em 29-05-2012 09:32 AM
Aluai escreveu:
Mais um escândalo em Itália, agora até as apostas são subornadas!!!
Domenico Criscito, foi detido em pleno estágio da Selecção Italiana.
A Máfia Italiana é realmente uma coisa do outro mundo...
Por cá nem com provas de àudio prendem alguém,.... ![]()
em 29-05-2012 09:41 AM
ccmelo_12345 escreveu:FASE DE GRUPOS – 1ª JORNADA
08.06.2012Polónia – Grécia = 1
Rússia – República Checa = X
09.06.2012
Holanda – Dinamarca = 1
Alemanha – PORTUGAL = X
10.06.2012
Espanha – Itália = X
República da Irlanda – Croácia = 2
11.06.2012
França – Inglaterra = 2
Ucrânia - Suécia = 1
Joker = Espanha
Registado! ![]()
em 29-05-2012 09:41 AM
knudle escreveu:
Aluai escreveu:Mais um escândalo em Itália, agora até as apostas são subornadas!!!
Por cá nem com provas de àudio prendem alguém,....
Não quero deixar de acreditar na justiça Portuguesa, mas o que dizes é bem verdade. E não é só no futebol, vejam só quantos casos de milhões de euros estão nos tribunais e, não acontece nada aos corruptos.
Ainda à pouco tempo vi uma reportagem, de um sujeito que supostamente roubou um telemóvel e apanhou 4 anos de prisão. E ainda por cima era inocente, foi preso apenas por uma testemunha ter dito que foi ele...
Não percebo nada...
29-05-2012 10:49 AM - editado 29-05-2012 10:50 AM
Aluai escreveu:
knudle escreveu:
Aluai escreveu:Mais um escândalo em Itália, agora até as apostas são subornadas!!!
Por cá nem com provas de àudio prendem alguém,....
Não quero deixar de acreditar na justiça Portuguesa, mas o que dizes é bem verdade. E não é só no futebol, vejam só quantos casos de milhões de euros estão nos tribunais e, não acontece nada aos corruptos.Ainda à pouco tempo vi uma reportagem, de um sujeito que supostamente roubou um telemóvel e apanhou 4 anos de prisão. E ainda por cima era inocente, foi preso apenas por uma testemunha ter dito que foi ele...
Não percebo nada...
Eu acho que Portugal é um país de corruptos... infelizmente... e depois, havendo provas e estando o assunto a ser tratado em tribunal, o advogado pede anulação, depois o processo é atrasado até que o processo prescreve.
Eu não entendo como é que o tempo faz com que um crime deixe de ser crime, mas percebo ainda menos porque é que um crime está sendo avaliado num tribunal e, devido à demora, todo o processo é colocado de lado porque passou o prazo...
Parece difícil aplicar justiça a quem tem dinheiro!
em 29-05-2012 10:52 AM
Pois... por cá parece que aquela célebre frase é assim:
"Um ladrão deixa de ser ladrão por declamar poesia!"
29-05-2012 10:56 AM - editado 29-05-2012 11:10 AM
NunoVale escreveu:Pois... por cá parece que aquela célebre frase é assim:
"Um ladrão deixa de ser ladrão por declamar poesia!"
![]()
![]()
![]()
Como não sou poeta, tenho que andar certinho! ![]()
Sou 100% a favor da Liberdade e 100% contra Ditadores, mas por vezes exitem certos ditos que têm a su verdade e, por falar em poesia...
em 29-05-2012 01:55 PM
Noticias de última hora:
Não sei se têm conhecimento, mas à semelhante do famoso polvo alemão Paul que acertou todos os resultados do mundial 2010, temos um cá no Sea Life do Porto baptizado por Paulo e, já deu o 1º resultado de Portugal contra a Alemanha, hoje por voltas das 12:30h.
Infelizmente, o resultado foi a derrota para Portugal... pelos vistos, quase no fim ainda hesitou no empate.
Só nos resta esperar que este polvo seja bom é num arrozinho! ![]()
em 29-05-2012 02:05 PM
em 29-05-2012 03:25 PM
lol eu não acredito nessas coisas, mas é mesmo estranho, um polvo descobrir qual vai ser o resultado de um jogo O.o
em 29-05-2012 03:46 PM