Discussão Geral PlayStation®3

Responder
Anonymous(anon)
N/A
Envios: 0
Mensagem 131 de 209 (3.076 Visualizações)

Re: Dualshock 3

A tua signature é exemplo do que dizes :smileyvery-happy: Deve ter sido "apanhado" por serem 2 comandos, logo como a caixa deve ser grande, dava muito nas vistas ... :smileysad:Pode ser que não fique mais cxaro do que se fosse cá comprado. Agora se fosse o caso de estar lá registado $20 e teres pago $30 ou $40, acho que ai é que o caso se complicava. Apresentas facturas do valor que pagaste, cobram-te os impostos referentes a esse mesmo valor e tá feito. Com sorte poupas uns troquitos :smileyvery-happy:
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 132 de 209 (3.076 Visualizações)

VAT/Taxes
Do I have to pay taxes on product(s) ordered?
We do not charge any sales tax. However, any custom fees or import sales tax levied on international deliveries are the responsibility of the customers.

Tens que procurar melhor pah :smileyvery-happy:

Level 1

Level 1
thendless
Envios: 108
Registado: ‎26-08-2007
Mensagem 133 de 209 (3.076 Visualizações)

ah e tal, não há crise, que eles mandam da alemanha, li eu por aqui ... Tá bem abelha

Penso que fui eu que te dei essa indicação. De facto eles enviaram o meu da Alemanha. Não se que raio se passou com a tua encomenda.

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 134 de 209 (3.076 Visualizações)

Penso que fui eu que te dei essa indicação. De facto eles enviaram o meu da Alemanha. Não se que raio se passou com a tua encomenda.

O meu também veio da Alemanha :smileyvery-happy: Mas pelos vistos antes veio da Asia, como era óbvio e esperado. Deve ter sido um funcionário alfandegário mais "espertinho" :smileywink:

Que se lixe. Não vou perder o sono ou ficar mais pobre por causa disso.
Espero ... :smileyvery-happy:
Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 135 de 209 (3.076 Visualizações)

O meu também veio da Alemanha :smileyvery-happy: Mas pelos vistos antes veio da Asia, como era óbvio e esperado. Deve ter sido um funcionário alfandegário mais "espertinho" :smileywink:
Ui, olha que o pessoal da alfândega nisso não costuma ser meigo... Depois dá só uma indicação de quanto tiveste que pagar a mais, só para o pessoal ficar elucidado...

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Beta Tester
Mithos
Envios: 7.597
Registado: ‎03-08-2006
Mensagem 136 de 209 (3.076 Visualizações)

DualShock 3 USA: Lista de jogos compatíveis

A SCEA divulgou a lista de títulos compatíveis com o DualShock 3.

Segundo o blog norte-americano da PlayStation, o DualShock 3 ficará disponível na semana que vem em terrenos do Tio Sam.

Inicialmente, a estreia da vibração nas PlayStation3 americanas será compatível com os seguintes títulos – os jogos com asterisco necessitam de uma patch que será instalada automaticamente no caso da PS3 encontrar-se ligada online:

Blast Factor* (PSN)
Burnout Paradise
Condemned 2: Bloodshot
Devil May Cry 4
Turok
Dragon Ball Z Burst Limit
Dynasty Warriors 6
Folklore*
Formula One Championship Edition*
Go! Sports Ski* (PSN)
Heavenly Sword*
High Velocity Bowling (PSN)
Lost: Via Domus
MLB 08: The Show
MotorStorm*
PAIN (PSN)
PixelJunk Monsters (PSN)
Piyotama (PSN)
PSOne Emulation (PSN)
Rainbow Six Vegas 2*
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
Resistance: Fall of Man*
Snakeball (PSN)
Super Stardust HD* (PSN)
Toy Home (PSN)
Uncharted: Drake's Fortune
Warhawk*

No que toca à Europa, corre o rumor que o novo comando poderá ficar disponível em Maio próximo.

Fonte

" Beta Trial member since 03-02-2005 "

Level 1

Level 1
Avandor
Envios: 1.283
Registado: ‎29-08-2007
Mensagem 137 de 209 (3.077 Visualizações)

DualShock 3 USA: Lista de jogos compatíveis Fonte DUALSHOCK®3 Compatibility Chart http://www.us.playstation.com/PS3/About/Controller/Controller_games.html

Member

Member
[Spido]
Envios: 17
Registado: ‎02-04-2008
Mensagem 138 de 209 (3.077 Visualizações)

O meu veio da Asia via Espanha, foi bem rápido e custou 56€ já com portes. é caro?? quanto vai custar por cá??

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 139 de 209 (3.077 Visualizações)

O meu veio da Asia via Espanha, foi bem rápido e custou 56€ já com portes. é caro?? quanto vai custar por cá??

Por cá não sei quanto vai custar.
Eu encomendei 2, a 60 USD cada (mais ou menos 40€).

Se não tivesse sido apanhado na alfandega, tinha rendido montes :smileyvery-happy:

Vamos lá ver se os fiscais não se esticam ...:xRolleyes:

Member

Member
[Spido]
Envios: 17
Registado: ‎02-04-2008
Mensagem 140 de 209 (3.087 Visualizações)

Por cá não sei quanto vai custar.
Eu encomendei 2, a 60 USD cada (mais ou menos 40€).

Se não tivesse sido apanhado na alfandega, tinha rendido montes :smileyvery-happy:

Vamos lá ver se os fiscais não se esticam ...:xRolleyes:

Eu já mandei vir muito material do Japão e dos Estados Unidos para o meu carro e normalmente o imposto rondava cerca de 25 a 30% do valor declarado.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes