Cultura e Arte

Responder

[Jogo de Fórum] Letras de Músicas - A última palavra

Ora bem, este jogo é bastante simples:smileytongue:

Temos de pegar na última palavra do excerto da letra de uma música que a última pessoa postou e postar um novo excerto de outra música que tenha essa palavra incluída! (Aproveitem também para divulgar qual a banda e o nome da música)

Começo então eu com uma última palavra fácil:smileyhappy:

"There was a girl with light brown streaks.. And she was beautiful but.. she didn't mean a thing to me. Yeah she was beautiful but she didn't mean a thing to me."

Death Cab For Cutie- Tiny Vessels

Por favor, usar texto formatado

Re: [Jogo de Fórum] Letras de Músicas - A última palavra

"Yeah baby, leave me alone but you know what? I'm not gonna cry. It's all about time... Why try to live when we're all born to die?"

Dagoba - It's All About Time
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Por favor, usar texto formatado
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes