Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Member

Member
MakeMeSleep
Envios: 3
Registado: ‎12-05-2012
Mensagem 1 de 7 (424 Visualizações)

Filmes Blue-Ray no PS3?

Queria saber se pra ver os filmes em Blue-Ray precisa de um cabo HDMI, essas Tvs f*donas ou algo do tipo? Assistir muitos filmes em Blue-Ray causa algum problema nele?

Por favor, usar texto formatado

Re: Filmes Blue-Ray no PS3?

MakeMeSleep escreveu:

Queria saber se pra ver os filmes em Blue-Ray precisa de um cabo HDMI, essas Tvs f*donas ou algo do tipo? Assistir muitos filmes em Blue-Ray causa algum problema nele?

Boa noite

Julgo que sim, Eu antes de ter um LCD HD c/ligação HDMI, usava uma TV normal com cabo SCART e os BD que tinha ficavam a preto e branco.

Se causa algum problema, claro que não, assistir DVD´s num leitor de DVD causa problemas nele? Naturalmente tudo o que usas causa desgaste mais nada.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 3 de 7 (408 Visualizações)

Funciona td bem, mas sem hdmi ou tv hd não vais ver diferença comparando c um dvd... Mas funciona na boa :smileywink:

Então fui Eu que tinha azar. Cpts

MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 5 de 7 (389 Visualizações)

Seria alguma configuração de região ou assim dc?? Lá nas definições de playback de video acho que tem qualquer coisa sobre isso...

Não, é somente azar meu. Definições sempre foram as mesmas, apenas mudou o cabo e a tv. E vou experimentar na Slim só pra saber o qto Sou especial. Cpts

dc1972 escreveu:
Não, é somente azar meu. Definições sempre foram as mesmas, apenas mudou o cabo e a tv. E vou experimentar na Slim só pra saber o qto Sou especial. Cpts

:smileyvery-happy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes