Responder
NunoVale
08
/16

NunoVale

91%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Re: [Passatempo] UEFA EURO 2012

Se jogassemos sempre assim, o meu joker era Portugal.

http://www.youtube.com/watch?v=OVRSyZRutzw&feature=related

banner DK.jpg

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 131 de 778 (111 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Aluai
Award Winner
10
/16

Aluai

• Award Winner
95%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

@Matheus

Pessoalmente gosto bastante dos Brasileiros , só fico um pouco "furibundo" quando ouço as vossas anedotas!

@Nuno

E porquê que não vamos jogar assim!!! ...  Vamos acreditar que sim! Piscadela do Smiley

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 132 de 778 (109 Visualizações)
Responder
0 Kudos
carneiro_hd
MVP
10
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

[ Editado ]

Eu só farei as minhas apostas dia a dia antes dos jogos... Sabem que há equipas q a convocatória ainda nem saiu? (exemplo: A Espanha só fará a sua convocatória no dia 27 Maio)

Qt a Portugal, se tivessemos calhado no grupo A diria que teríamos grds hipóteses de passar o grupo e nos quartos de final se jogassemos concentrados e com Ronaldo e Nani num dia bom passavamos. O problema será smp nas meias.

Ora, para mal dos nossos pecados ficamos no chamado grupo da "morte". Holanda e Alemanha são 2 selecções fortíssimas e que fizeram 2 campanhas quase perfeitas para chegarem ao Euro (10 vitórias em 10 jogos para a Alemanha e 9 em 10 para a Holanda na qualificação...) e não se esqueçam que a Dinamarca foi a selecção que ficou à nossa frente no grupo.

Se passarmos dos grupos, acho que chegaremos às meias. Mas é preciso realizar 3 jogos fortíssimos nos grupos além de que necessitamos de Ronaldo e Nani (os nossos 2 melhores jogadores de longe) num dia bom.

O coração acredita, o problema é que se racionalizarmos não temos uma equipa tão boa como Alemanha e Holanda. A nossa selecção tem de querer e correr mais que os outros se quiser ganhar!

Cmps,

fnp+.gif

Responder
0 Kudos
Mensagem 133 de 778 (104 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Highlighted
Serggi-13
03
/16

Serggi-13

90%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Portugal contra os Alemães não se dão bem a jogar, mas contra os Holandeses têm um saldo bem positivo... Quanto à dinamarca, Portugal deve ganhar fácil...
Responder
0 Kudos
Mensagem 134 de 778 (93 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Aluai
Award Winner
10
/16

Aluai

• Award Winner
95%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

É um grupo muito complicado, quem quer que seja a passar esta fase, não será surpresa. Aliás, qualquer uma das 4 equipas, são candidatas a ganhar o Europeu.

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 135 de 778 (90 Visualizações)
Responder
0 Kudos
carneiro_hd
MVP
10
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

[ Editado ]

Aluai escreveu:

É um grupo muito complicado, quem quer que seja a passar esta fase, não será surpresa. Aliás, qualquer uma das 4 equipas, são candidatas a ganhar o Europeu.

Não diria q a Dinamarca seja uma candidata. Mas não vai ser um adversário fácil. Acho que Portugal tem mais que potencial para ganhar, mas tem de encarar o jogo com atitude e vontade de vencer.

Portugal ganhar fácil à Dinamarca? é... é como nos grupos... Na Dinamarca só não foste goleado pq o Patrício fez uma grd exibição. Não me esqueço do Rolando (pior escolha possível neste momento para central) a ser driblado e sentado pelo Eriksen... Aqui fica o Link Rolando no seu Melhor

Pessoal, eu sei que a malta quer acreditar imenso, mas só com alguma sorte (pra não dizer muita) seremos campeões europeus. Ou então Paulo Bento neste período consegue fazer um pacto de sangue em que a selecção correrá o triplo do que é normal.

Vou esperar até dia 1de Junho dps das convocatórias para apostar no meu Joker.

Cmps,

fnp+.gif

Responder
0 Kudos
Mensagem 136 de 778 (87 Visualizações)
Responder
0 Kudos
matheus98dias
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Aluai escreveu:

@Matheus

Pessoalmente gosto bastante dos Brasileiros , só fico um pouco "furibundo" quando ouço as vossas anedotas!

@Nuno

E porquê que não vamos jogar assim!!! ...  Vamos acreditar que sim! Piscadela do Smiley

lol essas piadas já perderam a graça por aki, o legal agora é gozar com a cara dos gaúchos (do sul do Brasil)

eles ficam numa raiva Smiley muito feliz tem um que veio de "Floripa" na minha classe, o coitado quase chora com tanta brincadeira 

Obrigado Pixelmania!
Responder
0 Kudos
Mensagem 137 de 778 (77 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Aluai
Award Winner
10
/16

Aluai

• Award Winner
95%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

matheus98dias escreveu:

Aluai escreveu:

@Matheus

@Nuno

lol essas piadas já perderam a graça por aki, o legal agora é gozar com a cara dos gaúchos (do sul do Brasil)

eles ficam numa raiva Smiley muito feliz tem um que veio de "Floripa" na minha classe, o coitado quase chora com tanta brincadeira 

Então deve ser como as nossas sobre os Alentejanos! Smiley feliz

1ªLigaPT'14/15

Responder
0 Kudos
Mensagem 138 de 778 (72 Visualizações)
Responder
0 Kudos
matheus98dias
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Aluai escreveu:

matheus98dias escreveu:

Aluai escreveu:

@Matheus

@Nuno

Smiley muito felizSmiley muito felizSmiley muito felizSmiley muito feliz isso mesmo!

mas eu gosto do sul, as garotas de lá são umas bonecas Love

Obrigado Pixelmania!
Responder
0 Kudos
Mensagem 139 de 778 (69 Visualizações)
Responder
0 Kudos
carneiro_hd
MVP
10
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

matheus98dias escreveu:

Aluai escreveu:

matheus98dias escreveu:

Aluai escreveu:

@Matheus

@Nuno

Smiley muito felizSmiley muito felizSmiley muito felizSmiley muito feliz isso mesmo!

mas eu gosto do sul, as garotas de lá são umas bonecas Love

Exemplo do que o matheus diz :

fnp+.gif

Responder
0 Kudos
Mensagem 140 de 778 (65 Visualizações)
Responder
0 Kudos