Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Dualshock 3

3. Alguma ideia de quando será comercializado por cá? Sinceramente não. Mas certas lojas da especialidade já os vendem, é uma questão de procurar, pois tal como eles importam jogos , fazem o mesmo para acessórios. (Aqui estou mesmo a deitar-me ao adivinha:smileyhappy:) PS: acabei de falar ao telefone com um amigo que trabalha na Gamestage e ele disse-me que também arranjam os Duallshock3, caso haja pedidos.
Photobucket
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Avandor
Envios: 1.283
Registado: ‎29-08-2007
Mensagem 122 de 209 (3.032 Visualizações)

3. Alguma ideia de quando será comercializado por cá? Já li datas de Abril, que esperava fossem respeitadas... mas sendo isto Portugal, sabemos bem o que esperar (ou não esperar). Vou aguardando...
Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 123 de 209 (3.032 Visualizações)

PS: acabei de falar ao telefone com um amigo que trabalha na Gamestage e ele disse-me que também arranjam os Duallshock3, caso haja pedidos.
Faz-me lembrar aquelas histórias da "Rádio do Povo" que iam ter a PS4 para venda já no próximo mês... :Lol:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Member

Member
INVENCIBLE2007
Envios: 67
Registado: ‎24-06-2007
Mensagem 124 de 209 (3.032 Visualizações)

Como e onde é que o arranjaste?

Eu pensava que só daqui a uns meses chegava a Portugal...

Encomendaste, foi?

nao estou em portugal,estou em UK.
mas aki tb ainda nao saiu o dualshock 3.
eu mandei vir o meu pelo www.ebay.co.uk...quem mo vendeu tem mais comandos dualshock 3 e nao sao importados do japao etc. o meu demorou 1 dia e custou-me 40£.

Member

Member
INVENCIBLE2007
Envios: 67
Registado: ‎24-06-2007
Mensagem 125 de 209 (3.032 Visualizações)

mas sempre da para partir as pernas aos jogadores do benfica com o bruno alves e sentir a vibracao no fifa 08??

....as pernas ja estou eu farto de as partir...so falta mesmo a vibracao no fifa....

mas no motorstrom.....JAZUS quisto vibra...

Member

Member
[Black_Pearl]
Envios: 509
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 126 de 209 (3.032 Visualizações)

Sinceramente não. Mas certas lojas da especialidade já os vendem, é uma questão de procurar, pois tal como eles importam jogos , fazem o mesmo para acessórios. (Aqui estou mesmo a deitar-me ao adivinha:smileyhappy:)

PS: acabei de falar ao telefone com um amigo que trabalha na Gamestage e ele disse-me que também arranjam os Duallshock3, caso haja pedidos.

Adivinha não, é quase certo que assim seja...já presenciei algo pareçido com um jogo de um amigo...o tal do selo. :xRolleyes:

Em relação a GameStage, tenho de ver se a do Almada Forum actua da mesma forma.

Já li datas de Abril, que esperava fossem respeitadas... mas sendo isto Portugal, sabemos bem o que esperar (ou não esperar).

Vou aguardando...

ok, então está visto que pelo menos antes do verão já os teremos por aí :smileyvery-happy:

:Thumbs:
Beta Tester
Mithos
Envios: 7.597
Registado: ‎03-08-2006
Mensagem 127 de 209 (3.032 Visualizações)

DualShock 3 em Maio

Comando com vibração chega à Europa em Maio

Desde o princípio que não vimos com boa cara a ausência da tecnologia de vibração nos comandos da PS3. Sem dúvida que o sensor de movimentos é uma mais valia, mas ninguém nos tira o prazer de bater a alta velocidade em Burnout e sentir o comando a vibrar, dando a sensação da força do impacto.

Segundo o site PSOnly, o comando vai chegar à Europa dia 2 de Maio, apresentando algumas pequenas diferenças em relação aos anteriores controladores para a PSone e PS2.
Um exemplo disso é a utilização do mesmo como radar em Metal Gear Solid 4. Se estivermos a ser atingidos do lado direito, só a parte direita do DualShock vai vibrar.

Estamos bastante ansiosos por meter as mãos num destes comandos, até porque já temos saudades de jogar um título e sentir toda a acção nas nossas mãos.

Fonte

" Beta Trial member since 03-02-2005 "

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 128 de 209 (3.032 Visualizações)

Toing !... Grande galo!:Mad:

Os meus comandos ficaram retidos na alfandega :smileysad: Encomendei 2, da YesAsia.com.

ah e tal, não há crise, que eles mandam da alemanha, li eu por aqui ... Tá bem abelha :smileyvery-happy: :smileytongue:

Agora tenho que mandar a factura e provavelmente pagar os direitos alfandegarios... Vai sair cara a brincadeira. :xCry: Ando com azar nas compras da internet ...:smileysad:
Dassssssssss.:Mad:
Anonymous(anon)
N/A
Envios: 0
Mensagem 129 de 209 (3.032 Visualizações)

Toing !... Grande galo!:Mad: Os meus comandos ficaram retidos na alfandega :smileysad: Encomendei 2, da YesAsia.com. ah e tal, não há crise, que eles mandam da alemanha, li eu por aqui ... Tá bem abelha :smileyvery-happy: :smileytongue: Agora tenho que mandar a factura e provavelmente pagar os direitos alfandegarios... Vai sair cara a brincadeira. :xCry: Ando com azar nas compras da internet ...:smileysad: Dassssssssss.:Mad:Tal como o nome indica "YesAsia.com". Estavas a espera do quê? Muito do que se lê nos fóruns não corresponde a realidade e no próprio site indica que os jogos são provenientes de Hong Kong.

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 130 de 209 (3.032 Visualizações)

Tal como o nome indica "YesAsia.com". Estavas a espera do quê? Muito do que se lê nos fóruns não corresponde a realidade e no próprio site indica que os jogos são provenientes de Hong Kong.

A tua signature é exemplo do que dizes :smileyvery-happy:
Deve ter sido "apanhado" por serem 2 comandos, logo como a caixa deve ser grande, dava muito nas vistas ... :smileysad:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes