em 29-07-2011 09:40 PM
Boa malta
A 2 dias atrás fui a chip7 para komprar 1ns fones para a minha ps3, e logo de prontidão os funcionários me indicaram os fones Ozone Oxid, entrentanto levei a a kasa e vi ke akilo só tinha mesmo a conexão usb, então liguei akilo a ps3 configurei o micro mas som de jogos ke é bom NADA... então voltei lá ontem e o gj acabou por fikar kom os fones pra levar a casa e testar na ps3 dele, poix ele disse-me ke já tinha usado esse modelo antes e ke funcionava, hj fui lá buscar os fones e o gj dps disse me ke os fones funcionaram na ps3 dele e ke eu tinha ke alterar a definição de aúdio através da definição de video e fiz tal e kual komo ele me disse e NADA.. e já tou me a passar lg tou aki pra perg se alguem sabe komo o konfigurar???
ou se é mesmo possivel ouvir som da ps3 simplesmeste ligando 1 fone usb directamente a ps3!?!
é ke eu tenho peskisado e tds fones ke vejo a serem ligados a ps3 tem ke utilizar adaptadores...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-07-2011 11:17 PM
em 29-07-2011 11:31 PM
Obrigado flop mas não é bem esse o meu prob pois os fones ke eu komprei da pra usar o mikro e ouvir bem outra pessoa em chat.. mas eu kero é ouvir os jogos kom os fones, e isso eu não konsigo, e a minha dúvida é se é possivel ouvir os jogos kom 1ns fones USB ligado directamente a ps3 sem adaptadores?
em 30-07-2011 03:45 PM - última edição em 30-07-2011 04:06 PM
nao consegues ouvir o som do jogo por usb na ps3
atraves de usb consegues micro e chat
o som do jogo terá de ser atraves da entrada optica
o homem da loja está a enganar -te
aconselho te a reclamares;se ele insistir que dá,entao ele que te ensine como...eu adoraria ouvir o que te responderá a isso
creio que tens direito á devoluçao do dinheiro pois foram eles que te sugeriram um produto que nao funciona ...
sao bons phones pra pc
e lamento o ocorrido
boa sorte!
depois diz como correu,tá?
em 30-07-2011 04:03 PM
em 30-07-2011 04:12 PM - última edição em 30-07-2011 04:13 PM
tens por exemplo estes http://www.mega-mania.com.pt/produto/ps3-headphone
podes ver aqui como
http://www.youtube.com/watch?v=MqRljHwPzLY
o audio do jogo vem da tv pelos rcas branco e vermelho,nao pelo usb
isto nao é possivel no teu acso
só estou a mostrar para teres argumentos quando fores á loja
em 30-07-2011 04:40 PM
em 31-07-2011 01:54 AM
yah blues eu depois ke komprei os fones e os testei a 1º vez tbm notei ke ligado directamente a via USB não ia chegar lá, pois passei horas a peskisar na net e td ke tinha na net implikava adaptadores, por isso na seg vou la a loja e pedir o money de volta... o mais engraçado é o gj ter dito ke poix akilo a funcionar na ps3 dele.. lol
Se akilo funcionar mesmo(apesar ke tenho 99% de certeza de ke não), vou logo postar 1 video no youtube ![]()
Blues por akaso n tens ai uns da turtle beach usados ke keiras vender!? ![]()
em 31-07-2011 02:38 AM
Pk é que tem que estar tudo nos phones?
Eu tenho a camera que funciona como micro e tenho uns phones normalissimos sem entrad USB, mas da marca AIVA uns HP-X122 que ligo na TV e tudo funciona as mil maravilhase ate estou a uma distancia consideravel do microfone.
É uma opção descomplicada.
em 31-07-2011 12:33 PM - última edição em 31-07-2011 12:35 PM
antoniobelix escreveu:Pk é que tem que estar tudo nos phones?
Eu tenho a camera que funciona como micro e tenho uns phones normalissimos sem entrad USB, mas da marca AIVA uns HP-X122 que ligo na TV e tudo funciona as mil maravilhase ate estou a uma distancia consideravel do microfone.
É uma opção descomplicada.
Por acaso o meu mano tambem falava atraves da camara mas nunca percebi muito bem como
o funcionario da loja deve ter percebido mal,ou entao nao vale mesmo nada como pessoa!
ele deve estar a falar de poderes falar e ouvir o chat,porque isso dá,atravez de usb;
mas o audio do jogo,isso nao
madnesz eu tenho uns turtle beach mas nao dao pra falares na ps3,sorry
mas eu dou te duas opçoes:
http://www.mega-mania.com.pt/produto/ps3-headphone
espero que ajude