Cultura e Arte

Responder

Ginx - Gaming TV

Para quem ainda não conhece e "passo" a publicidade:

NOVO CANAL DE GAMING COM LANÇAMENTO EXCLUSIVO NA ZON

Os fãs de videojogos há muito que esperavam por um canal de conteúdos exclusivos do mundo do gaming. Se é cliente ZON então a espera acabou.

Com estreia já no dia 14 de maio, Ginx é o primeiro canal internacional de televisão totalmente dedicado ao mundo dos videojogos com lançamento exclusivo na ZON.

Este novo canal tem trailers, dicas, diversas séries como The Blurb (Portal semanal do mundo dos videojogos), Programas como o Planet of the Apps (As melhores e mais recentes Apps), notícias com o Ginx News (Toda a informação do mundo dos videojogos), eventos como o E3 e Gamescom, e muito mais.

Este canal estará disponível para todos os clientes CABO com o pacote de canais Funtastic HD ou para clientes IRIS através do Pack de Canais Infantis e de Desporto, na posição 140.

http://www.zon.pt/tv/canais/pages/ginx.aspx

Hoje já me está a fazer companhia há horas :Sleep:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado
pixelmania
Envios: 7.685
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 2 de 21 (150 Visualizações)

Re: Ginx - Gaming TV

Já estive a ver, só achei pena não ser em HD da maneira que está até parece que os jogos é que têm pouca qualidade. De resto é interessante quando vi estava a dar uma rúbrica que falava dos jogos de sempre :Thumbs:

Boa informação DC, ontém já estive a ver um bocadito! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Bom dia

O Shadow salvo erro tinha dado a dica algures mas como não encontrei e estava a ver esta madrugada, fica para quem não sabia ainda.

Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Pois eu lembro-me de ter visto isso algures, e se bem me lembro, ele não se lembrava do canal ao certo.

Embaixador.gif

MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 6 de 21 (133 Visualizações)

Tenho que ir ver isso, parece bom!

É bacano :smileywink:

Cmps,

[ Editado ]

Yep, não me lembrava do número do canal, só sabia que era na zona dos canais ESPN e Eurosport.

O canal está a funcionar bem nas vossas casas? Digo, não está sempre a parar, cheio de breaks?:Raspberry:

[ Editado ]

I_Shadow_I escreveu:

Yep, não me lembrava do número do canal, só sabia que era na zona dos canais ESPN e Eurosport.

O canal está a funcionar bem nas vossas casas? Digo, não está sempre a parar, cheio de breaks?:Raspberry:

LOL, és parte interessada Shadow é? :smileytongue:

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.306
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 10 de 21 (125 Visualizações)

Eu como tenho MEO FIBRA na aldeia! :smileyvery-happy: tenho a oportunidade de ver no meo kanal, diversos canais especificos do tema de videojogos e que ja me roubou algumas horas^^

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes