Desportos

Responder

Re: Futebol Clube do Porto

VitalogyPJ escreveu:

Ano passado já tinha-mos um trofeu a mais, ganhamos a super-taça esta época mais a liga, portanto são 3 a mais já. Eles que corram atrás do prezuizo, se conseguirem LOOL

Com a Taça da Liga passam a ser 2 a mais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 2202 de 2.219 (156 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:
loool, o ano passado vim ca dar os parabens e fui bem recebido, voçes estão dada vez pior de feitio

Aqui serás sempre bem recebido companheiro! Não te admires é se não nos vires por aqui, sabes que na confusão dos festejos nem sempre dá para estar no fórum! :smileyhappy:

Parabéns ao FC Porto e aos portistas em geral. Saudações Leoninas
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:
Parabéns ao FC Porto e aos portistas em geral. Saudações Leoninas

Ora essa, muito agradecido :smileyvery-happy:

Level 1

Level 1
rafaelvascao97
Envios: 47
Registado: ‎15-06-2012
Mensagem 2205 de 2.219 (93 Visualizações)

Porto tá vindo forte esse ano

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2206 de 2.219 (71 Visualizações)

Dragões então, vendem o Moutinho e não vendem o Hulk?!!!!

Estou desconfiado que o Hulk ainda vai fazer beicinho,.... tipo o Gaitan, depois não rende.

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.741
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 2207 de 2.219 (69 Visualizações)

knudle escreveu:

Estou desconfiado que o Hulk ainda vai fazer beicinho,.... tipo o Gaitan, depois não rende.

K, com o ordenado que vão dar ao Hulk... não fazias beicinho. Devem é precisar de fechar mais umas modalidades para aguentar :smileyfrustrated:

Cmps,

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2208 de 2.219 (64 Visualizações)

Não sei se o ordenado o vai fazer feliz. Vê-se que ele quer dar o salto para Inglaterra ou Espanha.

Bem,... vou guardar o resto dos prognósticos para o fim da época. :Football:

carneiro_hd escreveu:

knudle escreveu:

K, com o ordenado que vão dar ao Hulk... não fazias beicinho. Devem é precisar de fechar mais umas modalidades para aguentar :smileyfrustrated:

Cmps,

Pena é o pessoal falar de cor...

O basquete era gerido pela Basquetebol SAD que nada tinha/tem que ver com o resto das modalidades e nem mesmo o clube metia o bedelho.

Na próxima época estuda-se a possibilidade de o basquete voltar a ser gerido pelo clube e não qualquer "SAD".

Knudle, para já ainda são especulações.

Voltando ao Moutinho... era bom que o vendessem, 25% para os cofres do meu Club! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes