20-04-2011 08:53 PM - editado 20-04-2011 08:56 PM
cloudcrof escreveu:uma duvida se for spoiler nao me digam xDA espada tem vida propria tipo fala a ou anda sozinha sei la etc xD
Ela não tem vida simplesmente manisfesta-se quando consome grandes quantidades de chakra, e quanto melhor/maior o chakra mais se manifesta e dependendo do chakra ela escolhe quem quer que a segure como se viu no ultimo anime, no entanto nao fala nem anda sozinha, mas no futuro proximo iras preceber melhor sobre essa espada e o que ela e capaz de fazer, no entanto não vou spoilar.
Abraços
em 21-04-2011 03:31 PM
Brutal!
Grande semana de Anime/Manga Naruto.
Continuo a achar curioso o Zetsu chamar Tobi ao "Madara".
Episódio sim episódio não temos grandes batalhas.
Que venham os próximos episódios.
A Manga do Bleachtambém está muito bacana, a ver por onde aquilo vai, é pena que os fillers da Anime não acabem...
em 21-04-2011 06:20 PM
MKings escreveu:Brutal!
Grande semana de Anime/Manga Naruto.
Continuo a achar curioso o Zetsu chamar Tobi ao "Madara".
Episódio sim episódio não temos grandes batalhas.
Que venham os próximos episódios.
A Manga do Bleachtambém está muito bacana, a ver por onde aquilo vai, é pena que os fillers da Anime não acabem...
Yap mais uma semana boa no entanto podemos apurar que
mais uma semana que deixou com vontade que venha depressa a outra.
Abraços
em 21-04-2011 08:15 PM
em 21-04-2011 08:21 PM
em 21-04-2011 09:20 PM
Pessoal tenho uma questao que nao e nada de anime e sobre a store da ps3
Se hoje alguem fui a ps3 nao deve ter conseguido entrar.
Eu meti o codigo do erro no google foi ver a foruns portugues e ingleses uns dizem que a store foi hakeada outros dizem que esta em manutençao
Se alguem me poder esclarecer a minha duvida agredeço
em 21-04-2011 10:07 PM
cloudcrof escreveu:Pessoal tenho uma questao que nao e nada de anime e sobre a store da ps3
Se hoje alguem fui a ps3 nao deve ter conseguido entrar.
Eu meti o codigo do erro no google foi ver a foruns portugues e ingleses uns dizem que a store foi hakeada outros dizem que esta em manutençao
Se alguem me poder esclarecer a minha duvida agredeço
em 21-04-2011 10:18 PM
Matrakilho-PT escreveu:
Vendo a antevisão nesse último episódio, parece-me que o próximo episódio vai voltar a ter aquela animação do Naruto contra o Pain.
Tas a falar em termos de anime ou manga, e k se for anime posso dizer que nao tem nada a ver com o pain, no entanto na manga possivelmente tambem nao.
Kings tou de acordo ctg e possivelmente
Abraços
em 22-04-2011 01:47 AM
RENARCIO escreveu:
Matrakilho-PT escreveu:
Vendo a antevisão nesse último episódio, parece-me que o próximo episódio vai voltar a ter aquela animação do Naruto contra o Pain.
Tas a falar em termos de anime ou manga, e k se for anime posso dizer que nao tem nada a ver com o pain, no entanto na manga possivelmente tambem nao.
Referência explícita (Spoiler)o tobi com a gedo statue ira matar alguns shinobis da aliança e possivelmente para chamar o naruto e o killer bee, mas vamos ver tou ansioso que chegue ja quinta feira que vem.
Abraços
Estava a falar disso , mas voltei a ver e afinal não me parecem assim tão más.
em 22-04-2011 12:09 PM
Matrakilho-PT escreveu:
RENARCIO escreveu:
Matrakilho-PT escreveu:
Referência explícita (Spoiler)o tobi com a gedo statue ira matar alguns shinobis da aliança e possivelmente para chamar o naruto e o killer bee, mas vamos ver tou ansioso que chegue ja quinta feira que vem.
Abraços
Estava a falar disso , mas voltei a ver e afinal não me parecem assim tão más.
looool pensei k tivesses a falar de outra coisa, mas por acaso não tem essa animação neste ultimo anime.
Abraços