Cultura e Arte

Responder

Qual é o teu filme favorito??

Bem , este tópico para falarmos dos nossos filmes favoritos e lançamentos,DIVIRTAM-SE!!!!

O meu filme favorito deve ser os underworld e os piratas das caraibas entre outros :smileytongue: 

Por favor, usar texto formatado

Qual é o teu filme favorito???

[ Editado ]

Bem , este tópico para falarmos dos nossos filmes favoritos e lançamentos,DIVIRTAM-SE!!!!

O meu filme favorito deve ser os underworld e os piratas das caraibas entre outros :smileytongue: 

Re: Qual é o teu filme favorito???

:smileytongue: , ah ok :smileyvery-happy:

Re: Qual é o teu filme favorito??

pl_splisbon escreveu:
Dark já existem tópicos para isso .... aqui

http://community.eu.playstation.com/t5/Cultura-e-Arte/bd-p/bPT_ArtCulture

Para além de criar um tópico sem saber se já existe ou não, cria logo 2 iguais!!!

FOGO!!! :Stupid:

então... eu cometi um erro, pois eu ñ tinha bem a certeza se ja tinha criado-o ou ñ :Stupid:, nunca se enganaram??!:Argh:

Peço a um moderador k elimine este e o outro tópico por favor, obgd :smileyvery-happy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes