Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
Netweb
Envios: 1.153
Registado: ‎09-03-2006
Mensagem 101 de 746 (1.386 Visualizações)

Re: Luz amarela na PS3

Com tanta consola a avariar e sobretudo de 60GB.. w como sabes já não vendem essa.. é suposto a tua nova consola ser "nova"..

Se a minha tiver o blu ray em bom estado e o teu problema for o leitor.. recebes a minha consola com uns produtos de limpeza em cima..

Por favor, usar texto formatado

Netweb Mensageiro:

Se a minha tiver o blu ray em bom estado e o teu problema for o leitor.. recebes a minha consola com uns produtos de limpeza em cima..

Exacto. Só que isto à escala mundial. É o sistema deles - não dá para "há se o problema é só este substitui-se directamente" - eles tem um banco de avariadas que vão arranjando (mal ou bem) e consoante vão chegando avariadas novas eles vão enviando as antigas avariadas, agora "recondicionadas de fábrica"/"refurbished" com uma tampa nova. É aborrecido porque uma pessoa mais risco menos risco ganha gosto à sua consola e não a outra, ainda que igualzinha - é quase como trocar um carro por outro igual mas de outra pessoa.

Se não conseguires arranjar através da Sony - aconselho-te vivamente a veres os tutoriais do Youtube e a tentares solucionar tu o problema. Não é, pelo que vi, díficil. 

Level 5

Level 5
vezaoPT
Envios: 3.506
Registado: ‎31-03-2009
Mensagem 103 de 746 (1.364 Visualizações)

uma ps3 refurbished nunca é o mesmo.

é como os motores tambem recontruidos,o trabalhar e a suavidade nunca são iguais

---RESIDENT EVIL---

Level 3

Level 3
AngelicusPT
Envios: 189
Registado: ‎07-08-2008
Mensagem 104 de 746 (1.329 Visualizações)

[ Editado ]

Boas,

diogo antes de mais tenho muita pena pelo que aconteceu à tua consola, como deves ter lido, sei pelo que estas a passar.

reporta a tua avaria neste topico

http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&thread.id=36247 , estamos a fazer uma estatistica.

Se mandares a consola para a Sony vais receber outra consola que não a tua, todos os dados do teu disco rigido serão apagados.

Aproveito também para dizer que já contactei a Sony, estou abismado com a falta de profissionalismo e interesse com que fui tratado.

De facto tenho serias duvidas de que o e-mail que lhes mandei tenha sido lido, não responderam a uma unica pergunta e a resposta deles é uma mensagem "copy/paste" que mandam a toda a gente, se procurarem no google vão encontrar vários exemplos.

Nas proximas semanas irei contactar a DECO e vou certamente apresentar uma queixa por escrito na propria Sony.

Apelo a que todos os utilizadores que se sentem como eu, que façam o mesmo, 30 queixas pesam mais do que uma.

Também estudei o Tutorial para arranjar a motherboard da ps3, mas não tenho o material necessário, alguem sabe onde se pode comprar uma pistola de ar quente com um visor de temperatura?

cumps.

Messagem editada por AngelicusPT em 12-07-2009 11:23 AM

Level 2

Level 2
CR17
Envios: 16
Registado: ‎29-06-2009
Mensagem 105 de 746 (1.301 Visualizações)

maçarico

Angelicus não te aconselho a comprar porque é caro pergunta a todos os teus amigos se têm ou conhecem alguém que tenha um maçarico/pistola de ar quente/ heat gun. senão usas o secador e aqueces durante mais tempo! Se tiveres um secador potente a temperatura ainda é elevada.No youtube um user disse que conseguiu arranjar com 1 secador!!

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 106 de 746 (1.293 Visualizações)

Re: maçarico

Para que é que abriste este tópico?

http://www.aki.pt/2009/index.php?id=1197&tbl=registos&id2=443

Tem aqui uma pistola na AKI por 20€

Level 3

Level 3
AngelicusPT
Envios: 189
Registado: ‎07-08-2008
Mensagem 107 de 746 (1.272 Visualizações)

[ Editado ]

Obrigado mafia2 já tinha visto, mas a que estou à procura tem que ter um visor, como é um material delicado que vou soldar...

Pois CR17 eu sei, mas queria mesmo a do visor para controlar a temperatura. O meu secador axo que não dá lol.

cumps

Messagem editada por AngelicusPT em 13-07-2009 07:36 PM

Level 3

Level 3
fashion23gta
Envios: 17.273
Registado: ‎08-05-2007
Mensagem 108 de 746 (1.268 Visualizações)

Luz amarela na PS3

Correcção do assunto da mensagem*

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 109 de 746 (1.263 Visualizações)

Mas a primeira posição são 350º que é o que precisas não é?
Beta Tester
SquallPT
Envios: 4.083
Registado: ‎07-08-2006
Mensagem 110 de 746 (1.261 Visualizações)

Luz amarela na PS3

Correcção do assunto.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes