em 02-09-2010 04:36 PM
Boas pessoal, tenho uma grande (penso eu de que lol) ideia para um evento em grande, uma forma de ligar todos os eventos que se fazem no forum de forma a termos um evento em que todos os membros do forum possa participar. ![]()
Oiçam (ou melhor leiam) o seguinte:
A minha ideia é criar um evento em que toda a gente com uma PS3 e ligação à net (para jogar online lol) pudesse participar. Seguindo um pouco a ideia do jogo (www.ps3-thegame.com) os membros do forum seriam divididos em duas equipas A e B (depois arranja-se nomes melhores
), cada uma com 3-4 capitães para gerir a equipa.
Depois cria-se eventos (como agora) mas em vez de haver um membro que ganha o evento, ganha-se pontos para a equipa. Este evento pode durar meses e os eventos podem ser de qualquer jogo com online (por isso toda a gente pode participar em prol da sua equipa).
Seriam realizados 2 ou 3 eventos por semana, com os jogos mais utilizados aqueles das fun nights,
Exemplos de eventos:
Jogo: MW2
Tipo: S&D
Jogos: Á melhor de 13
Pontos: 20 pontos por ronda vencida
Pontos extra: 50 pontos para a equipa do jogador com mais pontos no jogo
Jogo:Fifa 10
Tipo: 5vs5
Jogos: a melhor de 3
Pontos: 10 pontos por golo marcado
Pontos extra: 50 pontos para a equipa do melhor em campo (no caso de um jogadore humano)
estão a perceber a ideia?
É claro que depois em Outubro/Novembro os jogos seriam trocados pelas versões mais recentes, mas pode-se continuar a realizar eventos em jogos mais antigos (ex CoD 4)
De forma a tentar garantir que o pessoal depois não se "balda" aos eventos, serão retirados pontos à equipa se algum dos membros faltar a um evento em que está inscrito.
Este evento permite a competição entre todo o forum durante muito tempo, sem ser apenas num ou outro jogo. O pessoal que não joga os jogos mais "mainstream" podem finalmente participar em eventos e divertir-se.
O que acham?
Até à próxima sexta feira dia 10 quero saber quem está interessado em fazer parte deste evento, se houver bastante pessoal que queira andar com isto para a frente este evento teria inicio em Outubro e todos os eventos a paritr dessa data dariam pontos para este evento.
Qualquer dúvida/sugestão é favor colocarem ![]()
Se estõ interessaods no evento deixem no final do vosso post o vosso PSN ID (e vão adicionando á medida que postarem para ser mais fácil ver quem esta interessado).
![]()

02-09-2010 04:45 PM - editado 02-09-2010 04:45 PM
em 02-09-2010 05:02 PM
em 02-09-2010 05:02 PM
em 02-09-2010 05:03 PM
em 02-09-2010 05:05 PM
Npod escreveu:
E fixe, pena e que nao tenho nenhum desses jogos
Mas a ideia e mesmo porreira.
Mas não tem que ser só nestes jogos. Pode ser no Killzone, fat princess, street fighter, bioshock, Assassin's Creed, fat princess, naruto, zen pinball etc etc etc...

em 02-09-2010 05:09 PM
em 03-09-2010 08:50 AM
Aqui o Luisinho acabou de ser promovido e já anda a fazer estragos! lol ![]()
Excelente ideia!
Comigo podes sempre contar. Abc
by,
Sérgio "Super" Barroso
em 03-09-2010 03:32 PM
em 03-09-2010 05:29 PM