Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
MFBruno_
Envios: 876
Registado: ‎13-07-2010
Mensagem 41 de 69 (488 Visualizações)

Re: Cabo HDMI, qual comprar?

Já houve várias noticias que cabos caros ou baratos não fazem diferença praticamente nenhuma quando são cabos pequenos. Se for um cabo com muitos metros ai já vai ter de ser bom para não perder qualidade.. Acho que é um desperdicio de dinheiro andar a dar quase 50€ por um cabo ou até mais..

Por favor, usar texto formatado

Pessoal, comprei hoje o meu...

LEvava 40€ no bolso como limite de preço, bem sabem quanto dei?!?!?!

6€!!!!

E tem um sinal espetacular, sem perdas, a diferença de imagem é tipo... :ScaredPumpkin:

Não me arrependo nada.

1.8m.

Comprado na radiopopular.

KZ3 - Clã P-WL - L33t Engineer - Operations - Rank Tenente Coronel III

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 43 de 69 (479 Visualizações)

O único cabo HDMI que não se deve comprar é um muito muito barato e muito comprido. De resto se for muito muito barato e curto é bom.

Se derem mais do que, sei lá, 15€ se não quiserem um tão barato, mais do que isso é tar a dar de comer aos Boss'es e tá provado que ser ou não banhado a ouro é igual ao litro.

Comprem o mais baratinho que é bom :smileyvery-happy:

mafia2 escreveu:

O único cabo HDMI que não se deve comprar é um muito muito barato e muito comprido. De resto se for muito muito barato e curto é bom.

Se derem mais do que, sei lá, 15€ se não quiserem um tão barato, mais do que isso é tar a dar de comer aos Boss'es e tá provado que ser ou não banhado a ouro é igual ao litro.

Comprem o mais baratinho que é bom :smileyvery-happy:

MAis de 9€ ja acho roubo. Se o meu por 6€ é otimo -.-

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 45 de 69 (470 Visualizações)

Eu tenho daqueles HDMI's que a MEO ofereceu com as boxes... ha diferenças de qualidade se comprasse um mesmo?

Npod não há diferença.

O mais que pode variar nestes cabos é a perda de sinal.

Coisa que não acredito que a meo desse, muito menos com a box.

Se quiseres comprar um, epá, tens na worten um bom por 9€ (Mesmo para PS3), na rádiopopular um muito bom por 6€...

Por pouco compras bom.

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 47 de 69 (457 Visualizações)

Se tiver má qualidade de construcção pode é aparecer artefactos nas imagens, tipo linhas verdes ou roxas.

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 48 de 69 (453 Visualizações)

[ Editado ]

Ah diferenças nos cabos, por muito que se diga por ai que não exista, tem de existir:

Vejam aqui

Aconselho a verem as tabelas Version Comparison e Cables bem como Specifications, agora depende para que queiramos o cabo, eu como disse aconselho aquele cabo de 17€ versão 1.4, mas qualquer outro de 1.4 é bom nos dias que correm. Esses a branco que não dizem nada podem muito bem ser 1.0 ou 1.1 e ai vai haver muita coisa que não vai funcionar e depois não sabem bem porque, como me aconteceu a mim.

É que funcionar, todos funcionam... agora o resultado final, difere, por isso não venham para aqui dizer para o pessoal comprar cabos nos xinos a 3 euros SFF versão 1.0 com defeitos de fabrico :smileyhappy:.

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 49 de 69 (450 Visualizações)

o meu sonho é ter um monster cable

---RESIDENT EVIL---
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 50 de 69 (437 Visualizações)

Linkinn escreveu:

É que funcionar, todos funcionam... agora o resultado final, difere, por isso não venham para aqui dizer para o pessoal comprar cabos nos xinos a 3 euros SFF versão 1.0 com defeitos de fabrico :smileyhappy:.

Se houver de facto diferença, é mínima.

Quando comprei o meu LCD (há cerca de 3/4 meses), tive que comprar um cabo HDMI.

Comprei um Philips gold, não me lembro do preço.

Testei e notei logo uma enorme diferença comparado com o cabo Scart. Infelizmente e por estupidez minha, comprei o cabo pequeno de mais e não me dava jeito.

Fui a Worten trocá-lo por um cabo HDMI, sem ser gold, sem marca conhecida e com 3 metros.

Diferenças que encontrei? Nenhuma.

Na minha opinião, se existe diferença, é mínima.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes