Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: A minha PS3 deixou de funcionar

Qual o caso k referis-te ?n encontro! pds dizer a k te referes kd dizes k tive azar e sorte ao mesmo tempo? Eu quiz dizer em cima na mensagem. Tiveste azar dela avariar e sorte se ela ainda estiver dentro do prazo de um mês após a compra.:smileywink:
Photobucket
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[MaximuS_50]
Envios: 25
Registado: ‎22-04-2007
Mensagem 22 de 28 (1.309 Visualizações)

Em relaçao ao problema da minha ps3 eu inda n tive tmp de ir a loja resolver o
problema mas nos poucos segundos q a minha ps3 se mantem em ordem sem ficar com a imagem distorcida fui ver a memoria da consola e so tinha 2500 mb livres , nao sera disso? podera tar sobrecarregada...

:Thumbs: :Thumbs:

Member

Member
[vlgomes]
Envios: 4
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 23 de 28 (1.308 Visualizações)

boas , fiz a 18 dias axo k tenho direito aa troca , ate porque no talao diz trocas de natal ate dia 15 de janeiro!

hoje ja vou la a loja a ver se me trocam dps digo alguma coisa!

Mas alguem tem explicação po sucedido ou seja deixar de ler dvds sem mais nem menos?

Portista_sd consegui bater-te. A minha tem 10 dias e aconteceu-me o mesmo que a ti, a jogar PES2008 online. Pelo que tive a ver, o melhor será ir à FNAC com o talão de compra, e tentar que eles ma troquem logo. N sei cm isto funciona, já pus um post noutra lista para ver se me sugerem alguma coisa, pois n sei se poderá ser mais rápido telefonar directamente para a Sony, ou ir à FNAC.
Alguém me sabe dizer se na FNAC fazem logo a troca directa?

Desde já obrigado pelas respostas

Vlgomes

Level 1

Level 1
Avandor
Envios: 1.283
Registado: ‎29-08-2007
Mensagem 24 de 28 (1.308 Visualizações)

Portista_sd consegui bater-te. A minha tem 10 dias e aconteceu-me o mesmo que a ti, a jogar PES2008 online. Pelo que tive a ver, o melhor será ir à FNAC com o talão de compra, e tentar que eles ma troquem logo. N sei cm isto funciona, já pus um post noutra lista para ver se me sugerem alguma coisa, pois n sei se poderá ser mais rápido telefonar directamente para a Sony, ou ir à FNAC. Alguém me sabe dizer se na FNAC fazem logo a troca directa? Desde já obrigado pelas respostas Vlgomes Depende da avaria, do produto, e até mesmo da caramelo que te aparecer pela frente. O facto de ter quase 2 metros de altura e fazer cara de mau alegando que sou um exclente cliente... ajudou à vezes :smileyvery-happy: Mas MEXE-TE, vai devolver isso pá !!

Member

Member
[vlgomes]
Envios: 4
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 25 de 28 (1.308 Visualizações)

Boas,

Acabei de chegar agora da FNAC, os gajos foram impecáveis,. disseram que me trocavam logo a Playstation.O único problema é que não tinham aqui na FNAC de Coimbra a Playstation com o FIFA 08, que foi a que comprei. Ainda propuseram comprar com o Smackdown, mas como eu n gosto de Wrestling, n aceitei.
Assim eles ja encomendaram uma nova, fiquei de esperar uns 4,5 dias, que vou lá de novo e volto com a PlayStation nova... :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:

Obrigado pela resposta, um abraço a todos

vlgomes
Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 26 de 28 (1.308 Visualizações)

Boas,
Acabei de chegar agora da FNAC, os gajos foram impecáveis,. disseram que me trocavam logo a Playstation.O único problema é que não tinham aqui na FNAC de Coimbra a Playstation com o FIFA 08, que foi a que comprei. Ainda propuseram comprar com o Smackdown, mas como eu n gosto de Wrestling, n aceitei.
Assim eles ja encomendaram uma nova, fiquei de esperar uns 4,5 dias, que vou lá de novo e volto com a PlayStation nova... :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:
Obrigado pela resposta, um abraço a todos
vlgomes
Está a ver, muito melhor que ficares 1 mês sem a PS3 por esta andar a passear pela Stockuno... :smileyhappy:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Member

Member
Joao_Pedro
Envios: 1
Registado: ‎14-02-2008
Mensagem 27 de 28 (621 Visualizações)

A minha ps3 estragou-se. Montei a ps normalmente, cabo HDMI, cabo de alimentaçao e o cabo da internet 'a ps3.

Fui a ligar a ps3 e nao dava imagem nem som. Tentei ligar os meus dois comandos e nenhum deles dava. Apenas piscavam as luzinhas a procura de dispositivos e depois acabavam-se por desligarem-se. Mesmo que utilizasse o cabo USB para ligaçao directa.

Tentei desligar a ps3 no power button e nao desligava a ps, tinha que desligar no botao de tras.

Alguem me pode ajudar quanto a isto?

Joao_Pedro Mensageiro:

A minha ps3 estragou-se. Montei a ps normalmente, cabo HDMI, cabo de alimentaçao e o cabo da internet 'a ps3.

Fui a ligar a ps3 e nao dava imagem nem som. Tentei ligar os meus dois comandos e nenhum deles dava. Apenas piscavam as luzinhas a procura de dispositivos e depois acabavam-se por desligarem-se. Mesmo que utilizasse o cabo USB para ligaçao directa.

Tentei desligar a ps3 no power button e nao desligava a ps, tinha que desligar no botao de tras.

Alguem me pode ajudar quanto a isto?

Existe um tema fixo chamado " Linha de atendimento Sony Playstation", acho que lá deves encontrar uma resposta mais adequada ao teu problema.

Desenterrar temas com 8 meses não ajuda muito.

Podes também aos olhos da nova lei dirigir-te ao estabelecimento onde compraste a tua PS3 e pedir para eles te tratarem do caso.

Tenho pena pelo teu azar mas não há nada mais que possamos fazer.

Photobucket
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes