Responder
Member
predas
Envios: 610
Registado: 03-10-2007
Mensagem 11 de 12 (2.748 Visualizações)

Re: Jogos de carros jogados em volante Logitech Driving Force Pro

900º e a rotação do volante de um carro, ou seja, duas voltas e meia para cada lado. Mas no GT, o "boneco" que vai dentro do carro, so da meia volta ao volante, dai que eu diga que o GT nao suporta os 900º...apesar de o volante dar as duas voltas e meia, chega a um ponto em que virar mais, nao adianta nada
Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
diogo_vsc
Envios: 176
Registado: 24-06-2009
Mensagem 12 de 12 (318 Visualizações)

Re: Jogos de carros jogados em volante Logitech Driving Force Pro

Boas pessoal
Adquiri recentemente o volante Driving Force Pro da logitech, mas estou um pouco descontente pois não tenho controlo nenhum sobre ele lol
Tipo em qualquer jogo de carros (APENAS DEMOS), ele faz as curvas sozinho (e mal) , tipo, vira sozinho lol roda por ele próprio ...

Será por ser demos ? Será erro ? Terei o volante danificado ?

Ajudem me por favor
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Revista do Fórum  - 2º Lançamento

mini_topo.png