28-05-2012 04:29 PM - editado 28-05-2012 04:29 PM
Galera estou pensando em comprar esse headset http://www.amazon.com/Wireless-Stereo-Headset-Play
pode usar ele no pc tbem ?
Vlw !
em 29-05-2012 09:54 AM
ESTE FONE DE OUVIDO É MUITO BOM.
em 29-05-2012 01:18 PM
em 29-05-2012 04:39 PM
Sim o feedback desses headsets em geral é bom, o problema é que é wireless ou seja precisa de ser carregado. O que poderá acontecer no meio de um jogo ou de alguma actividade em que os estejas a usar.
Eu tenho outros mesmo muito bons, mas o preço também é diferente.
em 29-05-2012 05:56 PM
Coisinha2009 escreveu:Sim o feedback desses headsets em geral é bom, o problema é que é wireless ou seja precisa de ser carregado. O que poderá acontecer no meio de um jogo ou de alguma actividade em que os estejas a usar.
quais sao os teus ,coisinha2009?

em 29-05-2012 11:36 PM
em 30-05-2012 12:41 AM
em 30-05-2012 02:48 PM
blueyes25 wrote:
Coisinha2009 escreveu:Sim o feedback desses headsets em geral é bom, o problema é que é wireless ou seja precisa de ser carregado. O que poderá acontecer no meio de um jogo ou de alguma actividade em que os estejas a usar.
Os meus são os triton AX Pro com fio. Mas o fio tem um bons 2 a 3 metros acho eu..
Mas são muito bons, foram um bocado caros para quem me ofereceu na minha opinião mas não podia estar mais satisfeito.
em 30-05-2012 10:06 PM
Coisinha2009 escreveu:
blueyes25 wrote:
Os meus são os triton AX Pro com fio. Mas o fio tem um bons 2 a 3 metros acho eu..
Mas são muito bons, foram um bocado caros para quem me ofereceu na minha opinião mas não podia estar mais satisfeito.
eu conheço
muito bons mesmo
adorei o som,mas eu sou cabeçudo e eles apertavam me uma beca...
ao fim de um par de horas magoava
![]()

em 31-05-2012 10:52 AM
blueyes25 wrote:
Coisinha2009 escreveu:
blueyes25 wrote:
eu conheçomuito bons mesmo
adorei o som,mas eu sou cabeçudo e eles apertavam me uma beca...
ao fim de um par de horas magoava
Acredito que não sejam perfeitos para todos, mas olha que eu tb não tenho uma cabeça muito pequena
, mas dou-me bem com eles.
Quais são os que tu tens?