Responder
Solução aceite

Fones USB dúvida...

Boa malta

A 2 dias atrás fui a chip7 para komprar 1ns fones para a minha ps3, e logo de prontidão os funcionários me indicaram os fones  Ozone Oxid, entrentanto levei a a kasa e vi ke akilo só tinha mesmo a conexão usb, então liguei akilo a ps3 configurei o micro mas som de jogos ke é bom NADA... então voltei lá ontem e o gj acabou por fikar kom os fones pra levar a casa e testar na ps3 dele, poix ele disse-me ke já tinha usado esse modelo antes e ke funcionava, hj fui lá buscar os fones e o gj dps disse me ke os fones funcionaram na ps3 dele e ke eu tinha ke alterar a definição de aúdio através da definição de video e fiz tal e kual komo ele me disse e NADA.. e já tou me a passar lg tou aki pra perg se alguem sabe komo o konfigurar???

ou se é mesmo possivel ouvir som da ps3 simplesmeste ligando 1 fone usb directamente a ps3!?!

é ke eu tenho peskisado e tds fones ke vejo a serem ligados a ps3 tem ke utilizar adaptadores...

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 4.937
Registado: 08-07-2011
Mensagem 2 de 22 (492 Visualizações)

Re: Fones USB dúvida...

Partilhar

Obrigado flop mas não é bem esse o meu prob pois os fones ke eu komprei da pra usar o mikro e ouvir bem outra pessoa em chat.. mas eu kero é ouvir os jogos kom os fones, e isso eu não konsigo, e a minha dúvida é se é possivel ouvir os jogos kom  1ns fones USB ligado directamente a ps3 sem adaptadores?

Partilhar

[ Editado ]

nao consegues ouvir o som do jogo por usb na ps3

atraves de usb consegues  micro e chat

o som do jogo terá de ser atraves da entrada optica

o homem da loja está a enganar -te

aconselho te a reclamares;se ele insistir que dá,entao ele que te ensine como...eu adoraria ouvir o que te responderá a isso

creio que tens direito á devoluçao do dinheiro pois foram eles que te sugeriram um produto que nao funciona ...

sao bons phones pra pc

e lamento o ocorrido

boa sorte!

depois diz como correu,tá?

Partilhar
MVP
Flop_vf
Envios: 4.937
Registado: 08-07-2011
Mensagem 5 de 22 (463 Visualizações)

O blue está correcto... já vasculhei e vasculhei e a resposta é sempre a mesma, um head set desses é só para chat, ouves a vos de quem tá a falar só...

Para ouvir o som do jogo tinhas que usar a saida de fones da tv !! Mas isso já implica adaptadores e não dá com um head set usb.

Partilhar

[ Editado ]

tens por exemplo estes http://www.mega-mania.com.pt/produto/ps3-headphones-4gamers-oficiais-cp-pro que sao usb MAS recebes o audio do jogo atraves de outros cabos

podes ver aqui como

http://www.youtube.com/watch?v=MqRljHwPzLY

o audio do jogo vem da tv pelos rcas branco e vermelho,nao pelo usb

isto nao é possivel no teu acso

só estou a mostrar para teres argumentos quando fores á loja

Partilhar
Member
roger_dx
Envios: 4.173
Registado: 18-09-2010
Mensagem 7 de 22 (451 Visualizações)

Muito bom Blue

2 Kudos :Thumbs:

Partilhar

yah blues eu depois ke komprei os fones e os testei a 1º vez tbm notei ke ligado directamente a via USB não ia chegar lá, pois passei horas a peskisar na net e td ke tinha na net implikava adaptadores, por isso na seg vou la a loja e pedir o money de volta... o mais engraçado é o gj ter dito ke poix akilo a funcionar na ps3 dele.. lol

Se akilo funcionar mesmo(apesar ke tenho 99% de certeza de ke não), vou logo postar 1 video no youtube :smileytongue:

Blues por akaso n tens ai uns da turtle beach usados ke keiras vender!? :BigGrin:

Partilhar
Member
antoniobelix
Envios: 2
Registado: 31-07-2011
Mensagem 9 de 22 (434 Visualizações)

Pk é que tem que estar tudo nos phones?

Eu tenho a camera que funciona como micro e tenho uns phones normalissimos sem entrad USB, mas da marca AIVA uns HP-X122 que ligo na TV e tudo funciona as mil maravilhase ate estou a uma distancia consideravel do microfone.

É uma opção descomplicada.

Partilhar

[ Editado ]

antoniobelix escreveu:

Pk é que tem que estar tudo nos phones?

Eu tenho a camera que funciona como micro e tenho uns phones normalissimos sem entrad USB, mas da marca AIVA uns HP-X122 que ligo na TV e tudo funciona as mil maravilhase ate estou a uma distancia consideravel do microfone.

É uma opção descomplicada.

Por acaso o meu mano tambem falava atraves da camara mas nunca percebi muito bem como

o funcionario da loja deve ter percebido mal,ou entao nao vale mesmo nada como pessoa!

ele deve estar a falar de poderes falar e ouvir o chat,porque isso dá,atravez de usb;

mas o audio do jogo,isso nao

madnesz eu tenho uns turtle beach mas nao dao pra falares na ps3,sorry

mas eu dou te duas opçoes:

http://www.mega-mania.com.pt/produto/ps3-headphones-4gamers-oficiais-cp-pro 

http://www.fnac.pt/Turtle-Beach-Ear-Force-PX21-PS3-PC-Xbox-360-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas...

espero que ajude

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Revista do Fórum  - 2º Lançamento

mini_topo.png