Discussão Geral PlayStation®3

Responder
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 11 de 25 (2.312 Visualizações)

Re: Não consigo ir à net [80130182]

Basta reiniciar tudo. O problema dele é que desligando só uma das partes, os settings ficam sempre memorizados na outra e vice-versa. O router e o modem deve-se desligar da corrente. A PS3 basta desligar no botão de power na traseira da menina. Eu nestas situações ligo primeiro o modem e o router, só depois de estar tudo em ordem é que eu ligo a PS3. Normalmente resulta. É mesmo isso que estava a tentar explicar. :Thumbs:
Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
hugomaga
Envios: 228
Registado: ‎19-07-2007
Mensagem 12 de 25 (2.336 Visualizações)

A mim a ligação está constantemente a cair. Tou a jogar PES e não consigo acabar um jogo!!! Já fiz isso de desligar a corrente e ligar primeiro o modem, depois o router e depois a PS3 e continua igual. Já desactivei a firewall do router, mas continua igual!! Não sei o que fazer :-( AJUDEM PLEASE!!

A mim a ligação está constantemente a cair. Tou a jogar PES e não consigo acabar um jogo!!! Já fiz isso de desligar a corrente e ligar primeiro o modem, depois o router e depois a PS3 e continua igual. Já desactivei a firewall do router, mas continua igual!! Não sei o que fazer :-( AJUDEM PLEASE!! Não sei o que se passa contigo ou mesmo com outros para haver tantos problemas de ligação, as razões podem ser muitas. Mas creio que há uma situação que pouca gente se refere e pode revelar-se útil, especialmente se a PS3 estiver ligada à net através de um router, é que muitas vezes o pessoal tem a PS3 online a jogar e tem ao mesmo tempo o PC ligado a fazer downloads, etc. Aconselho a quem estiver a jogar para ter apenas a PS3 online pois os outros equipamentos se estiverem online comem alguma largura de banda. É apenas uma dica.
Photobucket

Level 2

Level 2
hugomaga
Mensagem 14 de 25 (2.336 Visualizações)

Não sei o que se passa contigo ou mesmo com outros para haver tantos problemas de ligação, as razões podem ser muitas.
Mas creio que há uma situação que pouca gente se refere e pode revelar-se útil, especialmente se a PS3 estiver ligada à net através de um router, é que muitas vezes o pessoal tem a PS3 online a jogar e tem ao mesmo tempo o PC ligado a fazer downloads, etc.
Aconselho a quem estiver a jogar para ter apenas a PS3 online pois os outros equipamentos se estiverem online comem alguma largura de banda.
É apenas uma dica.

Drack, tenho esse cuidado. Nunca liguei a PS3 à net, estando a sacar algo. O que eu acho mais estranho é que quando q net quebra, eu olho pro modem adsl e ele começa a piscar (como se o tivesse acabado de ligar) até estabilizar. Se o ligo directo ao pc (sem o router wireless), nunca cai!!!

Pois, o problema pode ser do router, eles por vezes deixam de funcionar em condições sem razão aparente e depois voltam a funcionar bem. É confuso eu sei e por isso é que me lembrei de dizer aquilo. Podem ser problemas temporários na tua rede local, eu por exemplo tenho 8MB mas a minha ligação anda sempre nos 4MB (pelo menos nunca baixa disso agora), mas faz não muito tempo atrás que aos fins de semana havia alturas em que eu desesperava pois a minha net caia para velocidades incrivelmente baixas, tipo entre 50 e 100kbps. Lá tinha eu que telefonar para a TVcabo e refilar com eles ( não adiantando nada). Tenta telefonar para os gajos e diz-lhes que a tua ligação está sempre a cair devido a ser muito instável, para veres o que eles te dizem. Desculpa não te poder ajudar mais.:smileywink:
Photobucket

Level 2

Level 2
hugomaga
Mensagem 16 de 25 (2.336 Visualizações)

Pois, o problema pode ser do router, eles por vezes deixam de funcionar em condições sem razão aparente e depois voltam a funcionar bem. É confuso eu sei e por isso é que me lembrei de dizer aquilo.
Podem ser problemas temporários na tua rede local, eu por exemplo tenho 8MB mas a minha ligação anda sempre nos 4MB (pelo menos nunca baixa disso agora), mas faz não muito tempo atrás que aos fins de semana havia alturas em que eu desesperava pois a minha net caia para velocidades incrivelmente baixas, tipo entre 50 e 100kbps. Lá tinha eu que telefonar para a TVcabo e refilar com eles ( não adiantando nada).
Tenta telefonar para os gajos e diz-lhes que a tua ligação está sempre a cair devido a ser muito instável, para veres o que eles te dizem.
Desculpa não te poder ajudar mais.:smileywink:

É isso que vou fazer, thanks anyway.
O que eu acho mais estranho é, quando ligo o modem directamente ao desktop, a net não cai:Scared:

É isso que vou fazer, thanks anyway.
O que eu acho mais estranho é, quando ligo o modem directamente ao desktop, a net não cai:Scared:

Às vezes eu também tenho esse problema, mas parece que ao reiniciar tudo a ligação via wireless acaba por se tornar perfeita.

E ó "Umaga" (UUUUUUUUUUUUUMAGA!), depois diz-nos o resultado.

:smileyvery-happy:

Level 2

Level 2
hugomaga
Mensagem 18 de 25 (2.336 Visualizações)

Às vezes eu também tenho esse problema, mas parece que ao reiniciar tudo a ligação via wireless acaba por se tornar perfeita.

E ó "Umaga" (UUUUUUUUUUUUUMAGA!), depois diz-nos o resultado.

:smileyvery-happy:

Essa não percebi :smileytongue: ????

Essa não percebi :smileytongue: ????

Não?

É que te chamas "Hugomaga", e só consigo encontrar relação com um lutador de luta-livre aka wrestling que tem o cognome de "Umaga".

Pensava que fosse por causa disso.

:smileytongue:

Level 2

Level 2
hugomaga
Mensagem 20 de 25 (2.339 Visualizações)

Não?

É que te chamas "Hugomanga", e só consigo encontrar relação com um lutador de luta-livre aka wrestling que tem o cognome de "Umaga".

Pensava que fosse por causa disso.

:smileytongue:

Não é hugoMANGA, mas sim hugoMAGA :smileyvery-happy:

e tem a ver com o meu nome hugo magalhães :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes