Desportos

Responder

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 1 de 4 (114 Visualizações)

Selecção Nacional

Ok, nós temos um montão de posts acerca dos nossos clubes e esquemas tácticos, etc... 

Decidi criar este tópico pois creio que nós, portugueses, nos importamos com a nossa selecção nacional. Pode ser de futebol, basquetebol, voley, futebol de praia, epa tudo.

Bom... agora uma coisa que me pôs meio abananado hoje foi a renuncia do Ricardo Carvalho à selecção nacional...

Vou pôr um artigo da Abola:

ricardocarvalho1.jpg 

O defesa-central Ricardo Carvalho renunciou hoje à Selecção Nacional, por se sentir «desrespeitado e ferido» na sua dignidade.

Em comunicado, o jogador do Real Madrid, que esta tarde abandonou o estágio em Óbidos sem dar qualquer esclarecimento, diz que se viu forçado a tomar esta decisão por se sentir «a mais» na equipa das quinas.

«Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída», refere Ricardo Carvalho, esclarecendo que se sente «em plena forma física e também mental».

«Tendo cumprido 75 internacionalizações e sido profundamente dedicado à defesa do bom-nome da equipa das ´quinas`, nunca antes me senti tão desrespeitado e ferido na minha dignidade. Entre os meus pares, sou apenas mais um atleta. No entanto, mereço também, como os outros, consideração e respeito», sublinha, argumentando que uma equipa se faz de «companheirismo, de união e de abnegação por uma causa maior».

Ricardo Carvalho esclarece que não tencionava terminar o percurso na Selecção Nacional desta forma, sendo que o faz «consciente e convicto» de sempre ter honrado o país.

O jogador termina o comunicado com um «muito obrigado a todos os portugueses». 

Eu senti-me bastante triste e ao mesmo tempo zangado pois creio que isto foi uma decisão bastante infantil. Ainda não se sabe o que foi mas para falar de não ser respeitado ou não sei o quê algo me diz que não ia ser titular.

E nós agora com Pepe e Bruno Alves... lol arriscamo-nos a acabar os jogos com 10 jogadores... 

...e vocês o que acham da saída deste nosso defesa? 

Por favor, usar texto formatado

Re: Selecção Nacional

Cheira-me a menino mimado...

Level 1

Level 1
Xisacto
Envios: 2.053
Registado: ‎24-10-2008
Mensagem 3 de 4 (100 Visualizações)

A mim cheira a esturro.
Pelo que conheço dele esta não é uma atitude típica.
Julgo que algo de muito errado deve ter acontecido.

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 4 de 4 (94 Visualizações)

O Paulo Bento se nao me engano vai falar aos jornalistas sobre isso as 18h locais.
Tambem estou curioso, mas mais parece ser berrice do Ricardo por nao ser titular.
E o que eu acho.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes