em 11-07-2012 10:03 PM
em 12-07-2012 12:49 AM
Flop_vf escreveu:
wildbadcat escreveu:
Filme de need for speed é tipo o velocidade furiosa lool
Ya, tava a pensar nisso... Então mas já não fizeram uns 4 ou 5 filmes desses?? Á pois, o nome era diferente... LOL!!
Vocês pá... Então um filme com carros espectaculares e miúdas giras e queixam-se? ![]()
Eu disse que será um "popcorn movie" ou seja história é provavelmente banal, com umas explosões, perseguições espectaculares, actrizes giras com certeza... etc!
O Assassin's Creed e o Deus Ex por exemplo bem trabalhados darão grandes filmes!
Cmps,
em 12-07-2012 01:35 AM
carneiro_hd escreveu:
Flop_vf escreveu:
wildbadcat escreveu:
Filme de need for speed é tipo o velocidade furiosa lool
Ya, tava a pensar nisso... Então mas já não fizeram uns 4 ou 5 filmes desses?? Á pois, o nome era diferente... LOL!!
Vocês pá... Então um filme com carros espectaculares e miúdas giras e queixam-se?
Eu disse que será um "popcorn movie" ou seja história é provavelmente banal, com umas explosões, perseguições espectaculares, actrizes giras com certeza... etc!
O Assassin's Creed e o Deus Ex por exemplo bem trabalhados darão grandes filmes!
Cmps,
A parte mais interessante do filme ![]()
em 12-07-2012 11:11 AM
em 12-07-2012 11:30 AM
em 12-07-2012 01:35 PM
Procuras emprego e gostas de videojogos?
Junta o útil ao agradável!
A SEGA Europa tem uma vaga de emprego e está à procura de um tester para a lingua portuguesa.
O anúncio de emprego fornece os detalhes do trabalho, onde o candidato poderá escolher um de dois turnos disponíveis, com 35 horas semanais.
As funções pedidas são a de testar os produtos da SEGA, comunicar erros, traduções de inglês e outras tarefas.
Se procuram emprego e preenchem os requisitos, não deixem de se candidatar.
Para mais informações, clique aqui.
Fonte: Eurogamer
em 12-07-2012 03:36 PM
Bem que eu queria ter mais de 16 anos agora ![]()
em 12-07-2012 09:36 PM
matheus98dias escreveu:Bem que eu queria ter mais de 16 anos agora
Preocupa-te mas é em estudar e depois, quando tiveres 21 ou 22 anos, em vez de ires para tester vais para designer ou coisa do género, um emprego muito mais bem pago.
em 13-07-2012 12:12 AM
tozana escreveu:
Preocupa-te mas é em estudar e depois, quando tiveres 21 ou 22 anos, em vez de ires para tester vais para designer ou coisa do género, um emprego muito mais bem pago.
Realmente tem lógica, vou fazer isso se minha banda não for para frente lol
em 13-07-2012 12:24 PM
tozana escreveu:
É um emprego pouco estável, mas não me parece que paguem mal... tanta gente que precisa de emprego neste Portugal que não se pode dar ao prazer de escolher... infelizmente...
Nunca deixes os estudos para trás Matheus... pareces ter boas notas, por isso aproveita a oportunidade. Já está complicado para quem tem estudos, então imagina para quem não tem... ![]()