Desportos

Responder

Level 4

Level 4
Jotamatos
Envios: 1.635
Registado: ‎13-04-2012
Mensagem 751 de 778 (98 Visualizações)

Re: [Passatempo] UEFA EURO 2012

[ Editado ]

Mais outro erro, estava a aparecer que as mensagens não estavam a ser enviadas e afinal estavam

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze
Por favor, usar texto formatado

Level 4

Level 4
Jotamatos
Envios: 1.635
Registado: ‎13-04-2012
Mensagem 752 de 778 (98 Visualizações)

NunoVale escreveu:

Aluai escreveu:

ESPANHA CAMPEÃ EUROPEIA 2012!

Parabéns ao Madnesz que foi o nosso Vencedor do Passatempo!

@Nuno

Infelizmente não venceste, mas saíste de cabeça erguida!

Como mencionaste, as regras foram contra ti, mas foram assim desse o início do passatempo. Foi a primeira vez que fiz algo do género e, não tinha grande experiência em alguns aspectos que podiam, de forma injusta ou não, alterar o vencedor.

Fica já aqui prometido que, podendo, fazerei o passatempo para o Mundial 2014 (Brasil).

Se tivesse um 2º prémio, seria teu! :smileywink:

O prémio maior deveria ser teu, pela ideia, trabalho e dedicação.

Agora ainda merces mais o jogo do Avatar que eu te prometi :smileytongue: e atenção que não me esqueci... tenho tido pouco tempo para jogar, mas quando o acabar ele vai para a tua morada!

Eu participaria no passatempo, independentemente do sistema de pontos. Já me lembro de fazer esta espécie de contabilidade a nível pessoal desde o mundial de Itália 90, todos os Mundiais ou Europeus eu arranjava um calendário com os jogos todos e tentava adivinhar os resultados, o resultado era sempre muito positivo, mas nunca conseguia adivinhar o vencedor!!!

Mas o facto de, neste caso, acertar na vitória e no joker são logo 10 pontos, o que pode virar completamente quaisquer contas!

Mesmo assim contento-me por ter acertado 21 resultados.

Apenas apostei na vitória da Itália por uma questão de estratégia, mesmo estando já à espera de uma grande vitória da Espanha. Fisicamente os italianos sempre me pareceram muito em baixo e, como não vi o jogo com a Alemanha, ainda não compreendi como é que eles conseguiram despachar os alemães!

Mas voltando ao mais importante, passem aqui nesta petição e deixem a vossa opinião:

http://community.eu.playstation.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/PETI%C3%87%C3%83O-Aluai-merece-um-pr%C3%...

Concordo plenamente contigo Nuno.

Acho que o Aluai merece um prémio pela dedicação e ópitmo trabalho, mas acho que ele não é o único a merecer. Tu também tens feito sempre passatempos muito originais, que dão muito trabalho a ver qquem ganhou ou não pontos, atualizar tabelas, e os passatempos têm tido sempre sucesso, e tens dado prémios "do teu próprio bolso" :Thumbs:

O trabalho de ambos tem sido óptimo, continuem assim :Thumbs

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze

NunoVale escreveu:

Agora ainda merces mais o jogo do Avatar que eu te prometi :smileytongue: e atenção que não me esqueci... tenho tido pouco tempo para jogar, mas quando o acabar ele vai para a tua morada!

...

Não precisas referi-lo, as pessoas sérias reconhecem-se.

Eu também prometi-te um e não me esqueço... joga com calma, pois também ainda tenho bastantes jogos por terminar, por isso tem tempo!!!

Abraço

Embaixador.gif

Level 2

Level 2
jardish
Envios: 242
Registado: ‎15-05-2012
Mensagem 754 de 778 (89 Visualizações)

Exijo um prémio para o apostador mais bonito :smileyvery-happy:

jardish escreveu:
Exijo um prémio para o apostador mais bonito :smileyvery-happy:

Visto de frente ou de trás!?!

original.gif

Embaixador.gif

Level 2

Level 2
jardish
Envios: 242
Registado: ‎15-05-2012
Mensagem 756 de 778 (75 Visualizações)

Se for de frente é para mim, se for de trás é para uma rapariga

:Lol:  :Scared:  :Lol:

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 758 de 778 (59 Visualizações)

jardish escreveu:

:Lol::Lol: vá que dependes, o Aluai deve ter mais traseiro que muitas gajas :Lol:

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
Madnesz
Envios: 1.701
Registado: ‎30-05-2011
Mensagem 759 de 778 (56 Visualizações)

matheus98dias escreveu:

jardish escreveu:

:Lol::Lol: vá que dependes, o Aluai deve ter mais traseiro que muitas gajas :Lol:

:Scared:

dc1972
Envios: 13.790
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 760 de 778 (54 Visualizações)

Parabéns Mad e Marluai! Fica já um candidato a evento do ano. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes