Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 61 de 69 (255 Visualizações)

Re: Inquerito à comunidade sobre possivel evento

CelsiusPT escreveu:

Luis,já sabes que jogos vão ser utilizados para o mega evento?

A principio serão utilizados os jogos mais jogados do forum, que depois serão substituidos pelas versões mais recentes FIFA 10/FIFA 11 (PES 11), MW2/BO, depois GT5, LPB2 etc... à medida que forem saindo jogos novos e que o pessoal que esteja inscrito no evento os tenha pode-se fazer um evento desse jogo.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 62 de 69 (252 Visualizações)

uncharted 2?
Image Hosted by ImageShack.us

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Mensagem 63 de 69 (251 Visualizações)

Por acaso estava-me a esquecer do Uncharted.... lol amanhã ou quinta (depende de quando acabar de escrever as regras todas) coloco as inscrições oficiais :smileywink:

[ Editado ]

kollin29 escreveu:

onde vou buscar...basta ver os teus trofeus e ver k passas os jogos tds em easy...kuando os acabas...ah e ver k so tens platinas nos jogos k nao tem grau de dificuldade...tu proprio ja o disses-te xD

falso

tudo falso

nego tudo

nego tudo ate ao fim

e que é lá isso de bisbilhotar as minhas platinas e trofeus e tal?

P.S. e em relaçao á boquinha de "quando acabo" já te expliquei milhentas vezes que eu ja acabei todos estes jogo na xbox360!

se ainda nao o fiz na ps3 foi por  ter emprestado os jogos a amigos...nomeadamente alguns amigos da onça:Evil:

get a life bro!

Level 3

Level 3
kollin29
Envios: 1.997
Registado: ‎15-09-2009
Mensagem 65 de 69 (228 Visualizações)

Luis_FFgamer escreveu:

CelsiusPT escreveu:

A principio serão utilizados os jogos mais jogados do forum, que depois serão substituidos pelas versões mais recentes FIFA 10/FIFA 11 (PES 11), MW2/BO, depois GT5, LPB2 etc... à medida que forem saindo jogos novos e que o pessoal que esteja inscrito no evento os tenha pode-se fazer um evento desse jogo.

epa...tou assim com 1 problemazinho...é k desses jogos,so tenho fifa 10 e uncharted 2...e desses tds k tao ai...nao tou a pensar em adquirir nenhum logo no lançamento...

axo k tb podiam por blur e naruto ultimate ninja storm 2(kuando sair...eu jogo contra o npod xD) e AC Brotherhood...

1 opiniao...

Level 1

Level 1
Duarte_Boy
Envios: 112
Registado: ‎23-08-2007
Mensagem 66 de 69 (222 Visualizações)

kollin29 escreveu:

Luis_FFgamer escreveu:

CelsiusPT escreveu:

epa...tou assim com 1 problemazinho...é k desses jogos,so tenho fifa 10 e uncharted 2...e desses tds k tao ai...nao tou a pensar em adquirir nenhum logo no lançamento...

axo k tb podiam por blur e naruto ultimate ninja storm 2(kuando sair...eu jogo contra o npod xD) e AC Brotherhood...

1 opiniao...

Sim, metam AC Brotherhood:Winner:

:Winner:
Luis_FFgamer escreveu:

CelsiusPT escreveu:

bem amigos eu venho revogar a minha inscriçao

nao tenho os jogos que referem,nao penso comprar e os que tenho e gostaria de jogar ninguem ou quase niguem tem:WinkyPumpkin:

mas nao fiquem tristes(pois eu sei,que tristeza eu nao participar:Raspberry: )

estarei sempre a assistir o progresso do evento e serei dos primeiros a dar os parabens á equipe campeã!

divirtam se

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Mensagem 68 de 69 (210 Visualizações)

Calma pessoal, não serão apenas este jogos.... qualquer jogo com online PODE ser usado no evento... o objectivo é todos participares :smileywink:

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 69 de 69 (189 Visualizações)

Luis_FFgamer escreveu:
qualquer jogo com online PODE ser usado no evento

Todos, não.

Espero que o Singstar não seja utilizado. Não quero ouvir certas galinhas a cantar...

:Lol: :Lol: :Lol:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes