Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 1

Level 1
Rika_pereira
Envios: 20
Registado: ‎07-10-2008
Mensagem 21 de 100 (303 Visualizações)

Re: Re:Actualização Firmware

CelsiusPT escreveu:

pauloazores escreveu:

(...) 

por isso eu APOIO 100% à comunidade que tem intençao de piratear a PS3 devido às acçoes de má fé da sony.

Estava-me a referir a isto rika_pereira.

E essas coisas todas que mencionas faço no PC :smileyhappy:

Eu sei! Percebi perfeitamente.

Mas será que não o posso fazer na ps3? Qdo a comprei fazia.

E agora, não posso devolver? Recebes mails com toneladas de jogos fúteis e não podem avisar por que uma das funções que vendeu a maquina vai deixar de funcionar?

Pirataria é vender algo que mais tarde deixa de funcionar. Quanto a esse tipo de pirataria eu tambem condeno. Pirataria comercial! Eu, fui roubado!

Farei pirataria da mesma capacidade da que sofri para ter de volta tudo o que comprei.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
ams010
Envios: 271
Registado: ‎01-11-2009
Mensagem 22 de 100 (287 Visualizações)

[ Editado ]

Quando se liga o termo "pirataria" à instalação de linux é deitar areia para os olhos, por isso não vale a pena comentar.

A Sony hoje decide retirar a opção de instalar outro SO, por questões de segurança.

Amanhã decide retirar a opção de aceder à internet, porque se pode fazer download de algo que comprometa a segurança e integridade da consola.

Depois de amanhã decide retirar o suporte a USB porque se pode copiar algo que comprometa a segurança e integridade da consola.

Na próxima semana decide retirar o suporte DLNA para streaming, porque compromete a segurança e integridade da consola.

E de repente eu já não tenho metade da consola que comprei.

Em que medida é que retirar estas funcionalidades é diferente do retirar o otherOS? em nada. Em nome da segurança e integridade, a Sony pode retirar as funcionalidades que quiser, quaisquer que forem. Até leitura de DVDs e Blue-rays. A unica diferença é o numero de utilizadores afectados que se vai insurgir.

Mas o principio é o mesmo. E errado.

PS. Eu até gosto muito da Sony, tenho vários produtos sony, e até já tive o meu quê de fanboy. Mas este tipo de acções fazem com que a sony desça um pouco na minha consideração. Eu esperaria este tipo de acções de uma MS ou Apple, não da Sony.

Level 1

Level 1
jovim_
Envios: 38
Registado: ‎05-01-2009
Mensagem 23 de 100 (258 Visualizações)

A mim deixa-me muito triste mesmo esta actitude da sony! e acho que isto não é mesmo o caminho... tudo bem que corrijam falhas de segurança, mas o caminho certo não é retirando funcionalidades! Só demonstra má fé por parte da sony e acima de tudo desrespeito por parte dos actuais clientes! Com tudo isto a sony apenas está a iniciar uma guerra! qua a meu ver vai acabar por perder! Não sou só eu como já deu para ver no tópico que fico descontente com esta actitude e é lógico que muita gente se queira vingar e mostrar que os clientes não devem ser desrespeitados desta maneira! Afinal de contas se não fossem esses clientes o que era da PS3? A sony não se pode esquecer de que não é só pelos exclusivos que vende consolas envolve todas as funcionalidades!

Eu por cá não vou fazer o update! Quem perde é a Sony, eu até tinha o costume de ir visitar a PS Store e quando via alguma coisa do meu agrado comprava, agora já não o posso fazer porque para manter funcionalidades não posso usar esses serviços... MÁ JOGADA DA SONY!!!!

podes continuar a usar, para isso usa aquela aplicaçao que deixei o link.

a ps3 funciona que é uma maravilha:Wink:

Level 1

Level 1
jovim_
Envios: 38
Registado: ‎05-01-2009
Mensagem 25 de 100 (244 Visualizações)

n vi nenhum link manda PM sff

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 26 de 100 (230 Visualizações)

primeiro de tudo:isto é um forum ofical,não é o forum do manel ou joão,logo existem regras de proteção de produtos SONY.
em relação ao link que foi postado e ja foi apagado,tava a dar a hipotese de entrar na psn com a versão 3.15. logo é contra as regras da sony, logo é proibido neste forum. podes falar isso noutro forum,aqui não,foi o que referi mais acima.
depois referi na pirataria como segundo plano,pk sei o que isto vai originar talvez,espero que não.
foi apenas isso.
e na minha opinião pessoal se quiser usar o linux uso no cpu,a ps3 serve pra jogar e o sistema operativo chega e sobra

---RESIDENT EVIL---

Level 5

Level 5
vezaoPT
Mensagem 27 de 100 (228 Visualizações)

Rika_pereira escreveu:

CelsiusPT escreveu:

pauloazores escreveu:

(...) 

por isso eu APOIO 100% à comunidade que tem intençao de piratear a PS3 devido às acçoes de má fé da sony.

Estava-me a referir a isto rika_pereira.

E essas coisas todas que mencionas faço no PC :smileyhappy:

Eu sei! Percebi perfeitamente.

Mas será que não o posso fazer na ps3? Qdo a comprei fazia.

E agora, não posso devolver? Recebes mails com toneladas de jogos fúteis e não podem avisar por que uma das funções que vendeu a maquina vai deixar de funcionar?

Pirataria é vender algo que mais tarde deixa de funcionar. Quanto a esse tipo de pirataria eu tambem condeno. Pirataria comercial! Eu, fui roubado!

Farei pirataria da mesma capacidade da que sofri para ter de volta tudo o que comprei.

podes usar o linux,não actualizes,fica no 3.15,mas perdes o online da ps3,actualizações de jogos,deixas de jogar os proximos jogos que vêm entre outras coisas

---RESIDENT EVIL---

Level 5

Level 5
vezaoPT
Mensagem 28 de 100 (220 Visualizações)

nunca tinha visto uma coisa destas em 3 decadas de vida,mas o que é que o linux tem de tão especial para tarem todos a protestarem???? tinham linux na ps2? na ps1? existe na caixa x?

---RESIDENT EVIL---

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 29 de 100 (222 Visualizações)

Malta, e seguro fazer a actualizaçao? E que ja andam pessoal com problemas desde Firmware... eu nao quero arriscar...

Eu fiz a actualização e já estive pelo menos umas seis horas a jogar, sem nenhum problema.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes