Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 1

Level 1
dannygois7
Envios: 22
Registado: ‎26-05-2012
Mensagem 1 de 31 (397 Visualizações)
Solução aceite

LCD para jogar PS3 com preço inferior a 450€

Boas pessoal preciso de ajuda a ver a melhor LCD para jugar PS3 , e tambem nao sei aquelas coisas dos P , se os jogos executam bem em 720P ou melhor em 1080P

Preciso de ajuda a encontrar um bom LCD

Obrigado,

Aguardo Resposta

Por favor, usar texto formatado

Re: LCD para jogar PS3 com preço inferior a 450€

Boas.

Qual o tamanho que pretendes? Se for o normal (32"), por esse valor até já compras uma LED Full HD com Smar Tv e tudo:smileytongue:

Só para dar um exemplo:

LG LED LV5500 - 427€

Depois podes escolher apenas um LCD e não LED, arranjas uns bons a 32" FULL HD até 300€:

LG 32LK456C - 285€

Isto foi só vendo assim por alto alguns preços da LG, é uma questão de fazeres um pouco de pesquisa e depois procurares no kuantokusta o melhor preço para os modelos que te chamarem a atenção.

Boas.

Sugiro que vás à Media Markt.

O mês passado vi lá uma TV LCD 82 cm Full HD 1080p, Sony Bravia, igual à que comprei em 2010 (na altura por 500€), por 449€ se não me engano. Ela é totalmente compatível com PS3, e o comando também funciona na consola!

Cumps.

Comprei ontem uma Smart Tv LED SAMSUNG UE 32 EH5300WXXC para tirar a PS3 da sala e leva-la para o quarto. custou 399 eur. no Jumbo box e ainda estou de boca aberta para o que ela faz, o comando tambem mexe na PS3, tem browser de internet da para ligar teclado rato, tem skype e muito mais, e funciona tudo como no PC. È full HD e tem uma imagem linda :smileyvery-happy:

Eu sou fã da Philips... :BigGrin:

Embaixador.gif

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 6 de 31 (357 Visualizações)

pixelmania escreveu:

Comprei ontem uma Smart Tv LED SAMSUNG UE 32 EH5300WXXC para tirar a PS3 da sala e leva-la para o quarto. custou 399 eur. no Jumbo box e ainda estou de boca aberta para o que ela faz, o comando tambem mexe na PS3, tem browser de internet da para ligar teclado rato, tem skype e muito mais, e funciona tudo como no PC. È full HD e tem uma imagem linda :smileyvery-happy:

Tenho um parecido Pixel.

Recomendo Samsung :smileytongue:

Cmps,

carneiro_hd escreveu:

pixelmania escreveu:

Tenho um parecido Pixel.

Recomendo Samsung :smileytongue:

Cmps,

Relação qualidade/preço a Samsung é a melhor! :smileyhappy:

Mas se falarmos de qualidade apenas... só existe Philips! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Eu TVs adoro Samsung, na sala tenho uma série 6 e tem uma imagem soberba :smileyvery-happy:

O filme Avatar em full HD é o filme que mostro ao pessoal aqui em casa para apreciarem a qualidade :Thumbs: e todos ficam a gostar :smileyhappy:

[ Editado ]

Sem dúvida que esse filme é o ideal para se ver numa Tv Full HD.

O que mais me fascina na Philips, para além da qualidade, é o Ambilight!!!

Embaixador.gif

Eu também gostava das TV Samsung até a minha e a do meu primo se terem ido ao ar e do senhor das reparações dizer que é muito habitual, nas Samsungs, a placa da fonte estragar:smileytongue:

Consegui há pouco tempo arranjar uma LG, vamos lá ver como se vai portar, mas é também LED Full HD e Smart TV. Para já, tem sido impecável.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes