Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Member

Member
biggamer1
Envios: 4
Registado: ‎23-01-2012
Mensagem 11 de 23 (157 Visualizações)

Re: Ajuda com problema

Ja entrei em contacto com os da sony e no meu caso trata-se de uma avaria do leitor.Como nao há reparaçao e para quem nao tiver garantia e para quem quizer só temos que entregar a ps3 e eles entregam uma igual como nova á cobrança no valor de 170 euros e com 2 anos de garantia.É muito provavel que o vosso caso seja tambem uma avaria.

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.790
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 12 de 23 (151 Visualizações)

[ Editado ]

Como nova! Não confundir com nova, são consolas recondicionadas, 90% reparações de YLOD !

Mas como eles dão 2 anos de garantia é à confiança :smileywink:

Member

Member
biggamer1
Registado: ‎23-01-2012
Mensagem 13 de 23 (147 Visualizações)

Eu digo como novas porque garantiram que o interior é novo e esta a funcionar a 100%.E como dao 2 anos de garantia é porque esta mesmo a 100% senao nao davam garantia.Sempre fica muito mais barato.:smileyhappy:

Member

Member
bfr2012
Registado: ‎03-08-2012
Mensagem 14 de 23 (107 Visualizações)

boa tarde tem tenho esse problema qdo ligo meu psp3 parece uma msg assim ANTES DE USAR, LEIA documentação do produto para INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A SUA SAÚDE E SEGURA...

dc1972
Envios: 13.790
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 15 de 23 (100 Visualizações)

bfr2012 escreveu:

boa tarde tem tenho esse problema qdo ligo meu psp3 parece uma msg assim ANTES DE USAR, LEIA documentação do produto para INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A SUA SAÚDE E SEGURA...

Boa noite

...o teu problema é concretamente...? ter que ler isso? :Confused:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Também não percebi:smileytongue:

Quando aparece isso, tens de ler até ao fim e aceitar...presumo eu..

Member

Member
bfr2012
Mensagem 17 de 23 (92 Visualizações)

boa tarde qdo ligo meu psp3 manda ler o documento sobre saude e segurança pq essa msg aparecem me ajudem se puder

MVP
TravaX
Envios: 4.151
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 18 de 23 (82 Visualizações)

Também não estou a entender, estas a falar da mensagem que aparece quando inicias a consola?

Se sim, essa é normal, houve uma actualização de sistema que introduziu essa mensagem no sistema da consola, aparece sempre no arranque do sistema.

Member

Member
bfr2012
Mensagem 19 de 23 (72 Visualizações)

[ Editado ]

bom dia .....tem tenho esse problema qdo ligo meu psp3 parece uma msg assim ANTES DE USAR, LEIA documentação do produto para INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A SUA SAÚDE E SEGURA... me ajudem pq passa essa msg toda vez qui ligo... meu psp3 ta com problema  obrigado

dc1972
Envios: 13.790
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 20 de 23 (68 Visualizações)

bfr2012 escreveu:

bom dia .....tem tenho esse problema qdo ligo meu psp3 parece uma msg assim ANTES DE USAR, LEIA documentação do produto para INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A SUA SAÚDE E SEGURA... me ajudem pq passa essa msg toda vez qui ligo... meu psp3 ta com problema se possivel me adc no msn  obrigado

Boa tarde

O teu problema é mesma um problema de leitura, experimenta ler quantas vezes já te responderam à mesma questão aqui.

Até amanhã à mesma hora com a mesma mensagem.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes