Desportos

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.156
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 731 de 778 (76 Visualizações)

Re: [Passatempo] UEFA EURO 2012

WOW

Foi tão perto!!! Quase o primeiro golo da Itália... e que golaço seria!!!
Por favor, usar texto formatado

Começa o 2º tempo com uma boa ocasião para a Itália.

Para já uma boa arbritagem da equipa Portuguesa, liderado por Pedro Proença.

Embaixador.gif

[ Editado ]

Aluai escreveu:

Fim do 1º tempo com um resultado um pouco enganador a meu ver.

Mesmo nº de remate 8 para cada lado e a Itália com 53% de posse de bola!

Espanha 2-0 Itália

Resultado um pouco enganador?!?

A Itália não está a defender nada de jeito, acho que vai ser a vitória mais folgada da Espanha neste Europeu.

Cada vez me custa mais a acreditar como é que esta Itáliazinha ganhou à Alemanha!!!

Agora que está praticamente entregue a vitória à Espanha e consequentemente a vitória ao Madnesz neste passatempo, volto a tocar num ponto que falei aquando da criação deste passatempo:

o sistema de pontos

Já tinha tocado neste assunto, mas pouco ligaram ao que foi falado, e como não andava com muita paciência não votlei a tocar no assunto.

Nunca pensei chegar à final em 1º lugar e com alguns pontos de avanço, muito menos esperava acertar tantos resultados.

Resta-me dar os parabéns ao Madnesz pela vitória (estou curioso para saber se fico nos 10 primeiros :smileytongue: ), mas principalmente dar os parabéns ao Aluai pelo excelente trabalho aqui demonstrado.

Prepara-te que daqui a 2 anos temos o Mundial e vais ser tu a organizar o passatempo (eu até posso chegar à frente com o prémio, para não calhar sempre aos mesmos) acho que pensam todos da mesma forma, foi um magnífico trabalho e mereces um prémio também!

;Thumbs:

P.S. - No passatempo do mundial temos que repensar o sistema de pontos, não é justo atribuir 5 pontos a quem acertar o resultado de uma final, onde só pode haver 2 resultados possíveis, e dar apenas 1 ponto a quem adivinha um resultado de uma fase de grupos onde há 3 resultados possíveis!

Espanha mais perto do Título Europeu... Itália joga agora com 10 por lesão e sem substituições para fazer!

Embaixador.gif

E agora sim... está feito, a Itália está completamente destornada e começa o famoso "tic tac, tic tac, tic tac, etc...) da Espanha!

Agora aguarda-se sómente o apito para os 90m do Pedro Proença...

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 736 de 778 (63 Visualizações)

3-0.... it's impossible!!!

Golo da Espanha, já não havia dúvidas mas... 3º golo de Torres!

Espanha 3-0 Itália

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 738 de 778 (60 Visualizações)

4-0

Já é demais... :smileyhappy:

Xiiiiiiiiiiiiiiii.....  mais um da Espanha, desta vez foi o Juan Mata!!

Espanha 4-0 Itália

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 740 de 778 (53 Visualizações)

Parabéns, Madnesz! Bom passatempo, Aluai! :Thumbs:

O Balotelli disse que ia marcar 4 golos, pois parece que levou 4 golos... :smileyfrustrated:

Na minha opinião foram os justos vencedores e isso só traz mais prestigio a Portugal, pois demos muita luta e só foi resolvido em penaltis!!! :Thumbs:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes