Responder

Jogos de carros jogados em volante Logitech Driving Force Pro

Venho por este meio perguntar a todos os utilizadores deste volante, que jogos jogam?

Eu jogo gt5 prologue com este volante e consigo jogar com o volante a dar 900 graus, mas so neste jogo.

alguem consegue jogar mais algum jogo e utilizar o volante com 900 graus, eu no nfs pro street so consigo jogar com meio volante e nao da os 900.

Tava a pensar comprar mais um jogo de carros mas queria saber quais sao os jogos que suportam a funcionalidade dos 900 graus.

obrigado pela atencao

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Jogos de carros jogados em volante Logitech Driving Force Pro

Tópico no sub-forum errado. Mais cuidado para a próxima. :smileyhappy:

Lamento mas não te sei responder... Talvez o Grid ou o Colin Mcrae DIRT.

Partilhar

[ Editado ]
tens razao, acho que tinha postado na ps network, obrigado por terem movido
Messagem editada por ie9915 em 03-07-2008 11:42 AM
Partilhar
Member
predas
Envios: 610
Registado: 03-10-2007
Mensagem 4 de 12 (5.065 Visualizações)

O grid suporta. O dirt, nao.

Mas, o GT5 suporta? Eu tenho o G25, ele nao faz o lock aos 240 graus mas tambem nao adianta virar mais que isso, dado que a propria direcçao no jogo nao vira mais do que os 240º

Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2
Partilhar

eu no gt5 jogo com o volante e tenho 900 graus, e estranho o g25 so virar 240, mas tb

o grid pelo que li tb suporta 900 graus?

Partilhar

upah
Partilhar
Member
Linkinn
Envios: 3.781
Registado: 28-05-2007
Mensagem 7 de 12 (4.723 Visualizações)

Era este que querias D? Acho porreiro.

Já agora quanto custa um volante destes? 

Partilhar

Eu queria fazer esta pergunta directamente ao "Cardeal" , mas já que surgiu a oportunidade , pergunto aqui:

O Driving Force EX da Logitech vale alguma coisa!?

É que eu não jogo deste tipo de jogos (mas quero começar) e não quero gastar dinheiro demais num volante muito caro para depois estar parado. Este é muito baratinho , 39,99 , mas gostava de saber se vale alguma coisa , pelo menos para mim que sou principiante em jogos de corridas.

Photobucket
Partilhar
Member
predas
Envios: 610
Registado: 03-10-2007
Mensagem 9 de 12 (4.711 Visualizações)

Abaixo do driving force pro (ou driving force gt, que é o mesmo volante com mais botoes), nada vale a pena...

Ah! E depois de comprares o driving force, nao jogues nunca num G25...vais ficar com vontade de comprar um (a mim aconteceu-me lol)

Mas expliquem lá essa dos 900º no GT5...o G25 usa a configuração do DF-GT...voces vêm mesmo o gajo dentro do carro a rodar o volante 900º???

Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2
Partilhar
Beta Tester
SquallPT
Envios: 4.083
Registado: 07-08-2006
Mensagem 10 de 12 (4.681 Visualizações)

[ Editado ]

Eu não sou entendido da matéria, mas os 900º é como o gajo roda o volante nas curvas ?

http://br.youtube.com/watch?v=W8GS55mBfeU

Messagem editada por SquallPT em 06-08-2008 11:02 PM
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Revista do Fórum  - 2º Lançamento

mini_topo.png