02-07-2012 12:26 AM - editado 02-07-2012 12:30 AM
em 02-07-2012 12:27 AM
NunoVale escreveu:
Aluai escreveu:
ESPANHA CAMPEÃ EUROPEIA 2012!
Parabéns ao Madnesz que foi o nosso Vencedor do Passatempo!
@Nuno
Infelizmente não venceste, mas saíste de cabeça erguida!
Como mencionaste, as regras foram contra ti, mas foram assim desse o início do passatempo. Foi a primeira vez que fiz algo do género e, não tinha grande experiência em alguns aspectos que podiam, de forma injusta ou não, alterar o vencedor.
Fica já aqui prometido que, podendo, fazerei o passatempo para o Mundial 2014 (Brasil).
Se tivesse um 2º prémio, seria teu!
O prémio maior deveria ser teu, pela ideia, trabalho e dedicação.Agora ainda merces mais o jogo do Avatar que eu te prometi
e atenção que não me esqueci... tenho tido pouco tempo para jogar, mas quando o acabar ele vai para a tua morada!
Eu participaria no passatempo, independentemente do sistema de pontos. Já me lembro de fazer esta espécie de contabilidade a nível pessoal desde o mundial de Itália 90, todos os Mundiais ou Europeus eu arranjava um calendário com os jogos todos e tentava adivinhar os resultados, o resultado era sempre muito positivo, mas nunca conseguia adivinhar o vencedor!!!
Mas o facto de, neste caso, acertar na vitória e no joker são logo 10 pontos, o que pode virar completamente quaisquer contas!
Mesmo assim contento-me por ter acertado 21 resultados.
Apenas apostei na vitória da Itália por uma questão de estratégia, mesmo estando já à espera de uma grande vitória da Espanha. Fisicamente os italianos sempre me pareceram muito em baixo e, como não vi o jogo com a Alemanha, ainda não compreendi como é que eles conseguiram despachar os alemães!
Mas voltando ao mais importante, passem aqui nesta petição e deixem a vossa opinião:
Concordo plenamente contigo Nuno.
Acho que o Aluai merece um prémio pela dedicação e ópitmo trabalho, mas acho que ele não é o único a merecer. Tu também tens feito sempre passatempos muito originais, que dão muito trabalho a ver qquem ganhou ou não pontos, atualizar tabelas, e os passatempos têm tido sempre sucesso, e tens dado prémios "do teu próprio bolso" ![]()
O trabalho de ambos tem sido óptimo, continuem assim :Thumbs
em 02-07-2012 12:37 AM
NunoVale escreveu:Agora ainda merces mais o jogo do Avatar que eu te prometi
...e atenção que não me esqueci... tenho tido pouco tempo para jogar, mas quando o acabar ele vai para a tua morada!
Não precisas referi-lo, as pessoas sérias reconhecem-se.
Eu também prometi-te um e não me esqueço... joga com calma, pois também ainda tenho bastantes jogos por terminar, por isso tem tempo!!!
Abraço
em 02-07-2012 12:40 AM
em 02-07-2012 01:01 AM
em 02-07-2012 01:18 AM
Se for de frente é para mim, se for de trás é para uma rapariga
em 02-07-2012 01:19 AM
em 02-07-2012 03:15 AM
jardish escreveu:Se for de frente é para mim, se for de trás é para uma rapariga
![]()
vá que dependes, o Aluai deve ter mais traseiro que muitas gajas ![]()
em 02-07-2012 04:25 AM
em 02-07-2012 07:28 AM