em 10-05-2012 10:55 PM
em 11-05-2012 09:00 AM
Eu participo.
em 11-05-2012 10:01 AM
em 11-05-2012 11:10 AM
Boa iniciativa Aluai! Eu vou tentar participar.
Só tinha uma sugestão a fazer, os palpites deveriam ser dados até à hora do jogo, acho que não haveria mal nenhum uma vez que as equipas ainda não se tinham defrontado.
em 11-05-2012 11:20 AM
@Aluai
Esta treta de estar a trabalhar e a passear aqui no fórum ao mesmo tempo, não dá bom resultado.
Antes de mais devia ter elogiado a tua ideia. Se a minha crítica pareceu muito dura ou destrutiva, não era essa a minha intenção.
Palpites todos dão, agora boas ideias já não é para todos. Tu tiveste uma boa ideia e eu vim aqui mandar palpites em vez de me explicar melhor (não o fiz por tempo). ![]()
Analisando com mais calma o que escrevi, acabo por ver que me comecei a contradizer um pouco, e agora já nem sei se até não será melhor a pontuação como tu disseste ou como o palpite que eu dei! ![]()
Gostava de ver mais opiniões de outros utilizadores.
Também gostava de dar uma ideia: podia-se fazer uma outra aposta até à vespera do início do Torneio para adivinhar quem seria a equipa vencedora, e isso daria XX pontos. O que acham?
@Crisman72
Acho que se as apostas forem feitas até à vespera do jogo em questão, torna-se um pouco mais fácil para o Aluai poder organizar tabelas e apostas realizadas. Para no início do jogo estar tudo nos "trinques"!
11-05-2012 11:28 AM - editado 11-05-2012 11:28 AM
Crisman72 escreveu:Boa iniciativa Aluai! Eu vou tentar participar.
Só tinha uma sugestão a fazer, os palpites deveriam ser dados até à hora do jogo, acho que não haveria mal nenhum uma vez que as equipas ainda não se tinham defrontado.
Não sei se seria boa ideia, mas o que é que se ganhava em dar o palpite minutos antes... só se fosse para saber os titulares das equipas. ![]()
Em termos de passatempo não é tão prático, por outro lado pode ser injusto para algum participante que não possa dar o palpite minutos antes dos jogos.
De qualquer maneira fica à consideração de todos os participantes.
NunoVale
TravaX
Matrakilho-PT
hellh
knudle
Crisman72
11-05-2012 11:30 AM - editado 11-05-2012 11:37 AM
em 11-05-2012 11:32 AM
NunoVale,
compreendo a tua preocupação, mas só o Aluai é que poderá responder se consegue fazer essa gestão ou não.
em 11-05-2012 11:33 AM
Aluai,
Tudo bem, eu fiz essa observação só no caso de alguem se atrasar e ter a possibilidade de ainda conseguir dar o palpite.
em 11-05-2012 11:36 AM
NunoVale escreveu:@Aluai
...
Antes de mais devia ter elogiado a tua ideia. Se a minha crítica pareceu muito dura ou destrutiva, não era essa a minha intenção.
...
Também gostava de dar uma ideia: podia-se fazer uma outra aposta até à vespera do início do Torneio para adivinhar quem seria a equipa vencedora, e isso daria XX pontos. O que acham?
Não te preocupes com isso, as críticas são sempre bem-vindas e normalmente construtivas. Só fiquei um pouco confuso, sem saber o que querias dizer! ![]()
Gostei da ideia do palpite antecipado, sobre quem será o campeão do Euro 2012! ![]()