Bom, drack acredito bem que não seja o caso, mas a maior parte das vezes é. Em relação ah FNAC não falhar, omg, espero que tenha mudado, pois das ultimas vezes que tive para encomendar jogos pela fnac não o fiz, porque como foi no caso do World of warcraft ah 3 ou 4 anos a traz... muita gente encomendou o jogo, e pagou via multibanco, o jogo andava ah venda em tudo quanto era loja e só passado 1 mês o pessoal teve o jogo em casa. Claro está que o pessoal que comprou via fnac ficou lesado pois acabou por comprar 2 jogos em vez de 1... não podiam esperar 1 mês para jogar o jogo que tanto esperavam. O mesmo se passou com outro jogo do momento na altura.
Ah e a propria fnac tinha o jogo nas prateleiras, faltou referir isso... claro que nem sequer chegou para todos, eu quando comprei o meu so estavam 2 na prateleira, no dia da release do mesmo. Peguei em 2 telefonei a um amigo meu a perguntar se o queria, ele não quiz, foi eu pousar o jogo e já estava outro com a mão esticada para o agarrar.
Olha, eu não estou para me chatear mais hoje, também não quero incomodar mais o meu amigo que trabalha lá na loja, pois imagino que ele também esteja pelas costuras. Mandei-lhe mais um email e uma mensagem instantânea e..... nada. Vou tentar comprar o Warhawk mais uma vez e, se não o conseguir, jogar um pouco de Oblivion e depois vou dormir.