Cultura e Arte

Responder

Level 3

Level 3
RENARCIO
Envios: 1.088
Registado: ‎15-04-2008
Mensagem 1601 de 1.661 (217 Visualizações)

Re: Anime/Manga

[ Editado ]

cloudcrof escreveu:

uma duvida se for spoiler nao me digam xDA espada tem vida propria tipo fala a ou anda sozinha sei la etc xD

Ela não tem vida simplesmente manisfesta-se quando consome grandes quantidades de chakra, e quanto melhor/maior o chakra mais se manifesta e dependendo do chakra ela escolhe quem quer que a segure como se viu no ultimo anime, no entanto nao fala nem anda sozinha, mas no futuro proximo iras preceber melhor sobre essa espada e o que ela e capaz de fazer, no entanto não vou spoilar.

Abraços

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 1602 de 1.661 (202 Visualizações)

Brutal!

Grande semana de Anime/Manga Naruto.

Continuo a achar curioso o Zetsu chamar Tobi ao "Madara".

Episódio sim episódio não temos grandes batalhas.

Que venham os próximos episódios.

A Manga do Bleachtambém está muito bacana, a ver por onde aquilo vai, é pena que os fillers da Anime não acabem...

:King:

Level 3

Level 3
RENARCIO
Mensagem 1603 de 1.661 (196 Visualizações)

MKings escreveu:

Brutal!

Grande semana de Anime/Manga Naruto.

Continuo a achar curioso o Zetsu chamar Tobi ao "Madara".

Episódio sim episódio não temos grandes batalhas.

Que venham os próximos episódios.

A Manga do Bleachtambém está muito bacana, a ver por onde aquilo vai, é pena que os fillers da Anime não acabem...

Yap mais uma semana boa no entanto podemos apurar que

Referência explícita (Spoiler)
o rinnegan deu realmente ao Tobi o poder de controlar a gedo statue sem precisar e sincronizala no entanto tambem nao sabemos se tras alguns efeitos para o Tobi,

mais uma semana que deixou com vontade que venha depressa a outra.

Abraços

Vendo a antevisão nesse último episódio, parece-me que o próximo episódio vai voltar a ter aquela animação do Naruto contra o Pain.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 1605 de 1.661 (188 Visualizações)

Mas o Naruto não saiu de lá para nada, por isso espero que aconteça grandes coisas.

Também acho que alguns da Aliança vão morrer...

:King:

Level 1

Level 1
cloudcrof
Envios: 945
Registado: ‎04-03-2009
Mensagem 1606 de 1.661 (178 Visualizações)

Pessoal tenho uma questao que nao e nada de anime e sobre a store da ps3

Se hoje alguem fui a ps3 nao deve ter conseguido entrar.

Eu meti o codigo do erro no google  foi ver a foruns portugues e ingleses uns dizem que a store foi hakeada outros dizem que esta em manutençao

Se alguem me poder esclarecer a minha duvida agredeço

O braço do danzo e tão feio com aqueles sharigans todos xDeu so nao precebi para que tanto ferro naquele braço xD

Level 3

Level 3
RENARCIO
Mensagem 1607 de 1.661 (170 Visualizações)

cloudcrof escreveu:

Pessoal tenho uma questao que nao e nada de anime e sobre a store da ps3

Se hoje alguem fui a ps3 nao deve ter conseguido entrar.

Eu meti o codigo do erro no google  foi ver a foruns portugues e ingleses uns dizem que a store foi hakeada outros dizem que esta em manutençao

Se alguem me poder esclarecer a minha duvida agredeço

O braço do danzo e tão feio com aqueles sharigans todos xDeu so nao precebi para que tanto ferro naquele braço xD ( os ferros são para proteger os olhos)

Atenção ao offtopic a psn ta em manutenção porque parece k há indicios de hackers.

Abraços

Level 3

Level 3
RENARCIO
Mensagem 1608 de 1.661 (167 Visualizações)

Matrakilho-PT escreveu:
Vendo a antevisão nesse último episódio, parece-me que o próximo episódio vai voltar a ter aquela animação do Naruto contra o Pain.

Tas a falar em termos de anime ou manga, e k se for anime posso dizer que nao tem nada a ver com o pain, no entanto na manga possivelmente tambem nao.

Kings tou de acordo ctg e possivelmente

o tobi com a gedo statue ira matar alguns shinobis da aliança e possivelmente para chamar o naruto e o killer bee, mas vamos ver tou ansioso que chegue ja quinta feira que vem.

Abraços

RENARCIO escreveu:

Matrakilho-PT escreveu:

Tas a falar em termos de anime ou manga, e k se for anime posso dizer que nao tem nada a ver com o pain, no entanto na manga possivelmente tambem nao.

o tobi com a gedo statue ira matar alguns shinobis da aliança e possivelmente para chamar o naruto e o killer bee, mas vamos ver tou ansioso que chegue ja quinta feira que vem.

Abraços

Estava a falar disso , mas voltei a ver e afinal não me parecem assim tão más.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.

Level 3

Level 3
RENARCIO
Mensagem 1610 de 1.661 (143 Visualizações)

Matrakilho-PT escreveu:

RENARCIO escreveu:

Matrakilho-PT escreveu:

Abraços

Estava a falar disso , mas voltei a ver e afinal não me parecem assim tão más.

looool pensei k tivesses a falar de outra coisa, mas por acaso não tem essa animação neste ultimo anime.

Abraços

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes