Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 131 de 170 (178 Visualizações)

Re: Beta MOH

SCORPION94 e leojex200, tou a desconfiar que vocês são a mesma pessoa, vocês conhecem-se e respondem quase ao mesmo tempo.

Vou perguntar aos moderadores. E já decido isso.
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
mafia2
Mensagem 132 de 170 (174 Visualizações)

CelsiusPT e BShadowJ têm PM.

Quanto aos outros 2 users, tenho duas keys pendentes de aprovação, logo que tenha a confirmação eu digo algo.

Level 1

Level 1
SCORPION94
Envios: 9
Registado: ‎08-07-2010
Mensagem 133 de 170 (175 Visualizações)

ah lol o problema é esse, pensei que fosse por ter criado a conta no dia. ok n ha problema quando decidires algo avisa. PS: eu e o leo somos da mxm cidade mas n a mxm pessoa mas duvido ke isto ajude mut pk foi dito por mim. mas se perguntares ao gamermix3000 ele pode te confirmar isso. alias somos os 3 do mxm cla. DOD (Dreamers of Danger) FTW =)

Level 1

Level 1
GaMeRmIx3000
Envios: 43
Registado: ‎07-04-2009
Mensagem 134 de 170 (163 Visualizações)

Boas Mafia, o Leo e o scorpion nao são a mesma pessoa posso confirmar isso pois sao meus companheiros de Cla e para que saibas fomos informados acerca do teu post ao mesmo tempo os 3, a marle podes te confirmar casa estejas ainda com duvidas ela criou a lista do cla e podes confiar em mim XD, eles merecem faz lhes esse jeitinho amigo.

Cumps.

Abraço.

BShadowJ
Envios: 402
Registado: ‎02-08-2007
Mensagem 135 de 170 (146 Visualizações)

Agradeço desde já a mensagem ^^ Queria dizer também que eles os dois também deveria receber as keys se então as arranjares. E reconfirmo que eles são duas pessoas diferentes, pois conheco-os aos dois, pertencendo ao mesmo clã que o Gamermix3000 disse. :smileyvery-happy:

Confirmo.

Pertencem os dois aos DOD.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.

Level 1

Level 1
SCORPION94
Mensagem 137 de 170 (99 Visualizações)

mafia brigadao pela beta. abraço

Level 3

Level 3
mafia2
Mensagem 138 de 170 (89 Visualizações)

Na boa :smileyvery-happy:.

Tinnha-me esquecido de dizer que vos mandei a Key.

Level 1

Level 1
SCORPION94
Mensagem 139 de 170 (87 Visualizações)

llooll sem problema... olha sem ser abusar mut, ainda tens betas keys do AC: brotherhood???

Level 3

Level 3
mafia2
Mensagem 140 de 170 (81 Visualizações)

Sim, tens PM
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes