Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
Daninho01990
Envios: 646
Registado: ‎25-02-2010
Mensagem 1 de 21 (412 Visualizações)

HeadSet Pack

Pessoal comprei este pack devido a que os meus fones da logitech estragaram , mas como o dinheiro nao estica tive de comprar o mais barato LOL mas acho que vieram estragados vou la hoje trocar os fones mas alguem sabe me dar mais informacoes sobre eles ou se e normal eles fazerem o que fasem? e que os fones sem u tar a falar fazem um ruido sosinho e que exprimintei o som a sair da Tv e so sai ruido sosinho mal eu ligo os fones acho que e estragado , acho que nao iam vender uma coisa que so fisssese ruido e nao desse para ouvir nem falar. obrigado

Por favor, usar texto formatado

Re: HeadSet Pack

[ Editado ]

As vezes compro os meus jogos na game e nunca tive razão de queixa. Tenho amigos que tb compram lá e tb nunca se queixaram. Mas se achas que estão estragados, acho que isso tem garantia de 2 semanas, vais lá á loja e eles trocam-te.

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 3 de 21 (389 Visualizações)

Não conheço esse H7, Daninho.

Mas por mais 1 ou 2€, compravas o Oficial da Sony...

:smileywink:

Level 3

Level 3
Daninho01990
Mensagem 4 de 21 (386 Visualizações)

1 ou 2 euros? LOOL de 19 euros para 45 euros vai mais que um ou 2 euros noso loool

bem queria esses mas esta cara porque gastei tudo nas reservas Lol

e que e muito estranho mesmo eu ponho ele a 3 metros de mim ao pe de silencio absoluto e faz um ruido enorme o H7 sosinho que me poe doente

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 5 de 21 (372 Visualizações)

Comprado no estrangeiro fica a uns 25€ + portes.

Fucile8
Envios: 3.188
Registado: ‎05-02-2010
Mensagem 6 de 21 (362 Visualizações)

É verdade Daninho, comprei os meu da sony por 25 euros, e são óptimos em termos de som.

Quanto ao barulho, muitos h7s são conhecidos por fazerem ruido interno, até alguns bem caros.

Level 3

Level 3
Daninho01990
Mensagem 7 de 21 (352 Visualizações)

ja fiz a troca era mesmo estragado estes estao bons :smileyhappy: brigado pessoal ainda queu ver se depois cmpro uns Gioteck os da sony nao gosto muito porque fica com aquilo dentro do ouvido :s LOOl

Level 3

Level 3
eduarduuu
Envios: 444
Registado: ‎23-08-2009
Mensagem 8 de 21 (346 Visualizações)

Aconselho Plantronics Discovery 650. Já comprei à quase dois anos por isso o preço já deve ter descido. Ouve-se as vozes sem qualquer tipo de interferência ou ruidos estranhos. Muito bom mesmo.

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 9 de 21 (324 Visualizações)

Linkinn escreveu:

Comprado no estrangeiro fica a uns 25€ + portes.

Pois, foi o que custou o meu.

O Daninho deve estar a falar de outro H7 da Sony...

Level 3

Level 3
Daninho01990
Mensagem 10 de 21 (316 Visualizações)

eu tou a falar comprar aqui noso de fora nao sei quanto e.

aqui custa 45 euros de fora deve ser esse preco mas de fora so com cartao de credito coisa que nao tenho noso por isso nao possu traser de fora mesmo que gostava por isso e que pago muito mais que vosses se conhece alguem perto de mim que tbm mandesse vir de fora pedia e pagavalhe mas nao conhecu LOL

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes