Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Luz amarela na PS3

Nirvana722 escreveu:
Parece que isto é por vagas, por vezes passam-se meses em que só avaria uma ou duas consola de users, outras como agora já que já vai para ai em 10...

Infelizmente tive de comprar outra.

3ª consola e vamos ver até quando..

E chato disto se não conseguiste desactivar a conta da ps lá se vão 3 das 5 activações em consolas que é muito chato. A Sony devia rever isto não de cinco mas de uma só e quando chegasssem á fábrica a Sony devia ter equipamentos para desactivar as contas que lá vão dentro. 

Todos ficavamos a ganhar a Sony e nós.

Por favor, usar texto formatado

O que vos posso dizer é quando vos der o ylod na consola tentem arranja-la para pelo menos desactiva-la, a minha eu arranjei-a e ela durou + ou - 1 mes e meio depois voltei a arranja-la para a desativar e a guardar no sotão.

Level 1

Level 1
racer-100power
Envios: 40
Registado: ‎12-01-2011
Mensagem 703 de 746 (581 Visualizações)

comprei uma ps3 de 80GB em Dezembro de 2008 .  Sempre tive cuidado com a ps3.

No dia 10 de Janneiro de 2011 tive exactamente o mesmo problema . Por sorte consegui arranjá-la.

Member

Member
jonathan_colas
Envios: 1
Registado: ‎18-06-2011
Mensagem 704 de 746 (429 Visualizações)

Re: Luz amarela na PS3 eu resolvi!!

Boa Tarde a  todos.

Eu resolvi o problema da luz amarela. .À mais de dois meses que fiquei sem PS3 devido ao problema da luz amarela, conhecida como luz da morte. Mas ontem a tarde resolvi o problema.

Tentem ligar a vossa playstation varias vezes mesmo se nao arranque nas primeiras vezes, irá arrancar.

Alguns terão que repetir a mesma coisa cerca de 10 minutos. Mas garanto vos que funiona. Eu fi lo ontem e até agora nada a dizer. Parece que tenho uma ps3 nova.

Espero ter podido ajudado

Jonathan Colas

Ainda funciona?

Alguém consegue dizer se este processo é de fiar, ou foi apenas sorte?

Tenho um amigo que teve Ylod na consola e como não tem grandes problemas de guito, comprou logo outra no próprio dia. Estava a pensar em comprar-lhe a dele, uma das primeiras de 80Gb, mas gostava de saber se isso se consegue arranjar facilmente, principalmente por alguém que não tem muito jeito com componentes electrónicos.

A única vez que decidi mexer numa máquina electrónica foi há muitos anos. Desmontei um walkman que não queria reproduzir K7s. Depois de o montar ficou a fazer umas torradas deliciosas!!!

:Stupid:

Level 1

Level 1
algarvio1995
Envios: 116
Registado: ‎29-11-2008
Mensagem 707 de 746 (409 Visualizações)

Ola malta .

Ja no mes passado tive o meu 2º Ylod como tal pensei em resolver o problema usando aquele metodo com uma heatgun etc mas depois descobri que esse metodo nao e fiavel dura 3 meses no maximo , fui procurar a sulocao e encontrei . A sulocao e voltar a soldar os chips a motherboard (fica como nova)  que requer alguma dificuldade e maquinas para o efeito . Fiz uma pesquisa e encontrei varias impresas que arranjam ps3 em Portugal atravez desse metodo ,fui a loja deles e em apenas um dia arranjaram-me a consola 5* .

Site - http://www.bpgm.org/

NunoVale escreveu:

Alguém consegue dizer se este processo é de fiar, ou foi apenas sorte?

Tenho um amigo que teve Ylod na consola e como não tem grandes problemas de guito, comprou logo outra no próprio dia. Estava a pensar em comprar-lhe a dele, uma das primeiras de 80Gb, mas gostava de saber se isso se consegue arranjar facilmente, principalmente por alguém que não tem muito jeito com componentes electrónicos.

A única vez que decidi mexer numa máquina electrónica foi há muitos anos. Desmontei um walkman que não queria reproduzir K7s. Depois de o montar ficou a fazer umas torradas deliciosas!!!

:Stupid:

Ó nuno se fores tu a fazer e nao tens o a vontade de mexer em electronica entao nao faças looool

Pois tens MUITOS parafusos a tirar e muitas cenas a desligar ehehehhe.

Mas com calma e tempo faz se

Member

Member
sir_auron_5
Envios: 1
Registado: ‎23-06-2011
Mensagem 709 de 746 (373 Visualizações)

olá algarvio1995.

A minha ps3 deu mesmo agora o berro, com isso da luz amarela, ja tive a ver o link que meteste ai, essa loja é de confiança?

A minha ficou agora com esse problema, vou meter a ps no frigorifico e ver se pega...
loooool
senao la vai ter q vir uma nova

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes