Desportos

Responder

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 741 de 778 (100 Visualizações)

Re: [Passatempo] UEFA EURO 2012

Madnesz em 1° parabéns! :Thumbs:

Agora eu em 2°? :ScaredPumpkin: 

Obrigado Pixelmania!
Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

ESPANHA CAMPEÃ EUROPEIA 2012!

Parabéns ao Madnesz que foi o nosso Vencedor do Passatempo!

@Nuno

Infelizmente não venceste, mas saíste de cabeça erguida!

Como mencionaste, as regras foram contra ti, mas foram assim desse o início do passatempo. Foi a primeira vez que fiz algo do género e, não tinha grande experiência em alguns aspectos que podiam, de forma injusta ou não, alterar o vencedor.

Fica já aqui prometido que, podendo, fazerei o passatempo para o Mundial 2014 (Brasil).

Se tivesse um 2º prémio, seria teu! :smileywink:

@Madnesz

Entrarei em contacto contigo por Mensagem Privada, para combinarmos a entrega do teu Prémio. Mais uma vez... Muitos Parabéns!!!  :Thumbs:

@Todos os Participantes

Obrigado a todos os que participaram, foi um prazer enorme poder proporcionar este Passatempo para a Nossa Comunidade!

Sempre que possa vou continuar a melhorar, pois poderão ter havido erros neste, e é com os erros que se aprende. Tentei sempre, alertar da melhor forma a TODOS, sem excepção, para que fizessem as suas apostas a tempo.

Obrigado a Todos!!!

Esperam pelo futuro... mais e melhores aparecerão!!!

:smileywink:

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 743 de 778 (92 Visualizações)

Foi um prazer participar disto, parabéns a todos!

Olha lá Arluaiows! Vê se não demoras a entregar o prémio do Mad senão ele fica triste! :smileytongue:

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
Madnesz
Envios: 1.701
Registado: ‎30-05-2011
Mensagem 744 de 778 (83 Visualizações)

Obrigado a todos :smileyhappy:

Grande passatempo depois de um inicio muito mal nunka pensei ke iria rekuperar mas lá foi com os ultimos jogos ke konseguir ganhar parabens ao Nuno ke sempre teve lá em cima a dá luta mas a Alemanha não colaborou om ele :-/, e Grande passatempo Aluai ou "Aluia" :smileytongue: mas olha antes do mundial podes fazer mais passatempos "testes" tipo kom as Olimpiadas ou a copa das confederações pro ano :smileyhappy:

:Winner::Winner::Winner:

Level 6

Level 6
BrunoLobato
Envios: 1.833
Registado: ‎20-03-2009
Mensagem 745 de 778 (70 Visualizações)

Bom Evento Aluai, estás de parabéns como sempre um grande Mestre nos Trabalhos! :smileyvery-happy:

Bem a minha posição já não foi assim tão má :smileytongue:

Cumprimentos a todos os palpiteiros! :smileyvery-happy:

Level 3

Level 3
fiscus
Envios: 3.239
Registado: ‎22-02-2009
Mensagem 746 de 778 (67 Visualizações)

[ Editado ]

Parabéns Madnesz! :smileywink: Foi uma vitória conseguida mesmo no sprint final!

Para o Nuno Vale uma palavra de conforto pois foi líder quase desde o ínício e só perdeu por causa do joker!

E claro um cumprimento especial para o Aluai por ter organizado -  e bem - este torneio! :Thumbs:

Obrigado pessoal! :smileywink:

Madnesz escreveu:

..., e Grande passatempo Aluai ou "Aluia" :smileytongue: mas olha antes do mundial podes fazer mais passatempos "testes" tipo kom as Olimpiadas ou a copa das confederações pro ano :smileyhappy:

Já existe algo que está a ser planeado, mas ainda não posso revelar mais pormenores! :BigGrin:

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.179
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 748 de 778 (48 Visualizações)

Aluai escreveu:

ESPANHA CAMPEÃ EUROPEIA 2012!

Parabéns ao Madnesz que foi o nosso Vencedor do Passatempo!

@Nuno

Infelizmente não venceste, mas saíste de cabeça erguida!

Como mencionaste, as regras foram contra ti, mas foram assim desse o início do passatempo. Foi a primeira vez que fiz algo do género e, não tinha grande experiência em alguns aspectos que podiam, de forma injusta ou não, alterar o vencedor.

Fica já aqui prometido que, podendo, fazerei o passatempo para o Mundial 2014 (Brasil).

Se tivesse um 2º prémio, seria teu! :smileywink:

O prémio maior deveria ser teu, pela ideia, trabalho e dedicação.

Agora ainda merces mais o jogo do Avatar que eu te prometi :smileytongue: e atenção que não me esqueci... tenho tido pouco tempo para jogar, mas quando o acabar ele vai para a tua morada!

Eu participaria no passatempo, independentemente do sistema de pontos. Já me lembro de fazer esta espécie de contabilidade a nível pessoal desde o mundial de Itália 90, todos os Mundiais ou Europeus eu arranjava um calendário com os jogos todos e tentava adivinhar os resultados, o resultado era sempre muito positivo, mas nunca conseguia adivinhar o vencedor!!!

Mas o facto de, neste caso, acertar na vitória e no joker são logo 10 pontos, o que pode virar completamente quaisquer contas!

Mesmo assim contento-me por ter acertado 21 resultados.

Apenas apostei na vitória da Itália por uma questão de estratégia, mesmo estando já à espera de uma grande vitória da Espanha. Fisicamente os italianos sempre me pareceram muito em baixo e, como não vi o jogo com a Alemanha, ainda não compreendi como é que eles conseguiram despachar os alemães!

Mas voltando ao mais importante, passem aqui nesta petição e deixem a vossa opinião:

http://community.eu.playstation.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/PETI%C3%87%C3%83O-Aluai-merece-um-pr%C3%...

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 749 de 778 (42 Visualizações)

Sobre a petição, eu já deixei meu voto afirmativo, merece mesmo, em todos os sentidos este passatempo ficou incrível!

Obrigado Pixelmania!

[ Editado ]

Erro :smileyfrustrated:

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes