... :smileysad:

Level 3

Level 3
MFBruno_
Envios: 876
Registado: ‎13-07-2010
Mensagem 1138 de 1.661 (114 Visualizações)

Desta vez vim aqui postar um resultado de uma votação de um site onde costumo sacar os meus animes e etc só para o pessoal ter uma ideia da opinião do povo.

O tema era este: Qual destes animes é o melhor:

One Piece: 1551 Votos (26%)

Dragon Ball Kai: 330 Votos (5%)

Bleach: 867 Votos (14%)

Fairy Tail: 769 Votos (12%)

Naruto Shippuuden: 1886 Votos (31%)

Katekyo Hitman Reborn: 556 Votos (9%)

Votos apurados: 5959

Level 1

Level 1
TiagojfPais
Envios: 228
Registado: ‎30-07-2010
Mensagem 1139 de 1.661 (110 Visualizações)

Para mim é bleach, naruto e fairy tail...xD

mas fiqui supreendido pelo one piece... nunca vi o anime mas parece k é bastante bem recebido pelo pessoal... bem acho k vou esperimentar pra ver se vale os votos...xD

é mais ou menos isso

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes