Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Member

Member
fractalBR
Envios: 1
Registado: ‎21-01-2011
Mensagem 1 de 7 (4.229 Visualizações)

Mudar ou alterar região ou pais no meu cadastro

Quando fiz minha conta no playstation 3 ainda não tinha o Brasil como opção de pais e acabei colocando Portugual, pois era o pais com a mesma lingua que o meu , no caso , portugues.

Como faço para mudar isso agora , sem perder meus trofeis e jogos salvos ?? Obrigado Fred  

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 2 de 7 (4.222 Visualizações)

Re: Mudar ou alterar região ou pais no meu cadastro

Boas, sinceramente acho que nao da :\
Ao pores o país Portugal teras a Store portuguesa.

Re: Mudar ou alterar região ou pais no meu cadastro

fractalBR escreveu:

Quando fiz minha conta no playstation 3 ainda não tinha o Brasil como opção de pais e acabei colocando Portugual, pois era o pais com a mesma lingua que o meu , no caso , portugues.

Como faço para mudar isso agora , sem perder meus trofeis e jogos salvos ?? Obrigado Fred  

Bem vindo ao fórum!

Penso que não é possivel alterar o país da conta. Só criando uma nova conta, mas nesse caso perdes os troféus...

Tenta telefonar ou enviar um e-mail à assistência da sony aí no Brasil.

Cumps. :smileyhappy:

Member

Member
verdao20011
Registado: ‎14-06-2011
Mensagem 4 de 7 (3.751 Visualizações)

Recuperar mapas,trofeus e creditos do Cartao!!!

Olá pessoal gostaria que vcs me ajudassem!!pois não estou conseguindo acessar mais minha conta na PlayStation Network!!depois que deu o problema na PlayStation !!tenho mapas,trofeus e creditos que ainda me restam de um Cartao de 50 dólares que comprei!!!mas não consigo acessar me ajuda a resolver esse problema!!aguardo resposta obrigado Cláudio.
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 5 de 7 (3.745 Visualizações)

Re: Recuperar mapas,trofeus e creditos do Cartao!!!

verdao20011 escreveu:
Olá pessoal gostaria que vcs me ajudassem!!pois não estou conseguindo acessar mais minha conta na PlayStation Network!!depois que deu o problema na PlayStation !!tenho mapas,trofeus e creditos que ainda me restam de um Cartao de 50 dólares que comprei!!!mas não consigo acessar me ajuda a resolver esse problema!!aguardo resposta obrigado Cláudio.

A Sony mandou email com todos os detalhes sobre isso.

Ja foste ao teu mail?

Member

Member
renatopatriota
Registado: ‎14-03-2012
Mensagem 6 de 7 (3.309 Visualizações)

Re: Recuperar mapas,trofeus e creditos do Cartao!!!

Perdeu tudo

Member

Member
digio1976
Registado: ‎18-05-2012
Mensagem 7 de 7 (3.044 Visualizações)

I Want turn my region an contry, How i do?

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes