em 14-09-2010 11:45 AM
CelsiusPT escreveu:Luis,já sabes que jogos vão ser utilizados para o mega evento?
A principio serão utilizados os jogos mais jogados do forum, que depois serão substituidos pelas versões mais recentes FIFA 10/FIFA 11 (PES 11), MW2/BO, depois GT5, LPB2 etc... à medida que forem saindo jogos novos e que o pessoal que esteja inscrito no evento os tenha pode-se fazer um evento desse jogo.

em 14-09-2010 12:35 PM
em 14-09-2010 12:46 PM

14-09-2010 06:57 PM - editado 14-09-2010 07:01 PM
kollin29 escreveu:onde vou buscar...basta ver os teus trofeus e ver k passas os jogos tds em easy...kuando os acabas...ah e ver k so tens platinas nos jogos k nao tem grau de dificuldade...tu proprio ja o disses-te xD
falso
tudo falso
nego tudo
nego tudo ate ao fim
e que é lá isso de bisbilhotar as minhas platinas e trofeus e tal?
P.S. e em relaçao á boquinha de "quando acabo" já te expliquei milhentas vezes que eu ja acabei todos estes jogo na xbox360!
se ainda nao o fiz na ps3 foi por ter emprestado os jogos a amigos...nomeadamente alguns amigos da onça![]()
get a life bro!

em 14-09-2010 07:04 PM
Luis_FFgamer escreveu:
CelsiusPT escreveu:Luis,já sabes que jogos vão ser utilizados para o mega evento?
A principio serão utilizados os jogos mais jogados do forum, que depois serão substituidos pelas versões mais recentes FIFA 10/FIFA 11 (PES 11), MW2/BO, depois GT5, LPB2 etc... à medida que forem saindo jogos novos e que o pessoal que esteja inscrito no evento os tenha pode-se fazer um evento desse jogo.
epa...tou assim com 1 problemazinho...é k desses jogos,so tenho fifa 10 e uncharted 2...e desses tds k tao ai...nao tou a pensar em adquirir nenhum logo no lançamento...
axo k tb podiam por blur e naruto ultimate ninja storm 2(kuando sair...eu jogo contra o npod xD) e AC Brotherhood...
1 opiniao...
em 14-09-2010 07:13 PM
kollin29 escreveu:
Luis_FFgamer escreveu:
epa...tou assim com 1 problemazinho...é k desses jogos,so tenho fifa 10 e uncharted 2...e desses tds k tao ai...nao tou a pensar em adquirir nenhum logo no lançamento...
axo k tb podiam por blur e naruto ultimate ninja storm 2(kuando sair...eu jogo contra o npod xD) e AC Brotherhood...
1 opiniao...
Sim, metam AC Brotherhood
em 14-09-2010 07:16 PM
Luis_FFgamer escreveu:
bem amigos eu venho revogar a minha inscriçao
nao tenho os jogos que referem,nao penso comprar e os que tenho e gostaria de jogar ninguem ou quase niguem tem![]()
mas nao fiquem tristes(pois eu sei,que tristeza eu nao participar
)
estarei sempre a assistir o progresso do evento e serei dos primeiros a dar os parabens á equipe campeã!
divirtam se

em 14-09-2010 08:23 PM

em 15-09-2010 03:43 PM
Luis_FFgamer escreveu:
qualquer jogo com online PODE ser usado no evento
Todos, não.
Espero que o Singstar não seja utilizado. Não quero ouvir certas galinhas a cantar...
![]()