em 12-01-2011 03:41 AM
em 12-01-2011 09:44 AM
Pessoal, comprei hoje o meu...
LEvava 40€ no bolso como limite de preço, bem sabem quanto dei?!?!?!
6€!!!!
E tem um sinal espetacular, sem perdas, a diferença de imagem é tipo... ![]()
Não me arrependo nada.
1.8m.
Comprado na radiopopular.
em 12-01-2011 09:57 AM
O único cabo HDMI que não se deve comprar é um muito muito barato e muito comprido. De resto se for muito muito barato e curto é bom.
Se derem mais do que, sei lá, 15€ se não quiserem um tão barato, mais do que isso é tar a dar de comer aos Boss'es e tá provado que ser ou não banhado a ouro é igual ao litro.
Comprem o mais baratinho que é bom ![]()
em 12-01-2011 10:03 AM
mafia2 escreveu:O único cabo HDMI que não se deve comprar é um muito muito barato e muito comprido. De resto se for muito muito barato e curto é bom.
Se derem mais do que, sei lá, 15€ se não quiserem um tão barato, mais do que isso é tar a dar de comer aos Boss'es e tá provado que ser ou não banhado a ouro é igual ao litro.
Comprem o mais baratinho que é bom
MAis de 9€ ja acho roubo. Se o meu por 6€ é otimo -.-
em 12-01-2011 10:30 AM
em 12-01-2011 10:36 AM
Npod não há diferença.
O mais que pode variar nestes cabos é a perda de sinal.
Coisa que não acredito que a meo desse, muito menos com a box.
Se quiseres comprar um, epá, tens na worten um bom por 9€ (Mesmo para PS3), na rádiopopular um muito bom por 6€...
Por pouco compras bom.
em 12-01-2011 03:31 PM
12-01-2011 03:57 PM - editado 12-01-2011 03:59 PM
Ah diferenças nos cabos, por muito que se diga por ai que não exista, tem de existir:
Vejam aqui
Aconselho a verem as tabelas Version Comparison e Cables bem como Specifications, agora depende para que queiramos o cabo, eu como disse aconselho aquele cabo de 17€ versão 1.4, mas qualquer outro de 1.4 é bom nos dias que correm. Esses a branco que não dizem nada podem muito bem ser 1.0 ou 1.1 e ai vai haver muita coisa que não vai funcionar e depois não sabem bem porque, como me aconteceu a mim.
É que funcionar, todos funcionam... agora o resultado final, difere, por isso não venham para aqui dizer para o pessoal comprar cabos nos xinos a 3 euros SFF versão 1.0 com defeitos de fabrico
.
em 12-01-2011 05:30 PM
em 12-01-2011 07:51 PM
Linkinn escreveu:
É que funcionar, todos funcionam... agora o resultado final, difere, por isso não venham para aqui dizer para o pessoal comprar cabos nos xinos a 3 euros SFF versão 1.0 com defeitos de fabrico
.
Se houver de facto diferença, é mínima.
Quando comprei o meu LCD (há cerca de 3/4 meses), tive que comprar um cabo HDMI.
Comprei um Philips gold, não me lembro do preço.
Testei e notei logo uma enorme diferença comparado com o cabo Scart. Infelizmente e por estupidez minha, comprei o cabo pequeno de mais e não me dava jeito.
Fui a Worten trocá-lo por um cabo HDMI, sem ser gold, sem marca conhecida e com 3 metros.
Diferenças que encontrei? Nenhuma.
Na minha opinião, se existe diferença, é mínima.