Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Notícias de Jogos

[ Editado ]

Duvido muito que seja verdade, mesmo muito. Nem lógica tem isso.
Os teus colegas devem estar a falar nos códigos que a edição traz. Esses é que possivelmente não vão funcionar na PSN Store PT.

Depois quando receberes a encomenda, confirma aqui ao pessoal.

Por favor, usar texto formatado

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.179
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 8462 de 8.795 (240 Visualizações)

Para os amantes de God of War.

Mais rumores acerca de um próximo lançamento na série.

http://www.eurogamer.net/articles/2011-11-10-shop-lists-god-of-war-4-for-september-release

Fonte: Eurogamer

"Sony’s confirmed this afternoon that Uncharted 3: Drake’s Deception sold 3.8 million units in its first day alone."

wow...

Level 3

Level 3
norllin
Envios: 284
Registado: ‎07-05-2009
Mensagem 8464 de 8.795 (210 Visualizações)

Se não ganha o prémio do jogo do ano, ao menos ganha o premio do jogo mais vendido no primeiro dia. o.O

Yesterday we obeyed kings and bent our necks before emperors. But today we kneel only to truth...

Level 1

Level 1
cloudcrof
Envios: 945
Registado: ‎04-03-2009
Mensagem 8465 de 8.795 (193 Visualizações)

Eu quero e o final fantasy versus 13 xD exclusivo ps3

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 8466 de 8.795 (183 Visualizações)

Fia-te na exclusividade :/

Pois é há cada vez menos exclusivos, mas por enquanto ainda é...acho eu...

Level 1

Level 1
cloudcrof
Envios: 945
Registado: ‎04-03-2009
Mensagem 8468 de 8.795 (154 Visualizações)

se nao for exclusivo vai ficar diferente o jogo e isso reflete se no final fantasy 13 e no 13-2 que vai sair xbox omg you suck

o jogo exclusivo e muito melhor pa toda a gente afinal as vendas sao extremamente baixas comparadas com a ps3

estes gajos so vêm dinheiro a frente e nós depois e que pagamos, tambem so la para 2013 2014 e que vamos saber a data de lançamento do jogo ja estou a tantos anos a espera deste jogo, enfim ...

I_Shadow_I escreveu:

Fim das partilhas de 5 jogadores

Gostariamos de informar de algumas alterações futuras nas politicas de utilização para os serviço de conteudo de jogos Playstation Network. A Partir de 18 de Novembro de 2011, o numero de consolas em que cada conta da Playstation Network pode ser activada irá ser actualizada.

Para conteúdos adquiridos após 18 de Novembro de 2011 uma nova politica irá ser aplicada e o número maximo de dispositivos será o seguinte:

PS3: Utilizadores poderão jogar o mesmo jogo em 2 sistemas diferentes
PSP: Utilizadores poderão jogar o mesmo jogo em 2 sistemas diferentes.

Por favor notem que esta actualização não irá afectar conteudo adquirido antes de 18 de Novembro. Os direitos da PSP incluem as series 1000/2000/3000 e a serie PSPgo

Os utilizadores da Playstation Network podem mudar as activações em cada dispositivo e a Sony Computer Entertainment planeia construir um novo site para Gestão de contas da Playstation Network onde os utilizadores poderão desactivar dispositivos ligados à sua conta pelo PC.

Para mais detalhes em como desactivar/activar dispositivos, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente.

fonte

Então para quem tem 3 ps3??

E tenho 1 psp e uma  GO e pretendo comprar a vita como fica a partilha??

MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 8470 de 8.795 (110 Visualizações)

Boa questão, mas talvez o bloqueio seja entre consolas iguais... 2 activações em ps3, mais 2 na vita... PQ a vita vai ter muitos jogos da ps3, os da store...

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes