Desportos

Responder

Level 3

Level 3
hellh
Envios: 1.804
Registado: ‎07-07-2011
Mensagem 11 de 778 (202 Visualizações)

Re: [Passatempo] UEFA EURO 2012

Também quero participar

Boa iniciativa Aluai

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 12 de 778 (191 Visualizações)

Eu participo.

Aluai
Envios: 12.480
Registado: ‎06-04-2009
Mensagem 13 de 778 (187 Visualizações)

TravaX escreveu:
Eu participo se me deixares.

Será que mereces... não sei! :Confused:

original.gif

Participantes:

Aluai

carneiro_hd

NunoVale

TravaX

Matrakilho-PT

hellh

knudle

Embaixador.gif

Boa iniciativa Aluai! Eu vou tentar participar.

Só tinha uma sugestão a fazer, os palpites deveriam ser dados até à hora do jogo, acho que não haveria mal nenhum uma vez que as equipas ainda não se tinham defrontado.

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.165
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 15 de 778 (174 Visualizações)

@Aluai

Esta treta de estar a trabalhar e a passear aqui no fórum ao mesmo tempo, não dá bom resultado.

Antes de mais devia ter elogiado a tua ideia. Se a minha crítica pareceu muito dura ou destrutiva, não era essa a minha intenção.

Palpites todos dão, agora boas ideias já não é para todos. Tu tiveste uma boa ideia e eu vim aqui mandar palpites em vez de me explicar melhor (não o fiz por tempo). :smileywink:

Analisando com mais calma o que escrevi, acabo por ver que me comecei a contradizer um pouco, e agora já nem sei se até não será melhor a pontuação como tu disseste ou como o palpite que eu dei! :smileyfrustrated:

Gostava de ver mais opiniões de outros utilizadores.

Também gostava de dar uma ideia: podia-se fazer uma outra aposta até à vespera do início do Torneio para adivinhar quem seria a equipa vencedora, e isso daria XX pontos. O que acham?

@Crisman72

Acho que se as apostas forem feitas até à vespera do jogo em questão, torna-se um pouco mais fácil para o Aluai poder organizar tabelas e apostas realizadas. Para no início do jogo estar tudo nos "trinques"!

Aluai
Mensagem 16 de 778 (172 Visualizações)

[ Editado ]

Crisman72 escreveu:

Boa iniciativa Aluai! Eu vou tentar participar.

Só tinha uma sugestão a fazer, os palpites deveriam ser dados até à hora do jogo, acho que não haveria mal nenhum uma vez que as equipas ainda não se tinham defrontado.

Não sei se seria boa ideia, mas o que é que se ganhava em dar o palpite minutos antes... só se fosse para saber os titulares das equipas. :smileyindifferent:

Em termos de passatempo não é tão prático, por outro lado pode ser injusto para algum participante que não possa dar o palpite minutos antes dos jogos.

De qualquer maneira fica à consideração de todos os participantes.

Participantes:

Aluai

carneiro_hd

NunoVale

TravaX

Matrakilho-PT

hellh

knudle

Crisman72

Embaixador.gif

[ Editado ]

Para mim, o limite havia de ser último dia antes de começar a jornada, e tinhamos de dar os palpites para a jornada completa.

Edit: Concordo com esse bónus de acertarmos o vencedor :smileyhappy: se fizermos esse palpite antes da jornada 1

Cmps,

NunoVale,

compreendo a tua preocupação, mas só o Aluai é que poderá responder se consegue fazer essa gestão ou não.

Aluai,

Tudo bem, eu fiz essa observação só no caso de alguem se atrasar e ter a possibilidade de ainda conseguir dar o palpite.

Aluai
Mensagem 20 de 778 (165 Visualizações)

NunoVale escreveu:

@Aluai

...

Antes de mais devia ter elogiado a tua ideia. Se a minha crítica pareceu muito dura ou destrutiva, não era essa a minha intenção.

...

Também gostava de dar uma ideia: podia-se fazer uma outra aposta até à vespera do início do Torneio para adivinhar quem seria a equipa vencedora, e isso daria XX pontos. O que acham?

Não te preocupes com isso, as críticas são sempre bem-vindas e normalmente construtivas. Só fiquei um pouco confuso, sem saber o que querias dizer!  :smileyvery-happy:

Gostei da ideia do palpite antecipado, sobre quem será o campeão do Euro 2012! :Thumbs:

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes