02-07-2012 09:52 PM - editado 02-07-2012 09:55 PM
Apesar de, em Maio de 2011, Masaru Kato ter oficializado que a sucessora da Playstation 3 está em desenvolvimento, o anterior director da equipa de pesquisa e desenvolvimento da Sony indica que a Playstation 4 está em desenvolvimento desde, no mínimo, Agosto de 2010.
Após pedido de respostas à Sony, a mesma decidiu não comentar.
A Sony já adiantou que poderá ser a última a mostrar a consola aos utilizadores, pelo que o mais importante é fazer um produto de qualidade que mostre melhorias significativas em relação à Playstation 3.
em 05-07-2012 03:19 PM
A Sony prepara-se para lançar mais uma versão da consola PS3. Não havendo anúncio oficial, a Sony submeteu para avaliação uma actualização da consola. O novo modelo denomina-se CECH-4001x e possui as mesmas dimensões da Playstation Slim modelo 3000, que se encontra presentemente à venda nas lojas. As alterações poderão incidir em componentes do hardware de modo a ser mais eficiente em termos de energia e a diminuir o custo de produção da consola, o que poderá significar uma baixa no preço de venda.
em 05-07-2012 04:48 PM
Dragon Ball Z Budokai HD Collection oficializado
Dragon Ball Z Budokai HD Collection foi oficializado.
Depois de um enorme cartaz alusivo ao jogo ter sido avistado na Japan Expo, a Namco Bandai decidiu oficializar Dragon Ball Z Budokai HD Collection.
Esta colectânea será composta apenas pelo Dragon Ball Z Budokai e Dragonz Ball Z Budokai 3, e virá com a habitual lavagem visual e com suporte para troféus/achievements.
A Namco Bandai não revelou nenhuma data de lançamento, sabendo-se apenas que sairá durante o Inverno.
Fonte: MyGames
em 05-07-2012 11:40 PM
em 06-07-2012 10:04 AM
I_Shadow_I escreveu:
@ccmelo Não te esqueças de colocar sempre a fonte das notícias
Finalmente, um Dragonball Budokai sem Tenkaichis e tretas dessas. Não é um novo, mas o velhinho é muito bom
Ok! ![]()
06-07-2012 07:51 PM - editado 06-07-2012 07:52 PM
Aqueles que estão no gênero de "shooters", sabem que tudo começou com títulos estabelecidos na Segunda Guerra Mundial como Medal of Honor, os primeiros jogos de Call of Duty ou mesmo Wolfenstein, produtos que cada um deles e sob sua marca, foram responsáveis ? pela cobrança da maior guerra jamais vivida.
Foi precisamente Activision a que se encarregou de fechar o livro de história e abrir um outro novo, o da guerra moderna.
Seu jogo Modern Warfare foi o ponto de inflexão desde então para as outras empresas e estúdios concentram seus produtos em direção a uma atmosfera que estava ganhando no momento graças a Infinity Ward.
Após esta pequena cronologia sobre o gênero, é quando falaremos das palavras do gerente da DICE e pelas quais assegura que o shooter deve evoluir e capturar a atenção do jogador com novas idéias, porque caso contrário, eles eventualmente acabarão perdendo o interesse:
Karl continua a comentar que é responsabilidade dos estúdios, assim como dos próprios desenvolvedores elaborar a melhor experiência possível para um jogo e não tratar como uma competição para conseguir o posto de número um, mas de tornar o produto o melhor possível.
Não é a primeira vez que o setor já clama a evolução do shooter, pois nos últimos meses temos visto muitos comentários desse tipo, e você?! você acha que o gênero está estagnado?
Fontchê: Gamevício
em 06-07-2012 08:06 PM
matheus98dias escreveu:Aqueles que estão no gênero de "shooters", sabem que tudo começou com títulos estabelecidos na Segunda Guerra Mundial como Medal of Honor, os primeiros jogos de Call of Duty ou mesmo Wolfenstein, produtos que cada um deles e sob sua marca, foram responsáveis ? pela cobrança da maior guerra jamais vivida.
Foi precisamente Activision a que se encarregou de fechar o livro de história e abrir um outro novo, o da guerra moderna.
Seu jogo Modern Warfare foi o ponto de inflexão desde então para as outras empresas e estúdios concentram seus produtos em direção a uma atmosfera que estava ganhando no momento graças a Infinity Ward.
Após esta pequena cronologia sobre o gênero, é quando falaremos das palavras do gerente da DICE e pelas quais assegura que o shooter deve evoluir e capturar a atenção do jogador com novas idéias, porque caso contrário, eles eventualmente acabarão perdendo o interesse:"Em breve vamos deixar de lado a ambientção moderna, de tempos em tempos, períodos e temas começam a perder o frescor. Antes era a 2 ª Guerra Mundial, alguns anos depois, a era moderna, as pessoas já começam a olhar para o futuro".
"Se os usuários não veem nenhuma novidade, se não houver um salto evolutivo no gênero, os jogadores vão começar a perder o interesse. Muitas das franquias do momento não levam isso a sério".
Karl continua a comentar que é responsabilidade dos estúdios, assim como dos próprios desenvolvedores elaborar a melhor experiência possível para um jogo e não tratar como uma competição para conseguir o posto de número um, mas de tornar o produto o melhor possível.
Não é a primeira vez que o setor já clama a evolução do shooter, pois nos últimos meses temos visto muitos comentários desse tipo, e você?! você acha que o gênero está estagnado?
Fontchê: Gamevício
Por acaso este era um género que não me cativava muito, mas ultimamente acho que até é dos meus preferidos, por isso como não tenho experimentado tudo o que apareceu até agora ainda falta muito para cansar do género.
Mas compreendo perfeitamente quem gosta mesmo deste género ficar saturado, pois ao fim de um tempo torna-se repetitivo, pelo menos era essa a minha ideia deste estilo, era só 2ª guerra mundial aquilo não evoluia e nunca liguei muito, mas como disse agora ando a ficar viciado no género ![]()
em 06-07-2012 08:27 PM
Sou igual tu JD!
Eu não gostava de FPS's na época do CS, hoje, é meu gênero favorito, mas o de corridas vem logo atrás ![]()
10-07-2012 01:27 PM - editado 10-07-2012 01:30 PM
Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear, visitou recentemente o estúdio da Naughty Dog, os produtores de Uncharted e de The Last of Us em Los Angeles.
Kojima publicou no Twitter uma foto com Christophe Balestra e Evan Wells da Naughty Dog, juntamente com outra foto de brindes que recebeu (que incluiu uma edição de colecionador de Uncharted 3) anunciando a sua visita ao estúdio.
O motivo desta visita é desconhecido, mas sabemos é mais que uma visita casual, dado que o encontro entre Kojima e a Naughty Dog foi algo planeado e que estava no seu itinerário.
É sabido que Kojima está a desenvolver Metal Gear Solid 5. Será que esta visita está relacionada com o jogo?
Fonte: Eurogamer
Katsuhiro Harada revelou que prefere demitir-se a incluir DLCs pagos no Tekken Tag Tournament 2.
O produtor da série Tekken sempre foi contra o conteúdo pago nos seus jogos, e sempre defendeu lutou com unhas e dentes para que isso não acontecesse.
No entanto, a Namco Bandai tem feito uma enorme pressão sobre Harada, para que este inclua conteúdo extra que os utilizadores terão de pagar para o ter.
"Eu tenho dito isso, pelo menos no que toca ao Tekken, não iremos cobrar no que toca a personagens, cenários e técnicas, mesmo que sejam DLC", disse Harada.
"Isto é algo que os meus patrões têm me vindo a pedir há bastante tempo - 'quais são os teus planos para DLC? Quanto dinheiro conseguimos fazer?' Eles são uma companhia, logo, querem fazer dinheiro. Por isso é algo que me têm vindo a pedir constantemente."
"Mas eu não mudei a minha posição. Se vão fazer um jogo de luta, todos os elementos necessários para apreciá-lo têm de estar no disco, ou pelo menos disponibilizados gratuitamente."
"Se eu tivesse de escolher entre incluir DLC pago ou demitir-me da Namco, eu escolheria demitir-me... ou provavelmente diria 'arranjem alguém para tratar disto'", acrescentou Harada.
Fonte: MyGames
10-07-2012 05:23 PM - editado 10-07-2012 05:24 PM
Colecção de jogos vendida por 1 milhão de euros

![]() |
Foi vendida recentemente uma enorme colecção de videojogos por cerca de 1 milhão de euros capaz de fazer corar até o coleccionador mais ávido.
Esta incrível colecção com cerca de 7 mil jogos inclui sets completos, ou seja, praticamente todos os jogos lançados, de várias consolas como Famicom/NES, Virtual Boy, Nintendo 64, GameCube, Dreamcast, Sega Saturn e muito mais.
Mais incrível ainda é que praticamente todos os jogos ainda têm a caixa original e grande parte destes ainda estão selados.
Fiquem então com imagens e a lista completa dos jogos aqui
Fonte: mygames
(p.S: Foi uma curiosidade que acho que é até interessante para muitos )