Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 2

Level 2
Evil800PT
Envios: 120
Registado: ‎25-12-2010
Mensagem 1 de 9 (87 Visualizações)

Duvida rapida

Boas pessoal, se eu comprar por exemplo um jogo numa conta americana no utilizador 1 e depois instalar o jogo o jogo fica depois no utilizador 2 tambem??? E que sempre que instalo um demo fica nos 2. Era so para saber isso :smileyvery-happy:

Por favor, usar texto formatado

Re: Duvida rapida

Resposta rapida:

SIM!! :Thumbs:

Level 2

Level 2
Evil800PT
Mensagem 3 de 9 (84 Visualizações)

thx

Level 2

Level 2
Evil800PT
Mensagem 4 de 9 (79 Visualizações)

e com dlcs???

Igual, mas os dlc's têm sempre que ser comprados numa conta da mesma região do jogo!!

Entao e com aplicaçoes? O Elite esteve (nao sei se ainda esta) com 50% d edesconto na PSN Americana. Se eu comprasse por la dava para utilizar na minha conta europeia.

Deve ser igual, compras e instalas na conta americana e depois utilizas na outra.

Acho que com o COD Elite não funciona, já vi muito pessoal com problemas. Experimenta perguntar na zona do fórum do Call Of Duty:

http://community.eu.playstation.com/t5/Call-of-Duty/bd-p/714

Tbm julgo k nao, ja que o Elite oferece mapas, que basicamente sao DLC'c e sao conteudos descarregaveis da Store

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes