Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Cuidados a ter com a PS3

fatal_shadows escreveu:
não aconselho a irem á net (ex: youtube) na ps3 pois não me parece k a ps3 esteja adequadamente preparada para resistir a isso. Usem o vosso pc pa isso.

Deixem opiniões relativamente a este cuidado.

Não sei porque dizes isso, então o youtube tem um interface especial para a PS3 e tudo ...

Youtube_on_ps3_2

Sempre que não quero esperar que o pc inicie, venho ao fórum por lá, youtube, pois consigo colocar em ecrã inteiro.

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
fatal_shadows
Envios: 395
Registado: ‎08-12-2008
Mensagem 42 de 85 (279 Visualizações)

eu no meu caso tinha por habito usar a minha primeira ps3 k avariou dentro da garantia para ir a net ate pk não tenho pc em casa.
O k acontecia muitas vezes era ter k desligar a ps3 pk ela bloqueava e não dava para fazer nada. Tinha k forçar o turn off.
Akele icon de ela estar a pensar no topo direito ficava sempre a girar e não saia dali. Não dava para selicionar nenhum opção nem o comando da ps3 fazia nada.

Dai eu ter tirado esta conclusão e já não usar a ps3 para isso.
Mas eu antes ia ao youtube e ainda não tinha um interface proprio e agora ja vi k sim.

Level 2

Level 2
fatal_shadows
Mensagem 43 de 85 (236 Visualizações)

LI por ai qualquer coisa k em vez de se ligar a ps3 á tomada directamente se deve ligar com um filtro (k não sei o k é) com potencia no minimo de 500 W

E tembem li k kem mais cuidados tem mais problemas acontecem :-) (dar tau tau nelas pa se portarem bem tambem pode vir a ser um cuidado)

Eu raramente toco na minha ps3 ate pk não a limpo :-(, mas ás vezes meto as mãos nos plasticos e akilo estala por todos os lados. Eu digo k são os alongamentos dela.

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 44 de 85 (226 Visualizações)

[ Editado ]

fatal_shadows escreveu:
LI por ai qualquer coisa k em vez de se ligar a ps3 á tomada directamente se deve ligar com um filtro (k não sei o k é) com potencia no minimo de 500 W

E tembem li k kem mais cuidados tem mais problemas acontecem :-) (dar tau tau nelas pa se portarem bem tambem pode vir a ser um cuidado)

Eu raramente toco na minha ps3 ate pk não a limpo :-(, mas ás vezes meto as mãos nos plasticos e akilo estala por todos os lados. Eu digo k são os alongamentos dela.

não faz sentido ja que o maximo da rede domestica é de 240w

edit: esqueçe,li mal o teu post.

fiz confusão com 500v.

mesmo assim nunca tinha ouvido falar desse filtro,apenas sei que as slim gastam menos de 100w

---RESIDENT EVIL---

Level 2

Level 2
fatal_shadows
Mensagem 45 de 85 (209 Visualizações)

Foi num forum brasileiro logo isto não é lá muito certo. Lá as tomadas são diferentes.

Eu não percebo nada de Voltz ou watz nas tomadas.

Mas acho k por aki no forum tambem já li k esses filtros não dão lá muito bom resultado.

Eu a minha está ligada a uma extenção k comprei no jumbo por 1 euro. Nunca keimou nada já a tenho ai á uns 3 ou 4 anos e funciona perfeitamente.

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 46 de 85 (197 Visualizações)

lá acho que a corrente tem muitos picos,tanto fica muito baixa como sobe bastante.

---RESIDENT EVIL---

Level 2

Level 2
Coolsboy
Envios: 16
Registado: ‎30-09-2009
Mensagem 47 de 85 (188 Visualizações)

Deviam de estar a querer referir-se a uma extenção que previne picos de corrente....

esse tipo de tomadas protege por exemplo contra um descarga electrica de corrente devido a um relampago ou outros motivos.... essas descargas podem levar a que certos componentes electricos queimem....

por acaso tenho uma dessas para os aparelhos onde está a ps3, neste caso a ps3, televisão e a box da meo.

Level 2

Level 2
fatal_shadows
Mensagem 48 de 85 (140 Visualizações)

por acaso tenho uma dessas para os aparelhos onde está a ps3, neste caso a ps3, televisão e a box da meo.

Coolsboy achas k tem bons resultados??

Ou tambem tem os seus contras usar essa extenção?

Level 2

Level 2
fatal_shadows
Mensagem 49 de 85 (137 Visualizações)

kem é k me ensina a por akele quadro cinzento quando keremos responder a determinadas coisas ditas por outro member??

Quando estás a fazer a mensagem, clicas ali e aparece a outra caixa :smileywink:

ajuda.png

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes