em 30-11-2009 05:49 PM
em 02-12-2009 09:14 AM
em 02-12-2009 09:58 PM
em 23-12-2009 06:23 PM
Não foi bem esta semana, foi mais a semana passada, mas aqui vai:
Visionei Jenifer´s Body, e o que têm de especial este filme perguntam voçês?! Nada, não fosse claro a Megan Fox, pois por muito que me deixe triste dizer isto, o filme só vale mesmo por ela, um argumento mal amanhado, uma realização do mais banal que há, suspense e terror nem ve-lo.
Nem sei mais que dizer, muito esquisito o filme, nem faz sentido maior parte do tempo, mas se fores fã da Megan Foz(como o barciela) é mais do que motivo suficiente para ver. ![]()
Esta semana (re-)vi o pequeno Grande Wall-e, mas desta vez em Blu-ray.
Demais, não cansa o filme, o humor físico do mais simples que há mais que resulta sempre, um filme para os mais pequenos certamente mas que nenhum graudo fica indiferente, o nível de detalhe do filme é impressionante(o blu ray ajuda claro), estou mortinho por ver mais filmes da Pixar em blu-ray.
em 23-12-2009 06:37 PM
WALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
![]()
Bem tenho visto tanta coisa!
Australia -> Uma agradável surpresa, visto que estava à espera de um filme lamechas e acabei por ver um filme bastante interessante
The Day the Earth stood still & Knowing - Coloquei juntos porque vi dizer muito mal do primeiro e muito bem do segundo. Na minha opinião, o primeiro é bom o segundo foi completamente estragado pelo fim, odiei o fim.
The Curious Case of Benjamin Burton - Está muito bom o filme, em termos de história, actores e imagem. Não é um filme normal obviamente, mas um bom filme.
Por fim, e dos que me lembro - Avatar em digital 3D - é o filme, é uma excelente história é um excelente filme, mas em digital 3D é simplesmente fenomenal!
em 23-12-2009 07:10 PM
em 23-12-2009 07:33 PM
Kara no Kyoukai - Murder Study ( part 2 )
em 23-12-2009 07:42 PM
A semana passada visionei:
Burn after reading - Muito bom, e nem é por o Brad fazer parte do elenco! Está feio lá!
Uma comédia muito inteligente, boas representações.
Precious - Triste, trágico! Frases como "Mum I is a woman..." fizeram-me rir. Apesar de achar que talvez o humor não é intencional, certas cenas fizeram-me rir. Talvez sejam as minhas diferenças culturais a falarem mais alto.
The Soloist - Gostei muito! Na minha opinião, o Robert Downey Jr. é um dos melhores actores "alive"; doenças mentais um assunto que passei muito tempo a estudar e me interessa bastante. Um filme dramático e comovente.
em 23-12-2009 07:59 PM
em 23-12-2009 08:05 PM
Esta semana foi o Avatar 3D. Com tudo o que apresentavam, depois de ter sempre toda a gente a falar do filme e sendo um fã das aventuras de fantasia, não podia deixar escapar este.
Ia com grande expectativa e o filme não desiludiu nem um pouco, adorei todas as 3 horas de filme.
Recomendo a qualquer um esta grande obra de arte.