Cultura e Arte

Responder
Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 71 de 353 (411 Visualizações)

Re: Que Filmes Visionaste esta Semana

Dá-nos a tua review se puderes wildforce :smileywink:

Assim sabemos se estaremos a perder ou ganhar tempo :smileyvery-happy:

:King:
Por favor, usar texto formatado

Twilight saga - epah...fui praticamente obrigado a ver isto,vou antes fazer a review as pipocas com molho picante de nachos que experimentei, primeiro estranha se mas depois entranha se. :Lol:

Level 3

Level 3
RuivoM
Envios: 599
Registado: ‎03-08-2008
Mensagem 73 de 353 (396 Visualizações)

Por acaso só o New Moon é que vi esta semana. Gostei mais do livro por acaso... o filme não foi nada do outro mundo. Acho que o elenco não é nada do outro mundo...

Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 74 de 353 (373 Visualizações)

Não foi bem esta semana, foi mais a semana passada, mas aqui vai:

Visionei Jenifer´s Body, e o que têm de especial este filme perguntam voçês?! Nada, não fosse claro a Megan Fox, pois por muito que me deixe triste dizer isto, o filme só vale mesmo por ela, um argumento mal amanhado, uma realização do mais banal que há, suspense e terror nem ve-lo.

Nem sei mais que dizer, muito esquisito o filme, nem faz sentido maior parte do tempo, mas se fores fã da Megan Foz(como o barciela) é mais do que motivo suficiente para ver. :smileywink:

Esta semana (re-)vi o pequeno Grande Wall-e, mas desta vez em Blu-ray.

Demais, não cansa o filme, o humor físico do mais simples que há mais que resulta sempre, um filme para os mais pequenos certamente mas que nenhum graudo fica indiferente, o nível de detalhe do filme é impressionante(o blu ray ajuda claro), estou mortinho por ver mais filmes da Pixar em blu-ray.

:King:

WALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 

:smileyvery-happy:

Bem tenho visto tanta coisa!

Australia -> Uma agradável surpresa, visto que estava à espera de um filme lamechas e acabei por ver um filme bastante interessante

The Day the Earth stood still  & Knowing - Coloquei juntos porque vi dizer muito mal do primeiro e muito bem do segundo. Na minha opinião, o primeiro é bom o segundo foi completamente estragado pelo fim, odiei o fim.

The Curious Case of Benjamin Burton - Está muito bom o filme, em termos de história, actores e imagem. Não é um filme normal obviamente, mas um bom filme.

Por fim, e dos que me lembro - Avatar em digital 3D - é o filme, é uma excelente história é um excelente filme, mas em digital 3D é simplesmente fenomenal!

Level 6

Level 6
MC_Febras
Envios: 7.559
Registado: ‎09-04-2007
Mensagem 76 de 353 (367 Visualizações)

Vi o filme Gamer
...

Kara no Kyoukai - Murder Study ( part 2 )

Community Manager
marle27
Envios: 13.505
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 78 de 353 (362 Visualizações)

A semana passada visionei:

Burn after reading - Muito bom, e nem é por o Brad fazer parte do elenco! Está feio lá! :smileyvery-happy: Uma comédia muito inteligente, boas representações.

Precious - Triste, trágico! Frases como "Mum I is a woman..." fizeram-me rir. Apesar de achar que talvez o humor não é intencional, certas cenas fizeram-me rir. Talvez sejam as minhas diferenças culturais a falarem mais alto.

The Soloist - Gostei muito! Na minha opinião, o Robert Downey Jr. é um dos melhores actores "alive"; doenças mentais um assunto que passei muito tempo a estudar e me interessa bastante. Um filme dramático e comovente.

Level 1

Level 1
Samuel_Barros
Envios: 91
Registado: ‎06-11-2009
Mensagem 79 de 353 (356 Visualizações)

Nesta semana ainda não visionei nenhum, mas ainda falta muito tempo para ela acabar por isso ainda devo visionar uns quantos, séries sim já visionei, visionei o mentalista e daqui a pouco visionarei o Chuck.

Já agora, um feliz Natal para todos vós e muita paz e saúde, que é o que é preciso.

Esta semana foi o Avatar 3D. Com tudo o que apresentavam, depois de ter sempre toda a gente a falar do filme e sendo um fã das aventuras de fantasia, não podia deixar escapar este.

Ia com grande expectativa e o filme não desiludiu nem um pouco, adorei todas as 3 horas de filme.

Recomendo a qualquer um esta grande obra de arte.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes