em 01-04-2010 06:08 PM
CelsiusPT escreveu:
pauloazores escreveu:
(...)
por isso eu APOIO 100% à comunidade que tem intençao de piratear a PS3 devido às acçoes de má fé da sony.
Estava-me a referir a isto rika_pereira.
E essas coisas todas que mencionas faço no PC
Eu sei! Percebi perfeitamente.
Mas será que não o posso fazer na ps3? Qdo a comprei fazia.
E agora, não posso devolver? Recebes mails com toneladas de jogos fúteis e não podem avisar por que uma das funções que vendeu a maquina vai deixar de funcionar?
Pirataria é vender algo que mais tarde deixa de funcionar. Quanto a esse tipo de pirataria eu tambem condeno. Pirataria comercial! Eu, fui roubado!
Farei pirataria da mesma capacidade da que sofri para ter de volta tudo o que comprei.
01-04-2010 06:30 PM - editado 01-04-2010 06:33 PM
Quando se liga o termo "pirataria" à instalação de linux é deitar areia para os olhos, por isso não vale a pena comentar.
A Sony hoje decide retirar a opção de instalar outro SO, por questões de segurança.
Amanhã decide retirar a opção de aceder à internet, porque se pode fazer download de algo que comprometa a segurança e integridade da consola.
Depois de amanhã decide retirar o suporte a USB porque se pode copiar algo que comprometa a segurança e integridade da consola.
Na próxima semana decide retirar o suporte DLNA para streaming, porque compromete a segurança e integridade da consola.
E de repente eu já não tenho metade da consola que comprei.
Em que medida é que retirar estas funcionalidades é diferente do retirar o otherOS? em nada. Em nome da segurança e integridade, a Sony pode retirar as funcionalidades que quiser, quaisquer que forem. Até leitura de DVDs e Blue-rays. A unica diferença é o numero de utilizadores afectados que se vai insurgir.
Mas o principio é o mesmo. E errado.
PS. Eu até gosto muito da Sony, tenho vários produtos sony, e até já tive o meu quê de fanboy. Mas este tipo de acções fazem com que a sony desça um pouco na minha consideração. Eu esperaria este tipo de acções de uma MS ou Apple, não da Sony.
em 01-04-2010 07:18 PM
A mim deixa-me muito triste mesmo esta actitude da sony! e acho que isto não é mesmo o caminho... tudo bem que corrijam falhas de segurança, mas o caminho certo não é retirando funcionalidades! Só demonstra má fé por parte da sony e acima de tudo desrespeito por parte dos actuais clientes! Com tudo isto a sony apenas está a iniciar uma guerra! qua a meu ver vai acabar por perder! Não sou só eu como já deu para ver no tópico que fico descontente com esta actitude e é lógico que muita gente se queira vingar e mostrar que os clientes não devem ser desrespeitados desta maneira! Afinal de contas se não fossem esses clientes o que era da PS3? A sony não se pode esquecer de que não é só pelos exclusivos que vende consolas envolve todas as funcionalidades!
Eu por cá não vou fazer o update! Quem perde é a Sony, eu até tinha o costume de ir visitar a PS Store e quando via alguma coisa do meu agrado comprava, agora já não o posso fazer porque para manter funcionalidades não posso usar esses serviços... MÁ JOGADA DA SONY!!!!
em 01-04-2010 07:42 PM
podes continuar a usar, para isso usa aquela aplicaçao que deixei o link.
a ps3 funciona que é uma maravilha![]()
em 01-04-2010 07:49 PM
n vi nenhum link manda PM sff
em 01-04-2010 08:28 PM
em 01-04-2010 08:31 PM
Rika_pereira escreveu:
CelsiusPT escreveu:
pauloazores escreveu:
(...)
por isso eu APOIO 100% à comunidade que tem intençao de piratear a PS3 devido às acçoes de má fé da sony.
Estava-me a referir a isto rika_pereira.
E essas coisas todas que mencionas faço no PC
Eu sei! Percebi perfeitamente.
Mas será que não o posso fazer na ps3? Qdo a comprei fazia.
E agora, não posso devolver? Recebes mails com toneladas de jogos fúteis e não podem avisar por que uma das funções que vendeu a maquina vai deixar de funcionar?
Pirataria é vender algo que mais tarde deixa de funcionar. Quanto a esse tipo de pirataria eu tambem condeno. Pirataria comercial! Eu, fui roubado!
Farei pirataria da mesma capacidade da que sofri para ter de volta tudo o que comprei.
podes usar o linux,não actualizes,fica no 3.15,mas perdes o online da ps3,actualizações de jogos,deixas de jogar os proximos jogos que vêm entre outras coisas
em 01-04-2010 08:36 PM
em 01-04-2010 08:50 PM
Malta, e seguro fazer a actualizaçao? E que ja andam pessoal com problemas desde Firmware... eu nao quero arriscar...
em 01-04-2010 08:55 PM